x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,
    peguei a bomba na oficina e tava zerada...funcionando beleza... fiquei feliz e preocupado ao mesmo tempo... pq se nao foi a bomba, pode ser o chicote, sensor... montei tudo, coloquei gasolina, girei a chave e... (bizzzzziiiiiiiiiiiiiii...), o barulinho voltou e a viatura ja esta andando novamente. Pode ter sido um mal contato ou uma pane, enfim , coisas de jeep...

  • #14

    Talking

    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Pessoal,
    peguei a bomba na oficina e tava zerada...funcionando beleza... fiquei feliz e preocupado ao mesmo tempo... pq se nao foi a bomba, pode ser o chicote, sensor... montei tudo, coloquei gasolina, girei a chave e... (bizzzzziiiiiiiiiiiiiii...), o barulinho voltou e a viatura ja esta andando novamente. Pode ter sido um mal contato ou uma pane, enfim , coisas de jeep...
    Cara de sorte.....

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Brasilia/
    Idade
    71
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    preço

    sua bomba seve na v8 5.9 quanto quer na bomba obrigado
    Citação Postado originalmente por michelik Ver Post
    Luis,

    Muito obrigado pelas dicas. Eu já consegui a bomba e já troquei. Ficou outro carro! Parece até que ficou mais econômico. Tô louco pra pegar uma estrada pra ver quanto tá fazendo. Antes de trocar eu rodei 500km e fez 8km/l a 120 de média. Na volta fez 7,2 a 150 de média.
    Ainda tenho mais uma bomba zerada pois peguei 2 para um amigo meu mas ele ainda nao voltou de viagem. Se alguém precisar... tá na mao.
    Valeu pela dica desta loja. Eu ainda nao a conhecia.

    Abraço

    Michel

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/04/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisarato Ver Post
    Michelik
    Aqui em Jaú, fizeram, e deu bem certo, adaptação de bomba de gasolina da Blazer 4.3, a um custo de peça de menos de R$ 500,00; muito, mas muito mais barato do que comprar uma original, aqui no Brasil. Mas acho que daria para comprar a bomba nos EUA, basta pesquisar algum lugar que tenha e pedir um despacho pelo correio ou courrier, com certeza que daí haverá preço justo; apenas tem-se que esperar mais ou menos 1 a 2 semanas, ou pagar mais e chegar em 3 dias; é pesquisar. No catálogo de peças disponível aqui no Fórum pode-se achar o código da peça, PART NUMBER, isso basta para achar.
    Tive essa experiência com o controle do alarme e resolvi dessa forma.
    Espero que tenha ajudado.

    a bomba da blazer 4.3 de que ano? é só tirar uma e por a outra, ou requer muita adaptação?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade