x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 198
  • #61

    Unhappy




    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caras, este preço é para reprogramar ..
    eu ja tenho o controle (era de outro carro), ja troquei a bateria e testei a frequencia e esta td ok.

    vou pesquisar outros lugares.

    valeu
    que pena........


  • #62
    Amigos,

    Consegui comprar no ebay do Reino Unido um controle semelhante ao meu. Ele tem exatamente o mesmo part number e o modelo é idêntico ao que tenho. Ainda não chegou às minhas mãos. Quando chegar vou tentar encontrar uma rotina de programação para o ano e modelo do meu carro e depois tentar reprogramá-lo. Caso não consiga só me resta levá-lo na concessionária. No ebay consegui arrematá-lo num leilão por aproximadamente 37 dolares.

    crcunha
    -------------
    ZJ Limited 97

  • #63

    Talking

    CRCunha,

    vc é um cara de sorte.........num falei cutuca q chega........

    o meu chegou esta semana depois de ardua espera e custou nada menos q 378 reaus............

  • #64
    Como último recurso pra resolver este problema, tem como trocar tanto a placa que vai na luminaria do teto (controlador do alarme) e o controle compatível. Aì usa logo o padrão americano de vez e se paga uma mixaria pelo controles....plug 'n play....
    Vai mudar a frequencia, mas a Anatal não tá dando conta nem das rádios piratas, quanto mais disso....

    Abs.

  • #65
    Boa tarde pessoal,

    Estou com uma dúvida com relação ao controle de acionamento das portas.
    Quando comprei a minha xj ela veio com um controle original da Jeep, como ela não tinha alarme eu instalei o alarme e passei a utilizar o controle do alarme deixando o controle original em casa.

    O controle original faz alguma coisa que o do alarme não faz?
    qual a necessidade efetiva de utilizar o controle original?

    Um abraço

  • #66
    Jéster, o controle original seria uma segurança adicional ao alarme que vc instalou.
    Só isso.

    Abs

  • #67
    Caros,
    o original n seria apenas o acionamento da trava ? ou estou enganado.
    o alarme tem a função de acionamento a distancia e serve para ativar o alarme em si. n é isto!

    valeu

  • #68
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caros,
    o original n seria apenas o acionamento da trava ? ou estou enganado.
    o alarme tem a função de acionamento a distancia e serve para ativar o alarme em si. n é isto!
    O alarme original não tem nada d+....se vc travou o carro usando o controle, ele só vai ligar a ignição se destravar com o alarme....e ainda tem a segurança da chave codificada....

    Abs.

  • #69
    Amigos,

    Não sei como é nas XJ´s, mas na minha ZJ o controle original serve para travar as portas e ligar o dispositivo anti-furto (IMMOBILIZER). Este equipamento sai originalmente de fábrica desligado. Contudo, caso ele seja habilitado uma única vez ele nunca mais poderá ser desabilitado. A não ser que você troque os módulos de PCM e BCM.
    Na minha viatura este dispositivo está habilitado e ele é ligado quando aperto o botão lock do controle remoto ou o motor está desligado e sem a chave na ignição por mais de 5 minutos. Minha sogra ficou sozinha na viatura e quase morreu de susto quando o carro se travou todo após 5 minutos parado . Depois do Immobilizer ligar ele só pode ser desligado através do controle remoto original. Não existe outra maneira, a não ser rebocá-lo para uma concessionária. Mesmo que você desligue a bateria e ligue novamente o Immobilizer continuará ligado.

    Abs,

    CRCUNHA
    ----------
    ZJ LTD 97

  • #70
    Sei que nas ZJ esse sistema é um pouco diferente....mas não sei ao certo o quanto....vamos ver se alguém com ZJ por aqui esclarece essa pra nóis.

    Abs.

  • #71
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    63
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por crcunha Ver Post
    Amigos,

    Não sei como é nas XJ´s, mas na minha ZJ o controle original serve para travar as portas e ligar o dispositivo anti-furto (IMMOBILIZER). Este equipamento sai originalmente de fábrica desligado. Contudo, caso ele seja habilitado uma única vez ele nunca mais poderá ser desabilitado. A não ser que você troque os módulos de PCM e BCM.
    Na minha viatura este dispositivo está habilitado e ele é ligado quando aperto o botão lock do controle remoto ou o motor está desligado e sem a chave na ignição por mais de 5 minutos. Minha sogra ficou sozinha na viatura e quase morreu de susto quando o carro se travou todo após 5 minutos parado . Depois do Immobilizer ligar ele só pode ser desligado através do controle remoto original. Não existe outra maneira, a não ser rebocá-lo para uma concessionária. Mesmo que você desligue a bateria e ligue novamente o Immobilizer continuará ligado.

    Abs,

    CRCUNHA
    ----------
    ZJ LTD 97
    O referido por Crcunha ta certo, com um agregado, se voce tivesse GNV, (e a chave de contato) podería dar partida normalmente.....
    Esta era minha preocupação ate instalar o GNV, ja que não tenho controle de backup, e uma vez durante um paseio ele (o controle) mergulhó no rio, e ai eu fiquei doido ate voltar ao carro e verificar que não tinha acontecido nada, (graças a Deus, e a qualidade da borracha de vedação do controle).

    Enrique.-

    Abs.

  • #72

    Question

    Ja li q os sistemas entre as ZJ e XJ são os mesmos, porem nas ZJ tem duas '''frescurinhas'' a mais, nas ZJ qdo vc atinge determinada velocidade (acho q qdo passa dos 20Km) as portas são travadas, qdo vc para pra alguem descer qdo passar essa velocidade as portas travam de novo e tem a tal da ativação automática após uns minutos, achava q era 3, mas falaram 5.......então fica.......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade