x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/05/2022
    Local
    Canoas/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fsvramos Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Tenho uma Grand Cherokee 2002 a diesel (motor da Mercedes) e ela tem um defeito pra lá de estranho, vejam bem....
    Minha garagem é em rampa, se ela fica com a frente para cima de manhã cedo ela pega e apaga, dai tem de ficar insistindo até pagar de vez, se ela ficar em nível a mesma coisa, agora se ela ficar com a frente para baixo pega normalmente.
    O mais estranho é que isto só ocorre na primeira partida do dia, nos demais ela fica de qualquer jeito e pega normalmente, inclusive em rampas mais inclinadas.
    De resto ela é perfeita, não perde potência, não pipoca, mantem a marcha lenta sempre estável, não dá trancos nem nada só é chata para pegar de manhã.

    Já levei ela em um mecânico, trocamos os filtros de diesel, verificamos as velas de iguinição e vazamentos e nada foi encontrado.

    Já até apelidamos ela de "fofoqueira" pois ela gosta de ficar olhando para os vizinhos a noite toda e não gosta de levantar cedo kkkkkkkkk.

    Alguém já viu algo semelhante, ou tem uma sugestão do que pode ser????

    Abraços a todos


    Boa tarde Fsvramos. estou com o mesmo problema na minha Cherokee a Diesel, voce conseguiu resolver o problema da entrada de ar no sistema? estou a mais de ano indo em oficinas tentando resolver o problema que causa isso e nao conseguimos ainda! por isso estou procurando pessoas com o mesmo problema para ver se pode dar uma luz da soluçao

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/11/2019
    Local
    DIADEMA/SP
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por steffanbernard Ver Post
    Boa tarde Fsvramos. estou com o mesmo problema na minha Cherokee a Diesel, voce conseguiu resolver o problema da entrada de ar no sistema? estou a mais de ano indo em oficinas tentando resolver o problema que causa isso e nao conseguimos ainda! por isso estou procurando pessoas com o mesmo problema para ver se pode dar uma luz da soluçao
    O amigo tentou as soluçoes apresentadas pelos colegas ? , o teste de virar a chave ate´acender as luzes , mas sem dar partida e ouvir o som da bomba eletrica(se equipada) até ela desligar por 3x antes de dar partida , pode te ajudar caso seja o regulador de pressao que esta com problemas de retençao do combustivel na linha .
    Como outros relataram tambem pode ser o filtro parcialmente entupido .
    Mas esse diagnostico depende do ano e modelo de seu carro ja que a modelos com bomba mecanica , eletrica , e com as 2 atuando em conjunto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defeito em uma Cherokee
      Por Claudiner no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 50
      Última resposta: 11/06/2014, 17:57
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/02/2012, 17:56
    3. Defeito estranho quando liga o farol
      Por gns99 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/01/2009, 13:13
    4. Defeito muito estranho
      Por aavr1010 no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/04/2007, 14:41
    5. CHEROKEE LAREDO - BARULHO ESTRANHO
      Por ALCIDES ALBERTO ESEMANN no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/04/2006, 11:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade