Já tem por R$4 no Rio... Saindo a R$1 por km rodado... O.o
Versão Imprimível
Concordo contigo, mas vamos lembrar que nosso carro é MUITO ALTO e tem a suspensão MUITO MACIA, ao gosto americano... Uma manobra de emergencia em alta velocidade e a espaçonave vai embora... Os sistemas de segurança não vão dar conta... O próprio Manual repete várias vezes que "os sistemas não anulam as Leis da Física", rsrsrs...
O modelo esportivo é a SRT 6.1L, mais baixa e com suspensão mais dura. Eu estou trocando as molas (originais Mopar) e colocando amortecedores Bilstein reguláveis menos macios, esperando melhorar esse ponto.
sem dúvida colega... outro dia mesmo, na rodovia, passei o maior aperto com um carro na minha frente que iniciou uma ultrapassagem sendo que eu também já tinha iniciado, dei um golpe na direção da cheroka para desviar do maluco e quase perdi o controle... o carro realmente é muito alto e a suspensão não permite manobras bruscas... minha próxima aquisição será uma SRT8, para ficar mais "tranquilo" rsrsrsrs...
O manual recomenda octagem de 89, aceitando também 87, para o motor HEMI. A Podium tem 95 de octanagem e a V-Power tem 91 (ela é aditivada Premium). Uma vantagem da Podium, mesmo em baixa compressão, é que ela tem menos enxofre (30ppm) do que as gasolinas comum e aditivada (50ppm). É o enxofre que "suja" o motor e os bicos injetores. Os aditivos limpam, mas quanto menos enxofre melhor.
De Olho no Combustivel - Hotsite - Petrobras Distribuidora
Eu uso na minha regularmente um tanque de gasolina aditivada por 2 de comum, só que em posto de bandeira Shel, Ipiranga e Petrobras, e de boa reputação, assim mesmo tenho minhas duvidas, pois depois do aumento da adição do % do alcool, ficou ainda mais gastona e tanto faz adt ou comum. Uso Podium na A3 180T.
A minha é wj v8 porem blindada e com escape flowmaster, eu so uso podium ou vpower e fica na casa dos 4km na cidade e uns 7 a 8km na estrada a 110km , se colocar comum ai vai pra 3 ou menos fácil, a minha esta com 93 mil e agora vou trocar sondas e velas, talvez de uma melhorada mas acho difícil. abs
tive uma 5.7 2005, idela seria ter um ronco de v8!!! os escape delas nao permite!!! tirar o limitador dela seria bom tb rsrsr rapidinho da os 180!!!
Henrique e companheiros, a Grand Cherokee V8 5.7, todas tem esse sistema de desligar 4 cilindros?
Uma ano 2005 5.7 obrigatoriamente é com esse recurso?
Não pode instalar um "silencioso" FLOWMASTER SUPER44 nessas cherokee por qual motivo?
Grato a todos.