x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 198
  • #73

    Travamento de porta e imobilizador dos ZJ's




    Prezados,
    Como imagens valem mais do 1000 palavras, seguem imagens das pag. do manual do meu ZJ com as info. sobre o IMOBILIZADOR. A velocidade para travamento automático das portas é acima de 15mph, cerca de 24km/h e o tempo para travamento automático do motor é de 10 minutos. Vejam que somente a imobilização do motor é automática sem a ação do controle remoto, as portas permanecem abertas.
    Já tive um susto no posto de gasolina no primeiro abastecimento após adquirir a viatura. Após abastecer e proceder o devido pagamento pelo precioso líquido, algo que levou obviamente mais de 10 minutos, ao dar a partida o motorzão subia a 2000rpm e caia a zero...mais uma partida, 2000rpm e nada....mais uma e nada...pensativo:ai tive um estalo (ja tava pensando em como ia rebocar o bicho) travar com o controle e destravar novamente, ufa!!! pegou de prima!!! Olhei pro frentista que parecia estar mais preocupado do que eu e disse "...essa parafernália eletronica...."Chegando em casa fui ler o manuel e lá estavam os 10 minutos...
    T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Controle remoto da Grand Cherokee-p1040751.jpg   Controle remoto da Grand Cherokee-p1040752.jpg   Controle remoto da Grand Cherokee-p1040753.jpg  

  • #74

    enfim !!!

    Caras,
    conseguir programar o controle da XJ hoje, pra quem é do rio, segue a dica: Ofinica do Gustavo.

    foi conectado um aparelho (alguns scaner, n sei o nome correto)embaixo do painel a esquerda ... depois de alguns segundos .. pronto ...show !

    abraços a todos

  • #75
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    conseguir programar o controle da XJ hoje, pra quem é do rio, segue a dica: Ofinica do Gustavo.

    foi conectado um aparelho (alguns scaner, n sei o nome correto)embaixo do painel a esquerda ... depois de alguns segundos .. pronto ...show !
    Será que o Scanner do Gustavo também programa a transmissão (powertrain) e faz a correção do velocímetro pro caso de usar pneus com medidas diferentes ?
    Tava pensando nisso, pq tô pensando em comprar um Scanner desses, já que vou gastar uma grana nisso, quero comprar um que além disso, faz o tradicional conferência do módulo ECU....
    Alguém tem um indicação de marca e modelo ? Será que o do Gustavo aí no RJ faz isso ?
    Gente aqui vai dizer, mas pra que gastar grana nisso ? Como curto brincar com essas coisas e também não tô afim de ficar na mão de ninguém....Tõ pensando em bancar uns destes e fazer a alegria da galera por aqui em SP....
    ...e aí nunca mais vou ter que pagar uma cerveja sequer, os caras é que vão pagar todas.....

    Abs.

  • #76
    Caramba Leo ... como disse o samuka uma vez ... vc é tarado ...ahahahah

    cara, vou entrar em contato com ele para ver este lance do powertrain, agora qto ao scaner, será q ele vai querer falar a fonte !!!??? vamos ver.

    valeu

  • #77
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caramba Leo ... como disse o samuka uma vez ... vc é tarado ...ahahahah

    cara, vou entrar em contato com ele para ver este lance do powertrain, agora qto ao scaner, será q ele vai querer falar a fonte !!!??? vamos ver.
    Tarado eu ? .....
    Se o cara for descente não tem por que não abrir o lance, não vamos ter o mínimo de concorrência possível.....
    Pode explicar que a idéia é pro tarado por XJs de SP.....ou pro MacGiver como já disse o Ricardo Bamboo uma vez aqui...

    Abs.

  • #78
    Caro Garrett,

    Consegui comprar um outro controle semelhante ao meu no eBay (dica do nzardo). Agora preciso reprogramá-lo.
    Quanto custou esta programação que você fez ?
    Será que o equipamento do Gustavo também funciona com ZJ´s. Espero que sim !

    Será que só consigo programar estes controles usando este scanner ou existe uma sequência de passos que eu poderia fazer sozinho sem nenhum tipo de equipamento. Um boa pergunta seria : Alguém deste fórum já consegui programar estes controles sem ter de levá-los a uma oficina ?

    Abs,

    CRCUNHA
    ----------
    ZJ LTD 97

  • #79

    Unhappy

    Cunha,

    Ja tentei com a receita pra programar e nada..........tambem tem o fato de ter instalado um Positron........vai sabe.........to achando q vou morrer na concessionária........a programação deve ser +- 100 reaus........to esperando chegar minha 2ª chave, dai ja vou tentar resolver as duas programações......ai..ai...ai....

  • #80

    Unhappy

    Caro Nzardo,

    Hoje tentei a sequência de programação que existe no inicio deste tópico e o resultado foi um fiasco . Não funcionou. Vou ver se descubro outra sequência, caso contrario só nos resta a concessionária.

    Abs,

    CRCUNHA
    ----------
    ZJ LTD 97

  • #81
    Caro crcunha,

    com certeza o gustavo mexe na zj, o cara tem 12 anos de experiência em jeep / chrysler.
    Quem me indicou foi o Ruben - RAR. A oficina me parece ser de confiança.

    qto ao serviço,
    n fui la programar, alias nem sabia q ele fazia isto, qdo fui fazer minha 1a. revisao, troquei os óleos, filtros de cambio, aditivos da água, etc ... lembrei do controle e ai sim ele me falou q fazia .. aproveitei e fiz. o preço acabou diluido no serviço todo ...

    mas com certeza deve ser menor q 129,00 da concessionaria.

    de uma passada lá.

  • #82

    Cool

    Cunha,

    Acho a dica do Garret boa, ja q vcs tem essa opção ai no RJ, aqui em SP deve ter tambem mas não conheço nenhum.....


    Li num site gringo a respeito das programações tanto da chave com code como dos controles adicionais, e tem uma """"OBS""" muito triste, ""estes comandos para programação só funcionam em veiculos comercializados nos EUA"".....................

  • #83
    Finalmente estou com os 2 controles funcionando.

    Foi uma longa caminhada até resolver este problema mas agora posso andar tranquilo sem medo de perder ou quebrar o único que tinha. Comprei o segundo controle no e-bay do Reino Unido (dica do nzardo) após participar de 5 leilões. Nos primeiros leilões sempre aparecia um gringo pagando caro pelos controles , mas no quinto eu dei sorte e consegui comprá-lo por um preço razoável.

    Na hora de programar, tentei as sequências de programação citadas aqui mas nada deu certo. Então segui a dica do Garrett e mandei reprogramar os controles na oficina do Gustavo. Ele me cobrou 60,00 reais pela programação. Já testei os dois controles e estão funcionando adequadamente. Agora só falta fazer a copia das chaves que é algo bastante simples.

    Obrigado amigos pelas dicas e sugestões a respeito deste assunto.

    Abs,

    crcunha
    -----------
    ZJ LTD 97

  • #84

    Talking

    Citação Postado originalmente por crcunha Ver Post
    Finalmente estou com os 2 controles funcionando.

    Foi uma longa caminhada até resolver este problema mas agora posso andar tranquilo sem medo de perder ou quebrar o único que tinha. Comprei o segundo controle no e-bay do Reino Unido (dica do nzardo) após participar de 5 leilões. Nos primeiros leilões sempre aparecia um gringo pagando caro pelos controles , mas no quinto eu dei sorte e consegui comprá-lo por um preço razoável.

    Na hora de programar, tentei as sequências de programação citadas aqui mas nada deu certo. Então segui a dica do Garrett e mandei reprogramar os controles na oficina do Gustavo. Ele me cobrou 60,00 reais pela programação. Já testei os dois controles e estão funcionando adequadamente. Agora só falta fazer a copia das chaves que é algo bastante simples.

    Obrigado amigos pelas dicas e sugestões a respeito deste assunto.

    Abs,

    crcunha
    -----------
    ZJ LTD 97
    Cunha,

    q satisfação......como é bom ler uma noticia boa.....

    Logo logo chega a minha vez de correr atras da programaçã do controle e da chave code.......

    Agora com certeza os leilões q vc perdeu, foi para algum ''querido'' Argentino........eles tambem tem carencia deste controle.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade