Powered by vBulletin

Pessoal to sofrendo com defeito no meu tj...me ajudem

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/03/2014, 10:33
    RUBINEI
    ALEXANDRO VC E O CARA....ACABOU MEU SOFRIMENTO.....O PROBLEMA ESTAVA REALMENTE IGUALZINHO A DESDE POST http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...loca-re-2.html

E COM A AJUDA DESTE OUTRO POST http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...loca-re-2.html RESOLVI O PROBLEMA....COLOQUEI UM PEDACINHO DE PAPELÃO E PRONTO....REALMENTE ELE TEM UMA REGULAGEM MILIMETRICA......COLOQUEI NO MEIO....UUUUFFFFAAAA...TO MUITO CONTENTE....AGRADECIMENTOS A TODOS OS COMPANHEIRO DE SE PROPOSCIONARAM EM ME AJUDAR....ALEX PALMA...WILSONAA....CLAUDIO BRASILIA E TODOS OS OUTROS AQUELE ABRAÇO.....QUEM VIER PRA BAHIA ME PROCURE....71-88522592.....FIQUEM COM DEUS
  • 03/03/2014, 10:52
    RUBINEI
    1 Anexo(s)
    Wrangler tj desligando motor e engasgando na ré,,,,,acabou o sofrimento
    PESSOAL VENHO AQUI RELATAR COMO RESOLVI(RESOLVERAM) rsrsrsrs MEU PROBLEMA...PRIMEIRAMENTE ATRAVÉS DE AJUDA DOS COMPANHEIROS AQUI DO FORUM.....

MEU CARRO QUANDO AQUECIA FICAVA ENGASGANDO E DESLIGAVA O MOTOR QUANTO ENGRENAVA A RÉ......troquei Master Kit, conversor de Torque...e seguei a comprar 2 sensores de rotação do virabrequim.....

VEJA SÓ ESTE SENSOR VEM COM UM ESPAÇADOR TIPO UM PAPELÃO NA EXTREMIDADE....COMO O QUE ESTAVA NO LOCAL NÃO TINHA AI TAMBÉM RETIREI DOS 2 QUE COMPREI.....E ELE TAMBEM TEM UMA REGULAGEM MILIMETRICAMENTE PARA CIMA OU PARA BAIXO...

BOM COLOQUEI UM PEDAÇO DE PAPELÃO NA EXTREMIDADE DO SENSOR....... E NO LOCAL DO PARAFUSO DE FIXAÇÃO QUE E OVALIZADO , DIVIDI O MEIO...NEM TODO PARA BAIXO NEM TODO PARA CIMA......NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAA ACABOU MEU SOFRIMENTO.......E O CARRO ESTA BEM MAIS ÁGIL......AGORA E SO COMEMORAR.....MAIS UMA VEZ MUITISSIMO OBRIGADO A TODOS AQUELES QUE OPINARÃO......ESPERO TAMBÉM TER AJUDADO COM ESTE RELATO...FIQUEM COM DEUS..ABÇS

RUBINEI
    71-88522592Anexo 453344
  • 03/03/2014, 23:46
    AlexPalma
    Que bom que deu tudo certo... :dance:

Abração!!!
  • 04/03/2014, 11:20
    RUBINEI
    Citação:

Postado originalmente por AlexPalma Ver Post
    Que bom que deu tudo certo... :dance:

Abração!!!

ALEX....O SOFRIMENTO VOLTOU .....Onde quando fiz o procedimento do sensor dei uma volta ate o carro aquecer,,,,,quando cheguei na garagem engrenei a ré e não apresentou o problema....então fiquei tão contente que postei logo O¨sofrimento acabou¨

Mais foi por pouco tempo....já na segunda saída,,,,rodando pelo centro da cidade o problema retornou....agora irei para o radiador conforme vc achou um post.......então se possível me manda o link deste post que vc encontrou onde o relato e igual ao meu,,,e o problema foi resolvido com a limpeza no radiador da transmissão..

MOTOR ENGASGA E DESLIGA QUANDO ENGRENA A RÉ SÓ NA RÉ.......PORÉM SO ACONTECE QUANDO O MOTOR ESTA BEM AQUECIDO....MOTOR FRIO ENGRENA NORMAL TODOS AS MARCHAS SUAVEMENTE..

abçs
    Rubinei
  • 04/03/2014, 19:53
    AlexPalma
    Que pena!! :(

Acho que quem mandou o link sobre o radiador da transmissão foi o Alex Nogueira...

Boa sorte!
  • 04/03/2014, 22:06
    AlexNogueira
    Citação:

Postado originalmente por AlexPalma Ver Post
    Que pena!! :(

Acho que quem mandou o link sobre o radiador da transmissão foi o Alex Nogueira...

Boa sorte!

Oi xará! foi num forum gringo... vou procurar novamente e posto aqui pro amigo Rubinei! Estou num navio trabalhando e vamos perder a internet daqui a pouco, mas pelo que dizem no Jeep Forum é um problema "clássico", entope ou restringe o radiador e linhas de oleo e o wrangler morre na marcha ré, aquecido.... continuo procurando o texto original...
  • 05/03/2014, 19:13
    RUBINEI
    Citação:

Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Oi xará! foi num forum gringo... vou procurar novamente e posto aqui pro amigo Rubinei! Estou num navio trabalhando e vamos perder a internet daqui a pouco, mas pelo que dizem no Jeep Forum é um problema "clássico", entope ou restringe o radiador e linhas de oleo e o wrangler morre na marcha ré, aquecido.... continuo procurando o texto original...

Nossa...... não vejo a hora de vc postar este post........ ai vou sair correndo pra acarrancar o radiador...pra vê se acaba meu sofrimento

abçs
    Rubinei
  • 06/03/2014, 09:28
    AlexNogueira
    Citação:

Postado originalmente por RUBINEI Ver Post
    Nossa...... não vejo a hora de vc postar este post........ ai vou sair correndo pra acarrancar o radiador...pra vê se acaba meu sofrimento

abçs
    Rubinei

Fala Rubinei,
    Aqui no trabalho é meio complicado usar a internet, às vezes... eu ainda não achei o tópico original que eu tinha lido, mas encontrei outro, onde o cara diz que também leu o mesmo que eu, rsrsrs, segue abaixo...
    Auto TJ stalls in REVERSE????? - JeepForum.com

Just read something in a tread about stalling in reverse being a "classic" plugged cooler line issue.

Any trans flush, filter change, or additives lately?

- Você fez algum flush no oleo, colocou algum aditivo, mexeu no filtro ou no carter, antes do problema começar? algo que pudesse entupir ou bloquear os dutos ou o radiador? O cara encontrou pedaços de trapo que devem ter usado numa limpeza anterior...
  • 06/03/2014, 20:20
    RUBINEI
    Citação:

Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Fala Rubinei,
    Aqui no trabalho é meio complicado usar a internet, às vezes... eu ainda não achei o tópico original que eu tinha lido, mas encontrei outro, onde o cara diz que também leu o mesmo que eu, rsrsrs, segue abaixo...
    Auto TJ stalls in REVERSE????? - JeepForum.com

Just read something in a tread about stalling in reverse being a "classic" plugged cooler line issue.

Any trans flush, filter change, or additives lately?

- Você fez algum flush no oleo, colocou algum aditivo, mexeu no filtro ou no carter, antes do problema começar? algo que pudesse entupir ou bloquear os dutos ou o radiador? O cara encontrou pedaços de trapo que devem ter usado numa limpeza anterior...

Colega dormi pensando a noite toda...bom se o radiador da transmissão estiver realmente bloqueado....o oleo não ira refrigerar....então tá ai a questão, de só apagar quando o motor esta bem aquecido( o oleo tambem estara bem aquecido)....bom e porque so na ré ?...Porque a ré necessida de mais lubrificação devido ao torque....então com o oléo aquecido a ré não iria mesmo funcionar corretamente,,,,,assim por segurança desliga o motor para que não estrague algo a mais....quando o oleo volta a esfriar a ré funciona normalmente ate que o oleo volte a aquecer.....

ENTÃO 8:00hrs Já tava na porta da loja de radiadores de um amigo meu...diga-se de passagem muito boa....

Ele perguntou qual o problema?:::::eu disse nem queira saber arranca o Bicho fora.....e quando estiver fora me liga e não faça nada antes que eu chegue...

Alexandre...eu estava de camisas branca de mangas cumprida....coloquei querosene de um lado e não saiu no outro lado....então peguei o soprador.....e também não saiu ar do outro lado.....então aumentei no maximo a saida de ar do compressor.....COLEGA DEU UM PIPOCO DO OUTRO LADO SAIU SUJEIRA PRA TODO LADO EU FIQUEI TODO PRETO.....IMAGINE AI MINHA CAMISA, CALÇA, ROSTO, CABELO ETC...rsrsrsr MAIS FIQUEI NUMA ALEGRIA, PERECEI QUE AINDA ESTAVA NO CARNAVAL.....

O RESTO VC TEVE ADIVINHAR NÉ......AGORA E SO ALEGRIA NEM TRABALHAR A TARDE FUI...KKKKKK

SÓ TENHO MESMO E QUE AGRADECER A VC E TODOS DAQUI DO FORUM....uffffffffffaaaaaaaaaa
  • 06/03/2014, 20:23
    RUBINEI
    Citação:

Colega dormi pensando a noite toda...bom se o radiador da transmissão estiver realmente bloqueado....o oleo não ira refrigerar....então tá ai a questão, de só apagar quando o motor esta bem aquecido( o oleo tambem estara bem aquecido)....bom e porque so na ré ?...Porque a ré necessida de mais lubrificação devido ao torque....então com o oléo aquecido a ré não iria mesmo funcionar corretamente,,,,,assim por segurança desliga o motor para que não estrague algo a mais....quando o oleo volta a esfriar a ré funciona normalmente ate que o oleo volte a aquecer.....

ENTÃO 8:00hrs Já tava na porta da loja de radiadores de um amigo meu...diga-se de passagem muito boa....

Ele perguntou qual o problema?:::::eu disse nem queira saber arranca o Bicho fora.....e quando estiver fora me liga e não faça nada antes que eu chegue...

Alexandre...eu estava de camisas branca de mangas cumprida....coloquei querosene de um lado e não saiu no outro lado....então peguei o soprador.....e também não saiu ar do outro lado.....então aumentei no maximo a saida de ar do compressor.....COLEGA DEU UM PIPOCO DO OUTRO LADO SAIU SUJEIRA PRA TODO LADO EU FIQUEI TODO PRETO.....IMAGINE AI MINHA CAMISA, CALÇA, ROSTO, CABELO ETC...rsrsrsr MAIS FIQUEI NUMA ALEGRIA, PERECEI QUE AINDA ESTAVA NO CARNAVAL.....

O RESTO VC TEVE ADIVINHAR NÉ......AGORA E SO ALEGRIA NEM TRABALHAR A TARDE FUI...KKKKKK

SÓ TENHO MESMO E QUE AGRADECER A VC E TODOS DAQUI DO FORUM....uffffffffffaaaaaaaaaa

POXA AINDA TO ATORDOADO kkkkkkkk....ERREI ATE SEU NOME ..ABÇS ALEX NOGUEIRA
  • 09/03/2014, 08:26
    AlexNogueira
    Citação:

POXA AINDA TO ATORDOADO kkkkkkkk....ERREI ATE SEU NOME ..ABÇS ALEX NOGUEIRA

Bom dia!!! Fico feliz em ajudar! O pessoal aqui ajuda mesmo, todo mundo é "o cara", rsrsrs... Abraços!

PS: A Cherokee não tem mostrador de temp e pressão de óleo??? Isso ajuda muuuuito! Eu botei no meu Tempra SW, rsrsrs, além de pressão de gasolina e hallmeter... é simples, barato e dá um bom diagnóstico do motor, evitando custos ALTOS...
  • 09/03/2014, 11:46
    Pablo.pinto2007
    Rapaz, fico feliz em saber que deu certo o seu problema... o que me revolta é vc ter gastado uma fortuna porque os mecânicos culpam logo o câmbio... não querem nem saber... e aí é como comprar outro carro, o investimento é alto!!!

Abraços e curta bem agora!

Pablo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:03.