x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13

    wrangler




    valew pelas reposta ae pessoal
    meu interesse nao e por Rock Crawler e so curiosidade mesmo LASSIS

  • #14
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Rodas

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Se tívessemos alguma empresa interessada em fazer suspensões off em escala e com qualidade teríamos uma opção a mais no mercado , gente competente e material bom pra isso temos , só falta alguém meter as caras
    Grande Eduardo!!!

    Quer ver mais??? Acesse: www.safarigard.com e conheça o Rock 90. Também existem umas suspensões prontinhas e ótimos papéis de parede no www.skyjacker.com.br . Divirta-se!
    Temos capacidade, recursos técnicos e tudo mais que precisar, para fazermos suspensões no mínimo iguais às dos gringos... O que falta é gente séria, para encarar uma dessas! Às vezes fico pensando pq uma empresa como a ENSIMEC, que já fabrica guinchos, pontas de eixos e outras tantas utilidades para o Jeep's não se dedica à essa causa...
    AH se eu tivesse grana!!! Montava eu mesmo uma fábrica!!!
    []'s

  • #15
    8) OLa Guilherma Crazy, nao precisa ser o Wrangler para fazer isso, ele tem muita coisa, interno, porta, um monte de coisa que no rock crawling nao precisa.....

    Nessa modalidade, na minha opiniao, tem de ser leve, ter torque, ser um carro reseistente, ter suspençao com algum lift, pneus, uma boa mecanica e quanto menos coisa pra quebrar melhor..... E so carecaça meus caros!!!!

    Grande abraço a todos!!!!! 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -7_120.jpg  

  • #16

    Re: Rodas

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Temos capacidade, recursos técnicos e tudo mais que precisar, para fazermos suspensões no mínimo iguais às dos gringos... O que falta é gente séria, para encarar uma dessas! Às vezes fico pensando pq uma empresa como a ENSIMEC, que já fabrica guinchos, pontas de eixos e outras tantas utilidades para o Jeep's não se dedica à essa causa...
    AH se eu tivesse grana!!! Montava eu mesmo uma fábrica!!!
    []'s

    Giovani,

    Falando como uma pessoa que já morou um tempo lá fora..........


    O problema aqui não é com os fabricantes. O que falta são COMPRADORES sérios para reconhecer e respeitar o valor do que compra e de exigir qualidade. Por aqui só exige preço baixo. Francamente, com o atitude que tem, recebe que merece, IMNSHO.

    Isso não se limite aos jipes, vale para todo..........

    Abraços,

  • #17

    Re: Rodas

    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Temos capacidade, recursos técnicos e tudo mais que precisar, para fazermos suspensões no mínimo iguais às dos gringos... O que falta é gente séria, para encarar uma dessas! Às vezes fico pensando pq uma empresa como a ENSIMEC, que já fabrica guinchos, pontas de eixos e outras tantas utilidades para o Jeep's não se dedica à essa causa...
    AH se eu tivesse grana!!! Montava eu mesmo uma fábrica!!!
    []'s

    Giovani,

    Falando como uma pessoa que já morou um tempo lá fora..........


    O problema aqui não é com os fabricantes. O que falta são COMPRADORES sérios para reconhecer e respeitar o valor do que compra e de exigir qualidade. Por aqui só exige preço baixo. Francamente, com o atitude que tem, recebe que merece, IMNSHO.

    Isso não se limite aos jipes, vale para todo..........

    Abraços,
    8)
    Ola.... concordo com vc's, oque mais falta mesmo sao os compredores, investidores no esporte e qualidade e nivel das competiçoes. Talvez falte tb, uma importadora que tenha coragem de importar alguns kits da alta qualidade (todos sao) e passar a um preço, que cubra o custo/beneficio, aos mais interessados, e que queiram investir no ROCK CRAWLING.

    Ps.: ESSA MODALIDADE JA EXISTE NOS EUA A MAIS DE 5 ANOS, E SO AGORA QUE DESPERTOU INTERESSE NO BRAZILZAO..... CHEGAREMOS LA!!!!! 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imgb0002_205.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade