x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 110
  • #37
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Os faróis são fixados em 4 pontos por pressão, é só alinhar no suporte e empurrar com as duas mãos, apoiando no ombro médio dos mesmos...necessário estar com os apoios, tanto no farol qto na sobre grade de alojamento íntegros.
    Rapaz... tenho que averiguar com calma tudinho isso aí.... pois é notável (mas isso a gente só enxerga quando o carro tá em casa, e mesmo assim não ia deixar de comprar por isso), que ela levou uma pancada na dianteira do lado do passageiro, pancada feia mesmo, pois tem muita coisa mal recuperada e fora do lugar... do lado do motorista também levou, mas parece que foi menos sério... segundo um recibo de reboque a antiga dona "deixou" dentro do carro... enfim...

    Pesquisando na net extrangeira vi esses, aparentemente bonitos e eficientes, mas o preço é meio salgado...

    93 98 Jeep Grand Cherokee 3in1 Bumper Corner LED Headlights Head Lights Set Pair | eBay

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #38
    Usuário Avatar de CachorroLoko(Enrique)
    Entrada
    04/11/2009
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Assinando o post......Comprei uma LIMITED 5.2 faz uma semana e estou descobrindo a viatura ainda.....logo posto fotos dela. Abraço e Boa Sorte!

  • #39
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Rapaz... tenho que averiguar com calma tudinho isso aí.... pois é notável (mas isso a gente só enxerga quando o carro tá em casa, e mesmo assim não ia deixar de comprar por isso), que ela levou uma pancada na dianteira do lado do passageiro, pancada feia mesmo, pois tem muita coisa mal recuperada e fora do lugar... do lado do motorista também levou, mas parece que foi menos sério... segundo um recibo de reboque a antiga dona "deixou" dentro do carro... enfim...

    Pesquisando na net extrangeira vi esses, aparentemente bonitos e eficientes, mas o preço é meio salgado...

    93 98 Jeep Grand Cherokee 3in1 Bumper Corner LED Headlights Head Lights Set Pair | eBay

    Abraços!

    Pablo
    achei bonitão, mais foge do original, a seta vem junto na peça e também achei caro demais, vc acha aqui mais em conta....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #40
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    achei bonitão, mais foge do original, a seta vem junto na peça e também achei caro demais, vc acha aqui mais em conta....

    É... eu só pretendia melhorar o farol... mas olhando bem, fica até feio... vendo a foto do carro com o farol no site!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #41
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    esses carros se vc enfeitar, a tendencia e piorar.....tem que ter cuidado e capricho na personalização...
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #42
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Tbm acho muito bonito esses farois, porem ainda penso que nao combina com o carro, acaba matando o visual das ZJs
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #43
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Por esses dias eu estava pensando...

    Se minha creroka é integral e não tem a opção de bloqueio, ou seja, ela é ou 4x4 normal ou reduzida... ou seja quadra-drive...

    Então a pergunta... se por acaso eu tiver um problema na dianteira (com cruzeta) e tiver que tirar o cardã dianteiro? eu não vou conseguir andar? ela tem algum mecanismo automático pra isso? ou é isso mesmo, ficarei na mão? Ainda não entendi isso!!!

    Aguardo pitacos!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #44
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Por esses dias eu estava pensando...

    Se minha creroka é integral e não tem a opção de bloqueio, ou seja, ela é ou 4x4 normal ou reduzida... ou seja quadra-drive...

    Então a pergunta... se por acaso eu tiver um problema na dianteira (com cruzeta) e tiver que tirar o cardã dianteiro? eu não vou conseguir andar? ela tem algum mecanismo automático pra isso? ou é isso mesmo, ficarei na mão? Ainda não entendi isso!!!

    Aguardo pitacos!!!

    Pablo
    Tem muitas andando sem nada na frente......semi eixo, caixa, cruzeta, ponta de eixo......fica só com a tração traseira
    ....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #45
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Pablo na reduzida no eixo de saída encaixa a luva do cardã do diferencial traseiro ou seja "passa" direto enquanto o dianteiro tem um "acoplamento viscoso" que é como o bloqueio do diferencial ou seja está sempre em 4x4 mas se forçar o dianteiro este acoplamento transfere parte do movimento como se fosse o diferencial e se aquecer (por exemplo patinando as rodas traseiras) vai transferindo mais força para o dianteiro, se tirar o cardã dianteiro esta peça vai trabalhar livre e não interfere em nada a saída para o traseiro.

  • #46
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Nos EUA é comum trocarem a caixa de transferência por uma que tenha a opção tambem de 2wd. Será que só arrancar o cardan dianteiro, não força muito o diferencial traseiro? Ja vi alguns relatos de quem retirou aki no Brasilis, de que o carro ficou mais xoxo e que tambem nao houveram grande mudanças no consumo.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #47
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Nos EUA é comum trocarem a caixa de transferência por uma que tenha a opção tambem de 2wd. Será que só arrancar o cardan dianteiro, não força muito o diferencial traseiro? Ja vi alguns relatos de quem retirou aki no Brasilis, de que o carro ficou mais xoxo e que tambem nao houveram grande mudanças no consumo.
    Rapaz... fico até aliviado com essa informação!!!

    Meu medo é: como sou acostumado a andar no "AVÔ" (jeep CJ-3A) e o bicho é força bruta quando traçado 4x4 (sem reduzida), ou seja sei que posso arregaçar no acelerador que não vou perder tração nas 4 rodas... fico meio receoso (sem confiança mesmo)(até agora), em meter a cheroka por aí e ficar atolado devido um sistema de tração "moderno" vamos dizer assim... ou seja, pra mim que de vez em quando curto uma beira de praia, a única coisa a fazer seria murchar os pneus (pra poder ''flutuar")... e como estou sem a reduzida (estava) não me restaria nada a fazer...

    E a reduzida? ela é bloqueada pra dianteira e traseira? ou seja, ela é valendo mesmo?

    A história da reduzida não entrar é um pouco complicada... comprei a cheroka e em poucos dias descobri que ela havia sido colidida... aliás duas vezes na frente... sendo que uma a mais recente (2007 pelo visto), a mais violenta... aparentemente nada a reclamar... mas por baixo do veículo ela tem as cicatrizes... o painel dianteiro está torto, a grade dos faróis não está assentada direito, o farol do lado do passageiro está froucho... e o mais grave e de onde veio a conclusão de ter sido uma colisão bem violenta... o cardã dianteiro tem marcas de arranhão, e já deu pra ver que ele raspou nos parafusos do carter do câmbio; o carter do motor está amassado, e a haste da alavanca que aciona a reduzida estava fora do lugar... por isso estava sem reduzida... por esses dias (sábado, exatamente) levantei a cheroka para uma revisão no eixo dianteiro, principalmente o do lado do motorista, pois o rolamento ronca que é uma beleza... então aproveitei e já coloquei a haste em seu devido lugar... só me resta, depois de baixar a viatura testar se está engatando corretamente...

    Nessa sexta darei continuidade ao serviço, desmontar munhão para revisar também a homocinética, relubrificar e trocar a coifa que rasgou...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #48
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Ela tá sob cavaletes... tem algum problema eu ligar o motor? a dianteira dela está levantada!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas quanto a botão do painel Grand Cherokee Laredo
      Por betomonk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 28/01/2018, 22:58
    2. Kit gas Grand Cherokee Laredo 1997
      Por JotaGê no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/04/2010, 10:58
    3. duvidas sobre custos manutenção de uma grand cherokee laredo turbo diesel
      Por marcão_bomba no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2009, 23:13
    4. Grand Cherokee Laredo 1997 "flex"
      Por fabiomelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/04/2008, 21:47
    5. GRAND CHEROKEE LAREDO 1997
      Por ALCIDES ALBERTO ESEMANN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/07/2006, 18:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade