x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 198
  • #1
    Usuário Avatar de Sanderson
    Entrada
    24/11/2005
    Idade
    61
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Controle remoto da Grand Cherokee




    Eu tenho uma Grand Cherokee Limited V8 1996/1997. Toda vez que vou ligar ela, tem que acionar o controle ( Unloked ) para liberar o sinal para a bomba de combustível, senão não tem quem faça a pegar. Infelizmente perdi minhas chaves juntamente com o controle que era o único que possuia . As chaves consegui fazer cópias, mas sem o controle não adianta , porque não pega mesmo. A sorte ( Se pode dizer sorte que ando tendo ) é que minha Cheroka tem Gás também , então estou andando com ela somente assim. Rodei pra caramba, e todas as informações que ando recebendo, inclusive da Europa Motors ( Agencia ), é que é impossível desativar a linha dos modulos que o alarme aciona. Então a solução é arrumar outro controle, e levar na agencia e dançar com 120,00 pilas para reprogramação. Queria saber se alguem pode me ajudar, dando uma dica de como ou de quem possa desabilitar o alarme, ou informando onde possa achar esse dito controle ( Sem cair na agencia , que é um atendado ao pudor ), novo ou usado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    estou com o mesmo problema, só que com uma Cherokee Sport, o controle simplesmente não funciona, estou atrás de solução; se souber, e ainda for útil, entro em contato, de outra sorte, se você já teve solução peço que me indique, obrigado

  • #3
    Usuário Avatar de Sanderson
    Entrada
    24/11/2005
    Idade
    61
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Controle

    Boa tarde. Tem algumas soluções esse problema . 01 Vá até uma agencia e pede para eles reconfigurarem ele ( 120,00 ) .02 voce pagar exorbitantes 640,00 + 120,00 na agencia de um novo. 03 você importar ao custo de US$ 33,00 + 12,00 de despacho neste site www.keylessride.com do Texas. Lá vc encontra vários modelos. 04 opção vá em SP, tem muitos desmanches que possuem estes controles. Pode tentar nestes números aqui tbm 0xx11-5531.0665 ( Camacho ), 0xx11-3686.9009 ( Ponto Diesiel ) . Mas preste muitoo atenção num detalhe. O controle tem que ser exatamente igual ao seu, no verso dele tem uma numeração, tem que ser igual, pois depois de comprar, vc vai gemer com 120,00 numa agencia para eles habilitarem ele.

    abraços...

    Sanderson

  • #4
    Pessoal,
    Encontrei em meus guardados esse procedimento para programação de transmissores de controle remoto em veículos Jeep. Na época que encontrei isso na internet, eu tinha um Cherokee Sport então traduzi e guardei achando que algum dia poderia precisar.
    Como não cheguei a testar, não sei se funciona e muito menos em que modelo de veículo Jeep.
    Eu acho que tenho um outro e se achar coloco aqui.
    Quem sabe vocês poderiam através dele descobrir uma forma de conseguir o que procuram...



    Instruções para programação de transmissores de controle remoto de dois botões em veículos Jeep

    Até quatro transmissores podem ser usados ao mesmo tempo.
    Todos os controles a serem usados no veículo devem ser programados durante este procedimento.

    1- Abra a porta do lado do motorista e deixe aberta durante o processo de programação.

    2- Mover a trava da porta do lado do motorista para a posição LOCK.

    3- Inserir a chave na ignição e girar até a posição “RUN”. (não dê partida no motor).

    4- Logo após colocar a chave na posição “RUN”, pressione o botão LOCK (direito) do transmissor por 5 segundos. Aceito o novo transmissor, a trava da porta passará para a posição “UNLOCK”
    Em seguida vá ao passo 5 se você pretende adicionar mais que um transmissor para usar com esse veículo ou vá ao passo 6 para apenas 1 transmissor.

    5- Se forem usados mais que um transmissor no veículo, todos os demais transmissores devem ser programados durante a seqüência. (até 4 transmissores podem ser programados). Para programar mais transmissores, retorne a trava da porta do motorista para a posição “LOCK” e pressione o botão “LOCK” (direito) por 5 segundos. Mais uma vez, a trava da porta passara para a posição “UNLOCK” assim que a programação for aceita. Repita a seqüência para os próximos transmissores, se existirem.

    6- Quando todos transmissores forem programados no receptor, a ignição deve ser retornada para a posição “OFF” dentro de 20 segundos após a última programação.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Achei um linck pra vocês pesquisarem:

    http://www.wjjeeps.com/sentry.htm#RKE

    Espero ter ajudado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    obrigado pela dica, vou testar imediatamente, Luís Arato


    Walter L. L. Casitta,

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    CAro Sanderson,
    pesquisei no site da Keylessride e vi que tem controles à beça, e "barato", basta pedir, vou testar se o meu aceita a "receita" de programação e depois tento comprar um outro da Gringolândia, nem compara o preço, nas concessionárias o controle custa R4 773,00, mais R$ 120,00 de programação; este custo é de 1 hora de serviço; o drama é que tem que "carregar" a Cherokee até uma concessionária. Vi que tem um outro site de controles que vende junto as instruções de programação, mas o controle é alternativo, não original. Vamos tentar por partes. Depois conto como foi.
    Obrigado e abraços,

  • #8
    Usuário Avatar de Sanderson
    Entrada
    24/11/2005
    Idade
    61
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisarato
    CAro Sanderson,
    pesquisei no site da Keylessride e vi que tem controles à beça, e "barato", basta pedir, vou testar se o meu aceita a "receita" de programação e depois tento comprar um outro da Gringolândia, nem compara o preço, nas concessionárias o controle custa R4 773,00, mais R$ 120,00 de programação; este custo é de 1 hora de serviço; o drama é que tem que "carregar" a Cherokee até uma concessionária. Vi que tem um outro site de controles que vende junto as instruções de programação, mas o controle é alternativo, não original. Vamos tentar por partes. Depois conto como foi.
    Obrigado e abraços,
    Tenta ver se da certo a dica que nosso amigo deu, e me avise ok. Eu achei esse site que tem alternativos tbm, além de mais caro, não sei se é confiável sabe..esse é o problema.

    Abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Sanderson
    Entrada
    24/11/2005
    Idade
    61
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Pessoal,
    Encontrei em meus guardados esse procedimento para programação de transmissores de controle remoto em veículos Jeep. Na época que encontrei isso na internet, eu tinha um Cherokee Sport então traduzi e guardei achando que algum dia poderia precisar.
    Como não cheguei a testar, não sei se funciona e muito menos em que modelo de veículo Jeep.
    Eu acho que tenho um outro e se achar coloco aqui.
    Quem sabe vocês poderiam através dele descobrir uma forma de conseguir o que procuram...



    Instruções para programação de transmissores de controle remoto de dois botões em veículos Jeep

    Até quatro transmissores podem ser usados ao mesmo tempo.
    Todos os controles a serem usados no veículo devem ser programados durante este procedimento.

    1- Abra a porta do lado do motorista e deixe aberta durante o processo de programação.

    2- Mover a trava da porta do lado do motorista para a posição LOCK.

    3- Inserir a chave na ignição e girar até a posição “RUN”. (não dê partida no motor).

    4- Logo após colocar a chave na posição “RUN”, pressione o botão LOCK (direito) do transmissor por 5 segundos. Aceito o novo transmissor, a trava da porta passará para a posição “UNLOCK”
    Em seguida vá ao passo 5 se você pretende adicionar mais que um transmissor para usar com esse veículo ou vá ao passo 6 para apenas 1 transmissor.

    5- Se forem usados mais que um transmissor no veículo, todos os demais transmissores devem ser programados durante a seqüência. (até 4 transmissores podem ser programados). Para programar mais transmissores, retorne a trava da porta do motorista para a posição “LOCK” e pressione o botão “LOCK” (direito) por 5 segundos. Mais uma vez, a trava da porta passara para a posição “UNLOCK” assim que a programação for aceita. Repita a seqüência para os próximos transmissores, se existirem.

    6- Quando todos transmissores forem programados no receptor, a ignição deve ser retornada para a posição “OFF” dentro de 20 segundos após a última programação.
    Valeu pela preciosa dica Walter, nosso amigo Luís vai testar na dele e vamos ver se da certo.

    Abraços

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Caro San
    Tentei, mas não deu certo; a questão, é que o controle não funciona, não é problema de configuração, o "aparelhinho" não emite sinal. Lembro que no Tempra que tive, o ritual de configuração do alarme era parecido, algo como abre a porta, espera um tempo, abre o vidro, põe régua, etc, etc; acho que com um controle que funcione a receita de configuração deve funcionar também. Vou fazer algumas verificações eletrônicas e depois conto o segundo capítulo.
    Abraços,

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Caro Walter

    o site que você indicou, wjjeeps tem tudo para Gran Cherokee, nada de Cherokke Sport, mas tem sim dicas técnicas efetivas, configurações, etc.

    Achei um outro site, vou verificar o endereço e passo depois, que tem tudo quanto é tipo de controle, não são originais, mas, dizem lá, funcionam com tudo, vêm com instruções para configurar, etc; o que eles indicam que tem certos veículos que a configuração somente pode ser feita em autorizadas, como GRan Cherokee acima de 2000, e outros.
    Vou continuar a pesquisa.

    A configuração, você pode ler, não deu certo, porque o meu controle não funciona; vou tentar com outro e informo.
    Abraços,

  • #12
    Não deixem de pensar que pode ser um problema no proprio veiculo e não só no controle.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade