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  • #1
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    Alarme original da limited 97




    Pessoal, preciso desativar o alarme original da cherokee 97, alguem pode me ajudar? Já fiquei na rua 2 vezes por esse problema...Obrigado!

  • #2
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    alarme

    Gostaria de lhe ajudar mais não sei onde fica da jeep... vai em um bom eletrecista que ele da um jeitinhu. E algo simples

  • #3
    Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Gostaria de lhe ajudar mais não sei onde fica da jeep... vai em um bom eletrecista que ele da um jeitinhu. E algo simples
    Bom, se for tão simples como voce está falando me diga pois já li quinhentas mil paginas aquino forum e nao vi ninguem desabilitar esse sistema. me interessaria muito pois tenho somente um controle!! Aguardo respostas.

  • #4
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    Pois é amigo, o problema é estar longe de casa, e algo acontecer com o controle, de nada adianta a revisão completa e impecavel feita na vtr, porque ela vai ficar imobilizada onde estiver. Particularmente sou contra em alarmes cortar ignição, modulos, partidas ou bombas de combustivel, pois traz mais aborrecimento do que proteção. Vou ter que resolver isso de qualquer maneira, pois viajar com desconfiança é a pior coisa que existe! Valeu!

  • #5
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    Citação Postado originalmente por PACERO Ver Post
    Pois é amigo, o problema é estar longe de casa, e algo acontecer com o controle, de nada adianta a revisão completa e impecavel feita na vtr, porque ela vai ficar imobilizada onde estiver. Particularmente sou contra em alarmes cortar ignição, modulos, partidas ou bombas de combustivel, pois traz mais aborrecimento do que proteção. Vou ter que resolver isso de qualquer maneira, pois viajar com desconfiança é a pior coisa que existe! Valeu!
    Chefe não vá atras de "localize o painel do chute" acima descrito nem sair cortando ou descascando fio. Vale a pena investir num novo controle reserva, novo, que vc adquire pelo VIN da sua viatura na autorizada ou alguém trazer da Europa ( Portugal, Áustria e Alemanha ). Pesquise preço nas concessionárias e eles enviam pelo correio. Depois habilitar na autorizada. Você vai ficar tranquilo investindo em torno de 400 reais.

  • #6
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    30/09/2010
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    Cool Tente essa

    Citação Postado originalmente por PACERO Ver Post
    Pessoal, preciso desativar o alarme original da cherokee 97, alguem pode me ajudar? Já fiquei na rua 2 vezes por esse problema...Obrigado!
    Cara eu encontrei isso num site gringo, não sei se serve, qualquer duvida entre no site orig.
    Boa sorte e se tentar , me informe se funciona o esquema da 97 esta logo abaixo
    Abraços
    wilson

    http://www.ehow.com/how_6590302_disa...-cherokee.html

    Como desativar o sistema de alarme em um Jeep Grand Cherokee 1995
    Por Alibaster Smith , eHow Contribuinte
    Actualizado em: 04 de junho de 2010
    O sistema de alarme em seu Jeep Cherokee 1995 atua como uma proteção contra roubos, mantendo-se os criminosos roubem seu veículo .do sistema de alarme do jipe, por vezes, sofre de alarmes falsos, entretanto, e você pode optar por desativar o alarme. Tê-lo sair quando é indesejada pode ser embaraçosa. Para evitar que o alarme de disparar no futuro, você precisa saber como a plena desarmar o sistema.
    Dificuldade: Moderado
    Instruções
    Coisas que você vai precisar de:
    • Os cortadores de fio
    • strippers Wire
    • O fio de terra
    • chave soquete
    • Socket conjunto
    • 3-way conector do fio / emendador
    • Rodada conector do fio
    • Crimpador
    1. 1
    Inserir a chave de ignição para o driver de bloqueio da porta lateral.
    2. 2
    Gire a chave para a esquerda, depois à direita. Isto irá desarmar o alarme (se é que vai fora).
    3. 3
    Abra o capô e desconecte o terminal negativo da bateria, desapertando a porca de fixação do cabo negativo da bateria do terminal e de elevação do cabo do grampo fora do terminal.
    4. 4
    Localize o fio roxo / amarelo no painel do motorista chute lateral. Este é o alarme de fábrica desarmar fio.
    5. 5
    Cortar o alarme de fábrica desarmar fio com cortadores de fio, em seguida, retirar cerca de uma polegada e meia de revestimento de ambas as extremidades do fio. Em seguida, retirar um centímetro do fio terra usando fio strippers.
    6. 6
    Coloque todas as três seções fio exposto a um conector de fio de 3 vias e friso o conector para garantir que todos os fios juntos.
    7. 7
    Faixa de uma seção de meia polegada fora da outra extremidade do fio terra, em seguida, gire a ponta do fio e inseri-lo em um conector de fio que tem uma ponta arredondada com um buraco no centro dela. Estas "máquinas de lavar e digite" conectores são feitos para ser deslizado em um parafuso, para que possa fixar o fio como um fio de aterramento.Crimp o conector do fio para prender o fio ao conector.
    8. 8
    Desaparafusar um dos parafusos sobre os mortos pedal (o pedal todo o caminho à esquerda que não se move) e aterre o fio com os mortos do pedal, deslizando os mortos pedal parafuso através do centro do conector do fio e re-aperto dos mortos pedal parafuso.





    http://www.ehow.com/how_6935598_disa...-cherokee.html


    Como desativar o alarme em um Jeep Grand Cherokee 1997
    Por Jeanene S. Valentim , eHow Contribuinte
    Actualizado em: 04 de setembro de 2010
    A fábrica instalada de alarme pode ter sido um bônus quando você comprou o seu primeiro Jeep Cherokee 1997. No entanto, por vezes, existem outros fatores, como um moribundo carro da bateria, um pequeno acidente de trânsito ou de um controle remoto com uma bateria defeituosa, que pode acionar o seu alarme a qualquer momento. Ignorar este sistema de alarme com um simples poucas ferramentas e acessórios do seu automóvel loja local.
    Dificuldade: Moderadamente Fácil
    Instruções
    Coisas que você vai precisar de:
    • Ratchet chave com set socket
    • Os cortadores de fio
    • strippers Wire
    • Fio terra (com argola)
    • 3-way conector do fio
    • Chave de fenda
    1. 1
    Aumentar e garantir o Jeep Grand Cherokee capô do motor. Retire o cabo negativo da bateria (preto) a partir do terminal da bateria usando a chave de soquete.
    2. 2
    Abra a porta do lado do motorista e localize o painel de chute, que fica perto do veículo alavanca de liberação do capô. Use uma chave de fenda para remover a cobertura plástica.
    3. 3
    Localize o fio de alarme instalado na fábrica desativar, que é roxo com uma faixa amarela. Utilize os cortadores de fio para cortar o arame, depois retirar um centímetro da bainha de plástico em cada extremidade do fio de corte com o fio strippers. Isto deve deixá-lo com fios expostos em cada extremidade do fio cortado.
    4. 4
    Desaperte um parafuso do pedal não utilizado da montagem, que é o pedal para o lado esquerdo, que não é utilizada na transmissão automática equipada veículos . Se o Jeep Grand Cherokee é um manual, haverá um parafuso usado na parte inferior da moldura da porta. Ligue o fio terra ao parafuso usando a extremidade do ilhó do cabo. Re-apertar o parafuso com a chave de fenda.
    5. 5
    Inserir os três fios expostos: as duas extremidades dos fios de alarme desativado ea ponta do fio terra, no conector do fio de 3 vias. Levemente puxão nos fios para garantir que eles são inseridos no conector de todo o caminho. Insira o conector de 3 vias para a área do painel de chute e substituir o painel de chute.
    6. 6
    Substitua o preto) da bateria do terminal negativo (de volta para o posto da bateria e aperte com a chave. Baixa e garantir o veículo capô do motor

  • #7
    Usuário
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    Valeu wilsonaa, vou verificar isso, mas acho que o jeito é tirar toda a carenagem do painel e caixa de fusivel e correr os fios, se o imobilizador cortar somente a bomba é simples, mas se cortar o modulo e os bicos, aí o bicho pega. Abraço.

  • #8
    Usuário Avatar de THIAGAOCHEROKA
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    Citação Postado originalmente por Wilsonaa Ver Post
    Cara eu encontrei isso num site gringo, não sei se serve, qualquer duvida entre no site orig.
    Boa sorte e se tentar , me informe se funciona o esquema da 97 esta logo abaixo
    Abraços
    wilson

    How to Disable the Alarm System on a 1995 Jeep Grand Cherokee | eHow.com

    Como desativar o sistema de alarme em um Jeep Grand Cherokee 1995
    Por Alibaster Smith , eHow Contribuinte
    Actualizado em: 04 de junho de 2010
    O sistema de alarme em seu Jeep Cherokee 1995 atua como uma proteção contra roubos, mantendo-se os criminosos roubem seu veículo .do sistema de alarme do jipe, por vezes, sofre de alarmes falsos, entretanto, e você pode optar por desativar o alarme. Tê-lo sair quando é indesejada pode ser embaraçosa. Para evitar que o alarme de disparar no futuro, você precisa saber como a plena desarmar o sistema.
    Dificuldade: Moderado
    Instruções
    Coisas que você vai precisar de:
    • Os cortadores de fio
    • strippers Wire
    • O fio de terra
    • chave soquete
    • Socket conjunto
    • 3-way conector do fio / emendador
    • Rodada conector do fio
    • Crimpador
    1. 1
    Inserir a chave de ignição para o driver de bloqueio da porta lateral.
    2. 2
    Gire a chave para a esquerda, depois à direita. Isto irá desarmar o alarme (se é que vai fora).
    3. 3
    Abra o capô e desconecte o terminal negativo da bateria, desapertando a porca de fixação do cabo negativo da bateria do terminal e de elevação do cabo do grampo fora do terminal.
    4. 4
    Localize o fio roxo / amarelo no painel do motorista chute lateral. Este é o alarme de fábrica desarmar fio.
    5. 5
    Cortar o alarme de fábrica desarmar fio com cortadores de fio, em seguida, retirar cerca de uma polegada e meia de revestimento de ambas as extremidades do fio. Em seguida, retirar um centímetro do fio terra usando fio strippers.
    6. 6
    Coloque todas as três seções fio exposto a um conector de fio de 3 vias e friso o conector para garantir que todos os fios juntos.
    7. 7
    Faixa de uma seção de meia polegada fora da outra extremidade do fio terra, em seguida, gire a ponta do fio e inseri-lo em um conector de fio que tem uma ponta arredondada com um buraco no centro dela. Estas "máquinas de lavar e digite" conectores são feitos para ser deslizado em um parafuso, para que possa fixar o fio como um fio de aterramento.Crimp o conector do fio para prender o fio ao conector.
    8. 8
    Desaparafusar um dos parafusos sobre os mortos pedal (o pedal todo o caminho à esquerda que não se move) e aterre o fio com os mortos do pedal, deslizando os mortos pedal parafuso através do centro do conector do fio e re-aperto dos mortos pedal parafuso.





    How to Disable the Alarm on a 1997 Jeep Grand Cherokee | eHow.com


    Como desativar o alarme em um Jeep Grand Cherokee 1997
    Por Jeanene S. Valentim , eHow Contribuinte
    Actualizado em: 04 de setembro de 2010
    A fábrica instalada de alarme pode ter sido um bônus quando você comprou o seu primeiro Jeep Cherokee 1997. No entanto, por vezes, existem outros fatores, como um moribundo carro da bateria, um pequeno acidente de trânsito ou de um controle remoto com uma bateria defeituosa, que pode acionar o seu alarme a qualquer momento. Ignorar este sistema de alarme com um simples poucas ferramentas e acessórios do seu automóvel loja local.
    Dificuldade: Moderadamente Fácil
    Instruções
    Coisas que você vai precisar de:
    • Ratchet chave com set socket
    • Os cortadores de fio
    • strippers Wire
    • Fio terra (com argola)
    • 3-way conector do fio
    • Chave de fenda
    1. 1
    Aumentar e garantir o Jeep Grand Cherokee capô do motor. Retire o cabo negativo da bateria (preto) a partir do terminal da bateria usando a chave de soquete.
    2. 2
    Abra a porta do lado do motorista e localize o painel de chute, que fica perto do veículo alavanca de liberação do capô. Use uma chave de fenda para remover a cobertura plástica.
    3. 3
    Localize o fio de alarme instalado na fábrica desativar, que é roxo com uma faixa amarela. Utilize os cortadores de fio para cortar o arame, depois retirar um centímetro da bainha de plástico em cada extremidade do fio de corte com o fio strippers. Isto deve deixá-lo com fios expostos em cada extremidade do fio cortado.
    4. 4
    Desaperte um parafuso do pedal não utilizado da montagem, que é o pedal para o lado esquerdo, que não é utilizada na transmissão automática equipada veículos . Se o Jeep Grand Cherokee é um manual, haverá um parafuso usado na parte inferior da moldura da porta. Ligue o fio terra ao parafuso usando a extremidade do ilhó do cabo. Re-apertar o parafuso com a chave de fenda.
    5. 5
    Inserir os três fios expostos: as duas extremidades dos fios de alarme desativado ea ponta do fio terra, no conector do fio de 3 vias. Levemente puxão nos fios para garantir que eles são inseridos no conector de todo o caminho. Insira o conector de 3 vias para a área do painel de chute e substituir o painel de chute.
    6. 6
    Substitua o preto) da bateria do terminal negativo (de volta para o posto da bateria e aperte com a chave. Baixa e garantir o veículo capô do motor

    alguem ja testou na pratica?
    Thiagão - Cherokee

  • #9
    Usuário Avatar de THIAGAOCHEROKA
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    ninguem tentou ainda desativar dessa forma pessoal como tem o texto acima?
    Thiagão - Cherokee

  • #10
    Usuário Avatar de Carloshts
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    26/11/2009
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    Fmarare, não foi vc que me vendeu um telecomando destes? Abilitei ele com Sandro e ficou otimo. Aconselho aos colegas ter chave reserva e telecomando e sempre que viajar, levar escondido dentro do carro!
    Aconteceu comigo. Fui a Sampa pra voltar no mesmo dia pra trazer um barco rebocado pro meu filho e qdo apertei o unlock as 15:00 horas o comando não funcionou! Carro carregado, reboque com tudo em cima no YCP, tem um trecho do caminho que o Gps não reconhece o nome da estrada! Uma m so né. Depois de quase infartar no meio do nada, Olhei os poucos carros no estacionamento e vi uma ZJ igual a minha, Contei o caso pra dona do carro, ela emprestou as baterias do telecomando e funcionou. Pensei so vou desligar essa usina daqui a 500 km em casa. Lembrei do shoping Morumbi nas margens da marginal pinheiros e entrei com aquela centopeia de 11 metros (carro e carreta) no estacionamento, mandei o garoto comprar baterias em uma loja qquer de relogios e pronto. Ja poderiamos urinar no caminho pra casa sem ficar fazendo revezamento para cuidar da usina. Bom é ser prevenido. Se tivesse com reserva não tinha passado esse sufoco

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