x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 110
  • #85
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por velten1 Ver Post
    Pablo, você trocou ou verificou o sensor de rotação, a esquerdo do motor (olhando de frente) lá atras, espremido na parede corta fogo. el é mestre para fazer este tipo de sintoma.

    Sergio
    Não, não troquei...

    hoje eu desliguei a bateria por uma meia hora... e tirei o TBI dei uma limpada, e montei tudo de volta, não vi nada que abonasse mal funcionamento...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #86
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Amanhã viajo nela... e quando voltar terei que ficar andando nela pois o carro da mulher vai pra uma reforma geral... aí quero só ver... se ela vai segurar a barra no dia a dia dentro da cidade!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #87
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Fiz o seguinte... desliguei a bateria (os dois polos) por meia hora... liguei tudo normal, saí nela só no outro dia, tudo certinho sem falhar, andei uns 15 km na cidade, aí saí pra viajar e quando parei no posto enquanto abastecia ela começou a oscilar, falhar... como se fosse gasolina velha, sendo que o tanque estava meio e estava só completando... o que me descarta a qualidade da gasolina do local, e só coloco aditivada... enfim, peguei estrada e não falhou nada... fui, andei lá no interior que são deslocamentos grandes e pouco trânsito, nada de falhar.. aí aconteceu deu ir na cidade rebocando o carro do meu irmão (são mais ou menos 12 km) e na cidade mesmo começou a falhar... fui a todo custo até a praia e o tempo todo falhando, melhora na estrada... desci a praia pra ir na praia vizinha resolver umas coisas... e ela falhando... antes de pegar a estrada parei na casa do meu irmão e fiz novamente o reset do módulo, tirando a bateria por meia hora... não resolveu... mas quando peguei a estrada parou depois de algumas aporrinhações e desliga e liga do motor... hoje saí nela, tudo normal... até certa hora.. aí depois começa novamente... a mulher também deu uma saída e do mesmo jeito... hora faz hora não... pensei ser algo relacionado ao nível baixo do tanque, mas não deve ser porque ela está com 1/4 pra baixo e hora tá boa e hora não...

    Ao amigo que disse ter comprado o OBD2 para ler os códigos, gostaria de maiores informações sobre, qual o modelo e como fazer, pois não gosto de ficar nas mãos nem dos meca daqui e nem da cheroka aporrinhando, gosto de carro redondo...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #88
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Pessoal... o problema se agravou ao ponto de não conseguir mais andar direito... o motor queimava bem só a partir de mil e quinhentos giros... aí levei numa oficina e o cara pela conversa disse ser módulo e que também pode ser bico dando excesso.. como não sou de ficar parado... cheguei em casa e bolei uma maneira de medir o fluxo de "car 80" da máquina que fiz para limpar bicos... resultado, um estava derramando gasolina... montei tudo e ao dar o problema (aquecer o bico) eu ia lá e desligava ele por um tempo e ligava novamente, o carro voltava a queimar bem... mas aí teve uma hora que não adiantava mais nada, desliguei o bico de vez... nesse período de queima só com 5 cilindros o motor não oscilava a rotação, só falhava devido o bico desligado... então arrumei um bico emprestado hoje e montei... saí agora a tarde e foi tudo bem, até a maldita oscilação voltar a ocorrer... não sei mais o que fazer... na volta o problema não voltou a acontecer... vou observar agora o que poderá ser...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #89
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Amigos eu estou com minha VTR parada tb e acho que é ECU, ela funciona tudo só não esta carregando a bateria e o pior que o alternador esta ok.....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #90
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Amigos eu estou com minha VTR parada tb e acho que é ECU, ela funciona tudo só não esta carregando a bateria e o pior que o alternador esta ok.....

    Não tem um relé no meio do caminho ou fusível?

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #91
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Pessoal...

    Essa semana eu resolvi acabar com a saga da porta do bagageiro, onde os amortecedores não seguravam mais... como já tinha procurado por algo equivalente aqui no Brasil, tinha visto que o da veraneio, bonanza é o mesmo tamanho e força equivalentes, só que os encaixes não batem, aliás nada bate com os originais, por isso essa exploração aqui no Brasil por uma peça baratíssima lá fora.

    Enfim, como agora sou equipado de máquina de solda, comprei os amortecedores da bonanza mesmo, e fiz a adaptação, cortei a base superior dos originais, assim como a "bola" do da bonanza, e soldei um no outro conforme tamanho, claro, e a extremidade inferior (haste) cortei no tamanho do original e fiz no esmeril mesmo o rebaixo e com uma serra o chanfro para pegar a presilha, enfim, questão de 1 hora de trabalho fiz os dois amortecedores em casa, ao custo de 180 reais aproximadamente. Agora acabou a aporrinhação de segurar a mala com uma escora.

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #92
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Pessoal...

    Essa semana eu resolvi acabar com a saga da porta do bagageiro, onde os amortecedores não seguravam mais... como já tinha procurado por algo equivalente aqui no Brasil, tinha visto que o da veraneio, bonanza é o mesmo tamanho e força equivalentes, só que os encaixes não batem, aliás nada bate com os originais, por isso essa exploração aqui no Brasil por uma peça baratíssima lá fora.


    Enfim, como agora sou equipado de máquina de solda, comprei os amortecedores da bonanza mesmo, e fiz a adaptação, cortei a base superior dos originais, assim como a "bola" do da bonanza, e soldei um no outro conforme tamanho, claro, e a extremidade inferior (haste) cortei no tamanho do original e fiz no esmeril mesmo o rebaixo e com uma serra o chanfro para pegar a presilha, enfim, questão de 1 hora de trabalho fiz os dois amortecedores em casa, ao custo de 180 reais aproximadamente. Agora acabou a aporrinhação de segurar a mala com uma escora.

    Pablo
    Amigo comprei esse aqui por um bom preço e muito bom tb....
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...okee-96-97-_JM
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #93
    Usuário Avatar de julianoaugusto2002
    Entrada
    04/03/2015
    Local
    itabira/MG
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite galera, sou novo no fórum e estou meio perdido para achar minha duvida, comprei uma cherokee 1997 laredo, a ZJ, e estou querendo levantar a suspenção da mesma, mais gastando o minimo possivel, consultei um torneiro aqui da minha cidade, ele pediu para eu arrumar uma foto e as medidas dos calços que ele faz, queria um calço pra nao ter q modificar a suspençao, acho q é o de 2 ou de 3, e colocar pneu 31.

  • #94
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por julianoaugusto2002 Ver Post
    boa noite galera, sou novo no fórum e estou meio perdido para achar minha duvida, comprei uma cherokee 1997 laredo, a ZJ, e estou querendo levantar a suspenção da mesma, mais gastando o minimo possivel, consultei um torneiro aqui da minha cidade, ele pediu para eu arrumar uma foto e as medidas dos calços que ele faz, queria um calço pra nao ter q modificar a suspençao, acho q é o de 2 ou de 3, e colocar pneu 31.
    Rapaz! eu acho que não precisa de muita coisa não... eu coloquei 255/70 R15... embora estivesse atrás dos 31"... e pelas marcas que encontrei nas asas de urubu dela, o pneu que havia antes era 31 ou maior um pouco... enfim... futuramente quero colocar uns calços sim pra ela ficar mais agressiva... mas como só uso pra viajar e passear... não me incomoda!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #95
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Amigos eu tb ando com 255/75/15 Firestone Destination na minha Gutcha preta (S10), na ZJ ando com os originais 235 e vou colocar 255 qdo trocar....e nao vou mexer na altura....pneu bom e barato....rs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #96
    Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Araranguá-SC / Viamão-RS/SC
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal.

    Como estão?

    Minha Laredo está com pneus 265/70R15 Marshal, pelo que eu verifique, ñ tem calços e ñ pega em nada.

    Espero ter ajudado.

    Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20150123_125744192.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas quanto a botão do painel Grand Cherokee Laredo
      Por betomonk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 28/01/2018, 22:58
    2. Kit gas Grand Cherokee Laredo 1997
      Por JotaGê no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/04/2010, 10:58
    3. duvidas sobre custos manutenção de uma grand cherokee laredo turbo diesel
      Por marcão_bomba no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2009, 23:13
    4. Grand Cherokee Laredo 1997 "flex"
      Por fabiomelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/04/2008, 21:47
    5. GRAND CHEROKEE LAREDO 1997
      Por ALCIDES ALBERTO ESEMANN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/07/2006, 18:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade