x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 198
  • #37



    No Sábado abri o meu controle, mas identificar as baterias....o Garret havia me ligado, me pedindo essa dica.....quando abri o controle as baterias pularam e pensei: "Me fu..."...desprogramei o controle.....mas não aconteceu nada...montei de volta e pronto....sem problemas....

    Para contar e ajudar: As baterias são de 3 Volts - modelo CR2016.....muito parecidas com aqueles de CPU (BIOS), se bobear, acho elas até no camelô aqui em SP de tão comum que são.

    Um abraço.

  • #38
    Gde Leo, realmente são estas 2 baterias mesmo, paguei 3,5 em cada.
    mas n consegui programar. Segui aquele roteiro mas n rolou. Vou procurar um lugar para testar se o controle esta bom mesmo, ele n era original do meu carro.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/05/2007
    Idade
    62
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Botão Escondido No Controle

    O controle da minha ZJ 1997 tem 02 botões, unlock e lock. Quando abri o controle descobri que na borracha de contato existe um terceiro contato bem no meio (botão). Alguem sabe para que serve este contato do meio.

    Abraços afonso gomes

  • #40

    Talking

    Citação Postado originalmente por afonsogomes Ver Post
    O controle da minha ZJ 1997 tem 02 botões, unlock e lock. Quando abri o controle descobri que na borracha de contato existe um terceiro contato bem no meio (botão). Alguem sabe para que serve este contato do meio.

    Abraços afonso gomes
    Esse contato central refere-se ao botão ''panic'' ele é quadrado e vermelho, e não sei bem se os modelos q vieram pro Brasil tem essa opção ou ainda se veio em determinados anos de fabricação ou ainda como opcional.........

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/05/2007
    Idade
    62
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    resposta ao companheiro nzardo

    Prerzado Nzardo, quando relatei o botão encontrado, foi justamente porque o meu controle só tem dois botoões externos não existe um botão central vermelho. existre sim dentro do controle um botão digital de borracha no centro.

    Bza

    Afonso Gomes

  • #42

    Talking

    Citação Postado originalmente por afonsogomes Ver Post
    Prerzado Nzardo, quando relatei o botão encontrado, foi justamente porque o meu controle só tem dois botoões externos não existe um botão central vermelho. existre sim dentro do controle um botão digital de borracha no centro.

    Bza

    Afonso Gomes
    Intão Afonso,

    isso se chama economia em escala de produção, mesmo chassi com casca diferente e sem alguns opcionais.......mm caso do controle...


  • #43
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Me lembro qnd eu tinha a XJ 97...Também perdi o controle!
    As a chave de reserva tinha um código que passava na "Security" (Em cima e ao lado do porta-óculo) e o carro liberava!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #44
    Valeu Edie,

    É isso mesmo. Só se aprende fazendo. Essa semana foi um pouco tumultuada e nem tive tempo de responder sua colocação.
    Olha meu irmão, valeu por toda força que você vem me dado nessa nova aventura de ser proprietário de uma Cherokee.
    Também agradeço a todos e espero poder passar mais experiência ao longo da minha convivência com o Jeep.

    Valeu Edie, Jpinho, nzardo e Galera do fórum.

    Um abraço

  • #45

    Talking

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Barjud Ver Post
    Valeu Edie,

    É isso mesmo. Só se aprende fazendo. Essa semana foi um pouco tumultuada e nem tive tempo de responder sua colocação.
    Olha meu irmão, valeu por toda força que você vem me dado nessa nova aventura de ser proprietário de uma Cherokee.
    Também agradeço a todos e espero poder passar mais experiência ao longo da minha convivência com o Jeep.

    Valeu Edie, Jpinho, nzardo e Galera do fórum.

    Um abraço
    Q vc agora tenha um relacionamento feliz com sua viatura......

    e precisando tamus ai.......

    voltando aos controles.....CUIDEM MUITO BEM DELE(S).......somos discriminados pelos gringos... .....o controle para as viaturas deles custa lá US$28,00......e o mesmo controle para as viaturas exportadas custa lá US$103,00....... e a ÚNICA diferença é a frequencia.....

  • #46
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Q vc agora tenha um relacionamento feliz com sua viatura......

    e precisando tamus ai.......

    voltando aos controles.....CUIDEM MUITO BEM DELE(S).......somos discriminados pelos gringos... .....o controle para as viaturas deles custa lá US$28,00......e o mesmo controle para as viaturas exportadas custa lá US$103,00....... e a ÚNICA diferença é a frequencia.....
    Mas não é discriminação, sabia ? É volume de produção....como eles tem zilhões de XJ, ZJ, WJs rodando a mais que nóis por aqui, é claro que o controle deles sai mais em conta, por que a procura é maior...aí alguém pergunta: Mas pq o nosso é diferente ??? Simples, pq a faixa de freqüência que a nossa ANATEL libera pra esse tipo de coisa (controles de alarme, garagem, etc) é diferente da faixa permitida nos EUA....é mole ???

    Por isso, cuidem bem mesmo dos vossos controles !!!! Pois dizer que são vendidos a peso de ouro seria mentira, pois pelo peso do controle, saí mais caro que o metal....

    Abs.

  • #47
    A minha ZJ 97 só veio com um controle e se perder este estarei perdido pois só tenho gasolina. Pelo que entendi (me corrijam se necessário) quando pressiono o Lock, o sistema trava as portas e liga o sistema anti-furto. Mesmo que eu feche o carro sem pressionar o Lock, o sistema trava automaticamente após alguns minutos (não sei quantos ?).

    Segui a dica de algums companheiros do fórum e mandei um e-mail para keylessride descrevendo meu controle e perguntando quanto custa um similar ao meu. Atrás do meu controle existe um número : 04686255. Não faço a menor idéia do que significa. Caso alguém saiba, por favor me informe pois estou curioso para descobrir o que significa.

    Depois de conseguir outro controle, é necessário programá-lo. Eu mesmo posso fazer isso ou é necessário levar em uma concessionária ?

    Abs,

    crcunha
    -------------
    ZJ Limited 97

  • #48

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por crcunha Ver Post
    A minha ZJ 97 só veio com um controle e se perder este estarei perdido pois só tenho gasolina. Pelo que entendi (me corrijam se necessário) quando pressiono o Lock, o sistema trava as portas e liga o sistema anti-furto. Mesmo que eu feche o carro sem pressionar o Lock, o sistema trava automaticamente após alguns minutos (não sei quantos ?).

    Segui a dica de algums companheiros do fórum e mandei um e-mail para keylessride descrevendo meu controle e perguntando quanto custa um similar ao meu. Atrás do meu controle existe um número : 04686255. Não faço a menor idéia do que significa. Caso alguém saiba, por favor me informe pois estou curioso para descobrir o que significa.

    Depois de conseguir outro controle, é necessário programá-lo. Eu mesmo posso fazer isso ou é necessário levar em uma concessionária ?

    Abs,

    crcunha
    -------------
    ZJ Limited 97

    Este é o numero da peça ''part number'', neste topico mesmo tem a receita pra programar, se vc não conseguir..........concessionária...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade