x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 198
  • #49



    Amigos,

    Recebi um e-mail da keylessRide informando que eles não têm um controle remoto idêntico ao meu. O controle deles só serve para os carros que são vendidos nos USA. Eles colocaram o part number do meu controle ( 04686255 ) no sistema deles e não encontraram um modelo correspondente ao meu carro. Alguém sabe onde mais posso encontrar este controle, além da concessionária.

    Abs,

    Carlos Cunha
    ---------------
    ZJ Limited 97

  • #50
    Acho que o Garret conseguiu comprar aí no RJ mesmo. Veja com ele....

    Abs

  • #51

    Talking

    Citação Postado originalmente por crcunha Ver Post
    Amigos,

    Recebi um e-mail da keylessRide informando que eles não têm um controle remoto idêntico ao meu. O controle deles só serve para os carros que são vendidos nos USA. Eles colocaram o part number do meu controle ( 04686255 ) no sistema deles e não encontraram um modelo correspondente ao meu carro. Alguém sabe onde mais posso encontrar este controle, além da concessionária.

    Abs,

    Carlos Cunha
    ---------------
    ZJ Limited 97
    Carlos,

    O controle da ZJ é um SACO pra encontrar, bem pior q o da XJ, nos USA ta praticamente impossivel, é mais fácil vc achar aqui no Brasil do que nos USA, o problema é o preço q vão cobrar.....

    A melhor opção é vc ir atras de desmanches e anuncios......

    Os controles compativeis com os nossos, andam pelas bandas da Australia e Argentina, da uma sapeada nestes links, principalmente no primeiro da eBay, manda e-mail pros cara, conversa legal q eles te enviam....

    QQ coisa tamus por ai.........


    http://motors.search.ebay.co.uk/remo...QQsacatZ100909

    http://www.remotesunlimited.com/

  • #52
    Caro Nzardo,

    Fui no site do e-bay que você sugeriu e encontrei um controle em leilâo com o mesmo part number que o meu, entretanto o vendedor falou que só vende para o reino unido. No e-bay shop encontrei outro vendedor que também tem um controle com o mesmo part number. Ele custa 27 libras esterlinas + frete. No mercado livre encontrei um vendedor do ceará que está vendendo controles para ZJ 96 a 98 por R$ 150,00, entretanto o part number é diferente : 56008761. Ele falou que o que interessa não é o part number mas o DOC/MDC. Não sei exatamente o que isso significa.

    Abs,

    crcunha
    -------------
    ZJ Limited 97

  • #53

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por crcunha Ver Post
    Caro Nzardo,

    Fui no site do e-bay que você sugeriu e encontrei um controle em leilâo com o mesmo part number que o meu, entretanto o vendedor falou que só vende para o reino unido. No e-bay shop encontrei outro vendedor que também tem um controle com o mesmo part number. Ele custa 27 libras esterlinas + frete. No mercado livre encontrei um vendedor do ceará que está vendendo controles para ZJ 96 a 98 por R$ 150,00, entretanto o part number é diferente : 56008761. Ele falou que o que interessa não é o part number mas o DOC/MDC. Não sei exatamente o que isso significa.

    Abs,

    crcunha
    -------------
    ZJ Limited 97

    Esqueci de citar a Europa tambem, alias as nossas são modelo p/ exportação padrão Europeu....

    Cuidado com esse papo de q serve, esse código q vc passou eu vi ele e outros dois no forum dos primos argentinos, e um cara q tinha o mesmo problema q o seu, foi informado pelo pessoal q só serve o q tem mesmo código....

    Esse cara do Ceara, eu ja tinha visto, e só não te falei por que não serve a 96 é outra coisa......

    Eu continuaria insistindo e pedindo pra esses caras quebrarem o galho e mandarem aqui pro Brasil, nem q vc tenha q arriscar e mandar uns doleta via carta pro mancebo.........aiaiai.......

    De qq forma sempre tem gente me oferecendo peças ou dando dicas se eu souber de algo te dou um toque.... , mas tenha em mente os desmanches...

    O da XJ eu encontrei nos USA, porem vai chegar pra mim por $200 doleta com imposto......ja faz mais de mes e até agora nada.......

  • #54
    Boa noite a todos,

    To por aqui de novo!
    Como sou novato no assunto, to com uma dúvida:
    Afinal é "o" Jeep, "o" cherokke, "o" XJ, ZJ, CJ,etc ou
    "a" cherokee, "a" Jeep, "a" ZéJota, etc??
    Só pra descontrair.
    Mais uma coisa: o que acontece se for pressionado o botão pânico (interno) do controle? Algum se arrisca?
    Bom fim-de-semana
    T+
    Carllo ZJ 4.0L (por sorte, nesse particular, com os dois controles!!)

  • #55

    Cool

    Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Boa noite a todos,

    To por aqui de novo!
    Como sou novato no assunto, to com uma dúvida:
    Afinal é "o" Jeep, "o" cherokke, "o" XJ, ZJ, CJ,etc ou
    "a" cherokee, "a" Jeep, "a" ZéJota, etc??
    Só pra descontrair.
    Mais uma coisa: o que acontece se for pressionado o botão pânico (interno) do controle? Algum se arrisca?
    Bom fim-de-semana
    T+
    Carllo ZJ 4.0L (por sorte, nesse particular, com os dois controles!!)

    O tar de immobilizer num tem jeito....sai de fabrica.....ativado/destivado pelo controle (RKE transmitter).....

    Tem um sistema a mais de segurança programado no PCM um tar de VTSS q é um opcional de fábrica...

    Não tenho certeza, também não faz diferença, mas acho q o botão Panic, só tem em veiculos com o VTSS...... , não faz diferença pq a pergunta é o q q faz esse botão.........simples.......fica tocando a buzina e piscando as luzes externas por mais ou menos 3 minutos........

    Leiloa um dos seus controles, vai ganhar uns trocos.....

  • #56

    Talking

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    tenho um amigo, dono da motorfort, oficina 4x4 que tem um controle da XJ....quem quiser posso ver quanto ele quer.....diz que ta zero....

    valeu ?
    Pode pergunta meu fio.........

    O meu único não funciona e o q importei até agora nada..... , não q esteja fazendo falta, mas da de cair um raio e o mardito do immobilzer ativar eu to fud.....

  • #57
    Caras ...
    n consegui programar usando estes procedimentos ..
    acho q vou ter q morrer em 129,00. Achei este preço na Intercar aqui em são cristovao - rio.
    alguem indica outra ?
    valeu

  • #58
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caras ...
    n consegui programar usando estes procedimentos ..
    acho q vou ter q morrer em 129,00. Achei este preço na Intercar aqui em são cristovao - rio.
    alguem indica outra ?
    valeu

    Garret,

    129...........ta bão dimais.....é novo.......ve se tem dois e me da um toque.......

  • #59
    Zardo, acho que o Garret quis dizer 129,00 pilas só pra reprogramar e não o controle em si.....aí é meio puxado mesmo....

  • #60
    Caras, este preço é para reprogramar ..
    eu ja tenho o controle (era de outro carro), ja troquei a bateria e testei a frequencia e esta td ok.

    vou pesquisar outros lugares.

    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade