x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 198
  • #169



    ok,amigos.obrigado pela atenção .hoje mandei engraxar os 5 bicos da suspensão dianteira e paguei 14 reais.realmente barato e vc
    ver o resultado logo qd saí....fica macio a direção ....trocarei o oleo do diferencial dianteiro ainda hoje.sucesso a todos

  • #170
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    amigo tenha calma pois gosto dos detalhes
    esse amigo que preciso saber o porocedimento certinho
    esta na fabrica fazendo um curso da chrysler e só volta na sexta agora

    assim que falar com ele eu posto por aqui beleza

    SANDRO DR CHRYSLER

  • #171
    Ola moçada

    Tenho uma gran 99, e o final do VIN é 519708, posso importar susse via ebay correto? preciso programar o controle ou ele ja vem programado? tentei procurar uma resposta mas alem de ter varias paginas, tem assuntos misturados.

    Obrigado e bom fim de semana a todos

  • #172
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal sou novo no grupo dos cheroka, comprei uma e estou com muitas duvidas

  • #173
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    gente eu comprei uma cherokee, só que não veio com o controle remoto e estou em duvida que tipo de controle compro,ví que tem vários tipos. a camionete é uma laredo 2001. alguem pode me ajudar?

  • #174
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0

    Controle x DRB3 Apresentação

    Citação Postado originalmente por adao cruz Ver Post
    gente eu comprei uma cherokee, só que não veio com o controle remoto e estou em duvida que tipo de controle compro,ví que tem vários tipos. a camionete é uma laredo 2001. alguem pode me ajudar?
    Olá, TODOS os controles tem que ser APRESENTADOS ao carro via DRB3 que é o scanner original da CHRYLSER, se não tiver uma oficina com o equipamento nem compra pois vai ficar sem utilidade.

    Abraços

  • #175
    Usuário
    Entrada
    18/12/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos. Sou novo no Forum e gostaria de saber como faço para conseguir um controle remoto para minha GCherokee limited 1996, pois comprei uma que veio sem esse controle e agora o alarme dispara e corta a injeção. Alguem me ajude por favor, pois não consigo sequer tirá-la da garagem

  • #176
    Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Também sou novo aqui no fórum. Tenho uma grand cheroke limited 95 (inteirona); porém, quando a comprei ela já veio sem o controle remoto do alarme de fábrica e, como os demais colegas relataram, tem vezes que ela não liga nem por decreto. Vi muita coisa na internet (inclusive aqui no forum),mas, nada conclusivo. Pergunto: alguém conseguiu comprar um controle (no mercado paralelo, pois, na concessionaria pediram um absurdo) que funcionou e, conseguiu configurá-lo em casa mesmo? Por favor, me ajudem a resolver esse problema!

  • #177
    Sandro, da notícias aí pra gente desse esquema de desativar essa função!!!

    Meu VIN começa com 1, qualquer um do EBAY que nao tenha final 55 vai funcionar? o final do meu é 78 !

    Compro ou nao?

  • #178
    Pessoal preciso de uma solução, meu carro já esta parado ha 3 meses, me ajudem por favor!

    Queria saber se é possivel desativar isso, como faço?
    Se não, eu não consigo achar o controle em lugar nenhum. Eu posso comprar um controle do mesmo ano e levar num cara bom em eletrônica pra eu retirar o chip comunicador do controle gringo e botar o mesmo que o meu?

  • #179
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Não sei se é o caso, mas aqui no link abaixo tem um esquema para desativar o alarme fazendo um aterramento, num fio roxo listrado de amarelo, atras do painel da porta... Diz que as travas continuam funcionando, só o alarme que não arma:
    How To : Disable your alarm on your ZJ - JeepForum.com

    Eu também li um outro método para desligar o alarme: sair do carro, fechar a porta, apertar o botão de travar duas vezes, inserir a chave na porta e destravar e travar de novo. Alarme desligado. Para religá-lo, colocar a chave novamente e destravar e travar a porta.
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #180
    Poisé, será que esse método acima funciona? O de baixo não tem como eu fazer pois o controle parou de funcionar :/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade