x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Turbina alternativa para o VM motori da CHEROKEE Diesel ( mesma da Dakota Diesel )




    Senhores,

    Meus cumprimentos aos amigos que sempre compartilham um pouco da informação que possuem. Gostaria de perguntar se alguém sabe da viabilidade de se substituir a turbina original do motor 2.5TD da cherokee, que é a mesma da dakota, por uma alternativa que tivesse características semelhantes. Pergunto isso pq a minha tá enchendo o intercooler de óleo, hj o consumo de óleo está na casa de 1L a cada 1800/2000Km e gostaria de substituir logo por uma turbina nova sendo que a original além de difícil de achar, quando se acha, é caríssima. Não sei se existe a possibilidade, mas legal mesmo seria uma plug and play sem necessidade de flanges ou afins. Se alguém tiver dicas pode ser a mais improvável, pode falar.

    Desde já obrigado e abs a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victor cordeiro Ver Post
    Senhores,

    Meus cumprimentos aos amigos que sempre compartilham um pouco da informação que possuem. Gostaria de perguntar se alguém sabe da viabilidade de se substituir a turbina original do motor 2.5TD da cherokee, que é a mesma da dakota, por uma alternativa que tivesse características semelhantes. Pergunto isso pq a minha tá enchendo o intercooler de óleo, hj o consumo de óleo está na casa de 1L a cada 1800/2000Km e gostaria de substituir logo por uma turbina nova sendo que a original além de difícil de achar, quando se acha, é caríssima. Não sei se existe a possibilidade, mas legal mesmo seria uma plug and play sem necessidade de flanges ou afins. Se alguém tiver dicas pode ser a mais improvável, pode falar.

    Desde já obrigado e abs a todos.
    Opa Victor tudo bom, como anda a cheroka ?

    Quanto a turbina acho dificil se não quase impossivel uma plug and play, qualquer turbina será necessário fazer flanges para adaptar. Agora uma pergunta tosca porque você não retifica a sua turbina ? Vai ficar no maximo a metade de uma turbina nova e não vai precisar de adaptação.

    A minha eu mandei fazer na TK Turbos em São Paulo, você pode mandar por correios para eles eles retificam e devolvem por correios, o preço ficou em 800 reais, eles só aproveitaram a carcaça da minha, todo o miolo (helices, rotor, valvulas) tudo novo 0Km. E eu paguei em 4x sem juros!!

    Segue os dados da empresa:

    site: retifica de turbina, tkturbo
    Nextel: 82*4994 / 82*1467
    E-mail: turbokit@turbokit.ind.br
    Fones: (11) 4137-9652 / (11) 4139-1007 / (11) 7866-1043 / (11) 7806-7488

    Grande Abraço e Boa Sorte

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor Diesel Cherokee/Dakota
      Por André Pereira no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/07/2008, 11:08
    2. Coroa e pinhão para gran cherokee, dakota diesel e 4 cil ga
      Por Renato Fraga no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2005, 20:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade