x
Convex Datacenter
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 198
  • #85



    Citação Postado originalmente por crcunha Ver Post
    Agora só falta fazer a copia das chaves que é algo bastante simples.
    Parece ser simples, mas se a chave original da Cheroka for cinza, ela tem um micro chip dentro....eu achava que não mas tem...esse cara é um transponder e trabalha junto com o sistema de segurança do carro.....ou seja, se for cinza, a chave tem que ser codificada também.

    Abs

  • #86
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Parece ser simples, mas se a chave original da Cheroka for cinza, ela tem um micro chip dentro....eu achava que não mas tem...esse cara é um transponder e trabalha junto com o sistema de segurança do carro.....ou seja, se for cinza, a chave tem que ser codificada também.

    Abs
    A minha chave é dessa cinza e quando comprei veio só uma. Então fui em um chaveiro e ele me fez uma normal por R$ 10,00. Quando fui testar, o carro pegou mas morreu. Daí que me toquei que era codificada. Como o cara aqui não tem o codificador da cherokee, fiquei com essa mesmo, caso eu perca a outra chave é só ligar a cherokee no GNV com essa outra que funciona.

    Moral da história: Chave codificada não impede um roubo em carro com GNV porque ela corta o envio da Gasolina.

    Um abraço

  • #87
    Jéster, foi bom lembrar disso....concordo.

    Abs.

  • #88
    Quando coloquei o rastreador na minha XJ o cara colocou um " corta " pro GNV tbem....pq o rastreador tbem so cortava a gasoza.........

    Valeu

  • #89
    A minha chave não é cinza. Ela é preta e parece uma chave comum. Acredito que consigo fazer uma copia dela num chaveiro qualquer.

    Abs,

    crcunha
    -----------
    ZJ LTD 97

  • #90
    Citação Postado originalmente por crcunha Ver Post
    A minha chave não é cinza. Ela é preta e parece uma chave comum. Acredito que consigo fazer uma copia dela num chaveiro qualquer.
    A chave preta indica que não tem transponder. Pode ir com fé que a chave comum dá certo.

    Abs.

  • #91

    Do Control Remoto Cherokee

    T BOM?..sera q entendi todo esto de control remoto tenho uma chero...97..v8..5.2..limited...nao tenho a chave original dela...digo nao tenho o control remoto ...pergunta este control é q abre o carro?...ja com sistema de regulagem do banco espelhos som...etc.....pois eu gostaria de ter este sistema q nao tenho este é o q vc falam? me pasam alguma informasao...embora a minha chero estiver parada nestes dias mesmo assim procuro ese sistema

  • #92

    Exclamation

    Mapuche,

    É o controle mesmo...... agora se a sua Cheroka esta funcionando SEM o controle é pq o sistema de security ou immobilizer foi desativado..... então vale a pena vc ver isso antes.....

    Outra coisa... ja q vc não tem nenhum controle precisa tomar cuidado... pois existe mais de um modelo.... então primeiro vc precisa ter certeza de qual é o modelo compativel com o seu módulo.....

    E um controle novo, sae na faixa de R$380.... 8-)

  • #93
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Pregunta...

    Se eu trocar as baterias do controle tenho que programar o mesmo de novo???? Aí to f...

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #94

    Cool

    Over,

    Não desprograma não..... pode trocar tranquilamente....

  • #95
    Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Problemas eletricos na cherokee

    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post



    CARACA.... que bagunça


    GALERA.....

    Dos modelos CHEROKEE SPORT XJ 96/97 e a´té as ultimas 97/97, existia o receiver no teto, que fi denominado por um colega de SUPOSITÓRIO, pos bem esse supositório pode ter seu sinal cortado na concessionário e seus problemas se acabam.(MODELOS AMERICANOS)


    Nos modelos 97/97 tbm existem algumas que vem apenas com o controle remoto com neuhum dispositivo anti furto(MODELOS AMERICANOS PARA EXPORTAÇÃO)

    Nos modelos 97/98 em diante o problema é na chave, que passa agora a ter o TRANSPONDER, no painel do carro vai existir uma luz amarela com o simbolo da chave, onde o KEYLESS ENTRY reconhece e libera o sinal par o MODULO, e então tudo funciona....



    NAS GRAND CHEROKEES ZJ:

    Modelos 96/96, podem ser de importação direta, nesse caso a maioria era CANADENSSE, pois importavamos de lá por questões de custo financeiro, mas em junho de 1996 a CHRYLSER começou a trazer o carro oficialmente e então o carro foi reconfigurado para exportação,
    NOS MODELOS DE IMOORTAÇÃO DIRETA GERALMENTE TEM TETO SOLAR, E ALGUNS SEM ENCOSTO DE CABEÇA TRASEIRO, E OS CONTROLE REMOTOS TEM A OPÇÃO DE "PANIC" no controle remoto, e as lanternas dianteiras são brancas.

    EM TODA GRAND CHEROKEE LIMITED TEM O SISTEMA DE CORTE DA INJEÇÃO , mas nas vendidas no brasil oficialmente isso podia ou ser ser acionado, para ter certesa se seu controle está habilitado nesta função, é só perceber se quando o carro é fechado pelo controle a luz espia em cima do painel VERMELHA, fica piscando, se tiver o sistema está acionado.

    Nas GRAND CHEROKEE, é realmente impossível desligar o sistema, pode ser enganado, mas só com o DRB II, nas concessionárias que são autorizadas a manutenção em JEEP geralmente as concessionárias MERCEDES, em SÃO PAULO tem 03 lojas para esse servoço, e no 03 tbm..


    O BOTÃO D, é para "DESLIGAR" O OVERDRIVE, onde vc diminiu a relação das marchas em um a menos, vc pode acionar em qualquer velocidade, é como se vc desse uma reduzida, experimente vir a uns 120 KM/H e apertar, vc vai sentir o carro reduzir a quarta marcha, mas vc pode acionar para reduzir de 3 para 2 e assim em diante.
    Para descer uma serra e subir, deixe ele sempre acionado, economiza freio e diminiu as trocas desnecessárias de marcha, mas quando retomar a velocidade normal e condiçoes de velocidade constante lembre de acioná-lo, mesmo assim quando o carro for desligado e ligado novamente ele voltará a ser acionado automaticamente.

    Não sei como solucionar o problema na minha viatura, comprei ela sem o controle original, e com um alarme positron, porem com muitos problemas de eletrica que somente apos ter pego a viatura percebi.
    Estava com uma fuga de corrente enorme e acabava com a bateria em 10 dias.
    Retirei todo o alarme positron, porém me pareceu que o modulo BCN está com problemas, subititui o modulo por outro usado, porem aciona a ignição e desliga na sequencia...alterou minha km original...enfim não consigo solucionar o problema. Tenho que adquirir um modulo BCN novo??? e sem estar com a função imobilizadora ab
    litada??? Não sei como procder necessito de ajuda. Minha viatura esta para da a 50 dias e não encontro a solução.

  • #96

    Question Por Favor Me Ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OLÁ AMIGO, SOU NOVO AQUI NO FORUM E TENHO UMA GRANDE DÚVIDA...VEJO VOCES FALAREM SOBRE AS CHEROKEES DOS ANOS 96 EM DIANTE, A MINHA É 93/94 E ESTOU COM UM PROBLEMA NO ALARME, EU TENHO MEU CONTROLE MAS ELE NÃO FUNCIONA, POREM ELA ATIVA SÓ COM O ATO DE TRAVAR ELA POR DENTRO E FECHAR A PORTA, E PARA DESTRAVAR EU APENAS VIRAVA A CHAVE NA PORTA QUE ELA DESTRAVAVA, MAS AGORA ELA NÃO DESTRAVA MAIS NA PORTA, TENHO QUE LIBERAR A PORTA E VIRAR A CHAVE NO PORTA MALAS PARA ELA DESTRAVAR O ALARME, SERÁ QUE ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA????? E TAMBEM SE ALGUEM SABE COMO COMPRO OU ARRUMO O MEU CONTROLE, AGRADEÇO PELA FORÇA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade