x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Escapamento para Wrangler TJ




    Pessoal,

    Comprei um TJ 98 e acho que não esta com o escapamento original, ou o mesmo esta furado, pois o barulho, apesar de bonito, para meu gosto é alto demais e incomoda. Existe algum escapamento que pode ser utilizado ou adaptado o silenciador?

    Na boa, prefiro ouvir o motor que o escapamento, então quero algo que cale a boca do bicho, rsrsrs
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #2
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Amigo, da uma olhada com o pessoal que trabalha com escape. A minha ZJ quando peguei estava com o escape bem ruim. Coloquei um de D20/Silverado novo, por cerca de R$120,00 o escape, que era o único que tinha na loja que servia como uma luva , porem achei que ficou muito silenciosa demais, mesmo pisando, era bem quieto o motor, e decidi por um esportivo (+- R$ 140,00), ae ficou bem legal e o som alem de bonito, esta em "uma altura" que considero normal.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #3
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Acho que eu tenho o original pois troquei meu motor p diesel…posso verificar e te falo,mas se quiser gastar um troco tem uns da magnaflow que fica um espeta'culo!

    Abs

    Ricardo

  • #4
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Acho que eu tenho o original pois troquei meu motor p diesel…posso verificar e te falo,mas se quiser gastar um troco tem uns da magnaflow que fica um espeta'culo!

    Abs

    Ricardo
    Ricardo,

    Dá uma olhada para mim que me interessa sim. Não quero gastar não. Hoje levei em um mec para dar uma olhada. O cara falou que foram colocados dois para aumenta a potência do motor. Não tem catalizador. Na minha visão eram dois kadron daqueles que se usava nos "golzinho" para fazer ronco no motor. Parecem escapes de moto esportiva, kkkkkk, o barulho é sinistro e foge ao meu gosto. Prefiro perder um pouco em potência como disse o mecânico, mas ganhar em conforto auditivo A 80km/h ninguém se houve dentro do jeep. kkkk

    Lembro que estou falando de um Wrangler TJ 98.

    O meca deu a ideia de colocar um de motor diesel de caminhonete. Vai de acordo com a ideia do VGraf.

    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Amigo, da uma olhada com o pessoal que trabalha com escape. A minha ZJ quando peguei estava com o escape bem ruim. Coloquei um de D20/Silverado novo, por cerca de R$120,00 o escape, que era o único que tinha na loja que servia como uma luva , porem achei que ficou muito silenciosa demais, mesmo pisando, era bem quieto o motor, e decidi por um esportivo (+- R$ 140,00), ae ficou bem legal e o som alem de bonito, esta em "uma altura" que considero normal.
    O escape de vocês tem catalizador?

    Valeu.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #5
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Cara, na minha esta sem o catalisador. Quanto ao barulho, na pista quase nao se ouve o motor com os vidros fechados.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual escapamento para bf 161?
      Por rural mamuth no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/09/2017, 22:29
    2. Escapamento Esportivo Wrangler 2012 3.6
      Por Valen no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 60
      Última resposta: 16/04/2013, 08:03
    3. Y para escapamento
      Por SERGIO-HJR no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2012, 16:58
    4. Escapamento para motor gm 4.1 6cc
      Por Haron no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 29/05/2010, 16:03
    5. Escapamento Para Sw4 96/97
      Por UBALDO DUTRA no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2009, 14:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade