Powered by vBulletin

Wrangler 2013/2013. Chegou hoje 0km. Rio de Janeiro.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/01/2014, 18:02
    Grélo
    Parabéns pela ótima aquisição!

Cara, eu no seu caso não compraria nada agora! :-p

As opções são quase infinitas e acho que o mais importante é vc ir conhecendo seu carro, as pessoas que fazem trilhas para saber qual a galera que combina melhor com vc e aí depois traçar um perfil do que vc gostar de fazer para traçar o melhor projeto para seu Jeep.

Calma, não sou lojista e não vendo nada, mas como vc tem trocentas opções, melhor ir conhecendo antes de gastar, mas todas as sugestões acima são excelentes!!! :D

De que bairro vc é?

Hoje tem encontro do Ilha Jeep Clube e estarei lá... amanhã tem do Jeep Clube do RJ na Barra e tb devo ir.

Abração,

Grélo.
  • 03/02/2014, 02:27
    ptcatatau
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Parabéns pela ótima aquisição!

Cara, eu no seu caso não compraria nada agora! :-p

As opções são quase infinitas e acho que o mais importante é vc ir conhecendo seu carro, as pessoas que fazem trilhas para saber qual a galera que combina melhor com vc e aí depois traçar um perfil do que vc gostar de fazer para traçar o melhor projeto para seu Jeep.

Calma, não sou lojista e não vendo nada, mas como vc tem trocentas opções, melhor ir conhecendo antes de gastar, mas todas as sugestões acima são excelentes!!! :D

De que bairro vc é?

Hoje tem encontro do Ilha Jeep Clube e estarei lá... amanhã tem do Jeep Clube do RJ na Barra e tb devo ir.

Abração,

Grélo.

Desculpe a demora na resposta. Estava viajando.

Antes de mais nada, agradeco as palavras.
    Eu sou de Botafogo. Onde acontecem esses encontros e que dias da semana e horario ? Vou aparecer por la ...

Abracos
  • 04/02/2014, 19:32
    Grélo
    Ptcatatau,

as quartas tem o encontro do Ilha Jeep Clube na Praia da Bica, Ilha do Governador;
    as quintas tem do Jeep Clube do Rio de Janeiro no rest. Beco do Alemão, na Barra da Tijuca e do Taz na Mão em Maria da Graça, perto do Shopping Nova América.

Qq me manda msg em pvt que te mando meu cel.

Abraços,

Grélo.
  • 15/02/2014, 23:27
    ptcatatau
    2 Anexo(s)
    Aos pouquinhos a gente chega la... Aguardem !!

Anexo 451243

Anexo 451244

Abracos
  • 08/05/2014, 00:57
    ptcatatau
    2 Anexo(s)
    ta indo ...
    Anexo 462011Anexo 462010
  • 08/05/2014, 21:23
    thiago-nit
    Parabéns pela aquisição!!
    Jeep é um estilo de vida!

Não tenho Wrangler, mas tenho uma XJ (Cherokee Sport) 98, um pouco diferente da sua 2013 :D.
    Tenho a mesma opinião do Grélo. Não compraria nada agora, apenas curtia e conhecia a viatura. Mas o difícil é aguentar a vontade de preparar, pois essas viaturas preparadas são muito bonitas!

Pesquise muito e leia muito no Forum para ter suas opiniões.

Dica de uma loja nos EUA: Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center
    Dica de uma marca de KIT: Suspension Lift Kits, Body Lifts, Leveling Kit, 4x4, Jeep, Chevy, Dodge, Ford, Off-road Truck | Rough Country Suspension Systems

Grande abraço e aproveite!

Vídeo para dar água na boca::chorandoderir:
    https://www.youtube.com/watch?v=kccr6z6baZ0
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.