Olá amigos,pela 5º vez em dois anos tenho que trocar as buchas da minha suspensão dianteira, todas elas as 8. não aguento mais, dizem que existem buchas de PU que são mais resistentes, alguém sabe onde consigo comprar?
Olá amigos,pela 5º vez em dois anos tenho que trocar as buchas da minha suspensão dianteira, todas elas as 8. não aguento mais, dizem que existem buchas de PU que são mais resistentes, alguém sabe onde consigo comprar?
Abraços
GRAND CHEROKEE 5.2 LIMITED 95/96
Olá, amigo, eu vivia trocando em média 3 vezes por ano as buchas da suspensão de meu carro, pois as bucchas simplesmente após uns 3 mezes apresentavam rachaduras na borracha, ressecamento, etc, e em mais um mes não exerciam mais sua função, e tudo ficava com folga, batendo, etc... Me rendi a uma experiência, a de colocar todas as borrachas e buchas ORIGINAIS , e pasmem, não precisei mais trocar estas buchas nem alinhar mais a suspensão já há 4 anos, e ainda observo que as buchas até hoje não apresentaram fissuras nem ressecamento. Portanto, aí vai minha sugestão, além de trocar as buchas e materiais emborrachados e conferir alinhamento, etc, PONHA PEÇAS DE BORRRACHA ORIGINAIS!. Se o material PU for aquele amarelo ou branco, não acho esse material melhor e mais forte que os de borracha (ORIGINAIS). Ok? Ah, um mecânico bom, honesto e eficiente sem dúvida é fundamental, além de tudo.
Na minha também preciso trocar buchas. A diferença é que vai menos (XJ).
Mas Estou esperandooooooo, quero comprar um kit de suspensão, assim as buchas vem junto..
Na minha também preciso trocar buchas. A diferença é que vai menos (XJ).
Mas Estou esperandooooooo, quero comprar um kit de suspensão, assim as buchas vem junto..
SRBUD,
Essas buchas amarelas desbotadas não são PU, é alguma alquimia q estão fazendo por ai..... as de PU mesmo são mais resistentes q a borracha.... porem dependendo do uso elas adoram ranger......
Zero,
As buchas da traseira são distintas, mas a quantidade é a mesma, salvo as bieletas traseiras da ZJ......
E os kits vem no máximo as buchas com os novos braços inferiores....