x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 198
  • #97
    Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Minha viatura tem o mesmo problema, já comprei ela sem o controle remoto original, para ligar o alarme tenho que fechar a trava pelo botão da porta do motorista e virar a chave por fora.... aí aciona o led vermelho do painel e aciona o sistema de alarme, porem minha trava eletrica do porta malas não funciona..é uma gran cherokee 1997... Se alguem souber como solucionar este problema informe aqui.... obrigado...

  • #98
    Citação Postado originalmente por Virosta Ver Post

    Minha viatura tem o mesmo problema, já comprei ela sem o controle remoto original, para ligar o alarme tenho que fechar a trava pelo botão da porta do motorista e virar a chave por fora.... aí aciona o led vermelho do painel e aciona o sistema de alarme, porem minha trava eletrica do porta malas não funciona..é uma gran cherokee 1997... Se alguem souber como solucionar este problema informe aqui.... obrigado...
    Eu tenho a mesma viatura tenho controle e quando travo no controle a porta de traz nao trava tbm , tenho que travar na chave e quando travo na chave ela nao destrava com o controle , porem emite som da trava , vai uma dica para os controles , como ja dito neste um dos maiores defeitos de controle é oxidaçao dos contatos eletricos da mini bateria do mesmo isto vale para qualquer tipo de controle alarme , portao , de casa , carro ....etc
    vale tbm verificar o nivel de tensao da mesma

  • #99
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Segundo as orientações sempre bem vindas do Marcelo Carvalhal, vi que meu único controle 04686255 da minha zj 97/97 só abre e fecha as portas. Não tem o sistema de bloqueio ativado. As chaves são pretas e provavelmente sem codificação. Tenho chave reserva e o cartão de codificação. Gostaria de saber se vocês podem me orientar aonde posso levar minha vtr para verificar e ativar o sistema aqui em São Paulo. E como estou em busca de outro controle, aproveito para codificá-lo.

    []s
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • #100
    Usuário
    Entrada
    09/02/2007
    Local
    itu/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Epa Ver Post
    Olá Pessoal,

    Segundo as orientações sempre bem vindas do Marcelo Carvalhal, vi que meu único controle 04686255 da minha zj 97/97 só abre e fecha as portas. Não tem o sistema de bloqueio ativado. As chaves são pretas e provavelmente sem codificação. Tenho chave reserva e o cartão de codificação. Gostaria de saber se vocês podem me orientar aonde posso levar minha vtr para verificar e ativar o sistema aqui em São Paulo. E como estou em busca de outro controle, aproveito para codificá-lo.

    []s
    1. Semana passada, no tapeceiro, retiramos o forro da porta, ambas, para fazer tapeçaria do descansa braço. Ao sair, acionei o controle remoto e não funcionou( não acionava o desbloqueio da bomba combustivel). Acionei o seguro para guincho. Alguem teve ideia de plugar novamente a peça onde se localiza os botoes que acionam os vidros. Funcionou. Apesar de ter a ZJ por 3 anos, não sabia que se tiver problema no acionamento das travas da porta, o controle não funciona.

  • #101
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Idade
    74
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caro crcunha,

    com certeza o gustavo mexe na zj, o cara tem 12 anos de experiência em jeep / chrysler.
    Quem me indicou foi o Ruben - RAR. A oficina me parece ser de confiança.

    qto ao serviço,
    n fui la programar, alias nem sabia q ele fazia isto, qdo fui fazer minha 1a. revisao, troquei os óleos, filtros de cambio, aditivos da água, etc ... lembrei do controle e ai sim ele me falou q fazia .. aproveitei e fiz. o preço acabou diluido no serviço todo ...

    mas com certeza deve ser menor q 129,00 da concessionaria.

    de uma passada lá.



    Caros, o meu controle (unico) preto da ZJ 95 gran cherokee limited, e que não tem codigo nenhum, começou a dar problemas consigo travar e imobilizar o carro e não consigo destravar, ai tenho que meter a chave para abrir a porta (alarme entra em ação). Falei com Gustavo e ele disse que tem como consertar ( otimo ), POREM se puderem me ajudar a passar o codigo correto vou tentar obter mais um controle para nao ficar na mão. obrigado.

    Obrigado.

  • #102

    codigos

    Bom dia amigos. nao achei resposta ao que procuro entao estou aqui a perguntar.
    Possuo uma grand cherokee 1996 e assim com muitos tenho apenas 1 controle remoto e portanto temo por ficar na rua qdo esse controle deixar de funcionar.
    Minha pergunta é a seguinte, se eu encontrar algum controle usado que tenha a mesma numeracao, o o mesmo final de numero 7, ele saira funcionando automaticamente aqui em minha viatura ou precisarei mesmo assim de algum tipo de codificacao??
    Desde já agradeço se alguem puder ajudar.

  • #103
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Acho que terá que configurar com seu recptor que fica no carro. [] Carlos

  • #104
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Acho que terá que configurar com seu recptor que fica no carro. [] Carlos
    desculpe minha ignorancia, mas como fazer para configurar com o receptor que fica no carro??? se uma sequencia simples que se possa fazer mesmo gostaria que me explicasse, visto que moro a 500 quilometros da concessionaria mais proxima!!
    ou precisa de equipamentos eletronicos que só oficinas maiores teriam??? obrigado se puder responder.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    08/01/2010
    Idade
    66
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Control remoto

    Citação Postado originalmente por Sanderson Ver Post
    Eu tenho uma Grand Cherokee Limited V8 1996/1997. Toda vez que vou ligar ela, tem que acionar o controle ( Unloked ) para liberar o sinal para a bomba de combustível, senão não tem quem faça a pegar. Infelizmente perdi minhas chaves juntamente com o controle que era o único que possuia . As chaves consegui fazer cópias, mas sem o controle não adianta , porque não pega mesmo. A sorte ( Se pode dizer sorte que ando tendo ) é que minha Cheroka tem Gás também , então estou andando com ela somente assim. Rodei pra caramba, e todas as informações que ando recebendo, inclusive da Europa Motors ( Agencia ), é que é impossível desativar a linha dos modulos que o alarme aciona. Então a solução é arrumar outro controle, e levar na agencia e dançar com 120,00 pilas para reprogramação. Queria saber se alguem pode me ajudar, dando uma dica de como ou de quem possa desabilitar o alarme, ou informando onde possa achar esse dito controle ( Sem cair na agencia , que é um atendado ao pudor ), novo ou usado.
    .....JA EU.. tenho uma gran limite 98...e quero ter ese control original..ainda nao dei procura real p ele...mas si alguem souber de algo ..quero ter ese sistema ..q pelo q sei ..controla a posisao do banco p 2 motoristas..abrasoS

  • #106
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    acho que a bateria do meu controle foi pro saco! eu aperto o botão e não acontece nada. é só trocar??? ou tem que configurar alguma coisa?

    []'s

  • #107
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ProteusRJ Ver Post
    acho que a bateria do meu controle foi pro saco! eu aperto o botão e não acontece nada. é só trocar??? ou tem que configurar alguma coisa?

    []'s

    É só trocar. São 2 baterias CR2016.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    É só trocar. São 2 baterias CR2016.
    Valeu Raven! muito obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade