x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 198
  • #145



    obrigados a todos pela dica...muito util.....

  • #146
    oi amigo.estou na mesma situação com estes benditos controles do alarme.me avisaram para comprar usado e que possua atras deste controle os 2 ultimos digitos 55,daí leva a uma concessionaria para reprograma-los.o seu possui estes 2 digitos 55 atras?

  • #147
    André onde eu consigo desinstalar o bloqueio. Afinal só possuo um único alarme comigo e o mêdo de perder as chaves é muito grande. Agradeço desde já.
    Beto Carioca.

  • #148
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Beto Carioca Ver Post
    André onde eu consigo desinstalar o bloqueio. Afinal só possuo um único alarme comigo e o mêdo de perder as chaves é muito grande. Agradeço desde já.
    Beto Carioca.
    Beto, a AGIII em São Paulo faz isso, mas cobra em torno de R$ 700 a R$ 1000 pelo serviço, tem que mandar o módulo pra eles.
    Tem um cara que faz, e cobra R$ 400 pra desativar nas XJ, o email dele é trimport2008@gmail.com, fala com o Toni.
    Ou então em concessionária, mas as daqui do RS não querem fazer isso, dizem que não sabem e ficam enrolando pra não fazer.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #149
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Andre qual eh o numuro Vin do seu carro? so os primeiros quatro numeros. Vou te dizer qual é o telecomando que vc tem comprar.
    Acabei de programar o meu reserva um ano depois de ter comprado o mesmo. Isso é uma coisa facil de resolver.

  • #150
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Andre qual eh o numuro Vin do seu carro? so os primeiros quatro numeros. Vou te dizer qual é o telecomando que vc tem comprar.
    Acabei de programar o meu reserva um ano depois de ter comprado o mesmo. Isso é uma coisa facil de resolver.
    VIN 1J4FJ68S0VL583833



    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #151
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Acho que qquer controle que NÃO termine em 55 funciona no seu carro. Vou confirmar a noite e posto aqui. Se for compre no ebay um baratinho e pronto.

    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    VIN 1J4FJ68S0VL583833



    [ ]'s

  • #152
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo. Carro de importação do mercado Norte americano. Compre um ou dois no ebay e seja feliz. Qdo comprei a minha ela veio com uma chave e um telecomando. Em passeio na florida, entrei numa Locksmith e mandei fazer outra chave por us$ 3,75. Depois comprei um telecomando novo de um forista e agora 10 meses depois fui a Sampa de Cheroca e um forista daqui programou pra mim. Alerto que o telecomando tem um aspecto robusto e uma vedação contra respingos e agua excelente. Tb acho que não so no aspecto, na eletronica ele funciona muito bem. O meu já era bem usado qdo comprei e depois e 1 ano e 5 meses parece o mesmo. Uso o carro diariamente o dia inteiro! Por tanto acho uma boa saida vc conseguir um e ficar com sistema original. []
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Acho que qquer controle que NÃO termine em 55 funciona no seu carro. Vou confirmar a noite e posto aqui. Se for compre no ebay um baratinho e pronto.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    beto qual o ano exato de sua cherokee

    vamos tentar desabilitar esse modulo no menor custo possivel

    se for 95 vou te ensinar a desabilitar

    se for 97 passarei um telefone de um rapaz que provavvelmente ele faça num valor muito mais aceitavel ok

    DR CHRYSLER

  • #154
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Telecomandos no ebay. []

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/96-99-CHRYSLER-JEEP-DODGE-KEYLESS-ENTRY-FOB-REMOTE-2-/270747851375?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories &fits=Make%3AJeep%7CModel%3AGrand+Cherokee%7CYear% 3A1998&hash=item3f09d45a6f

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2-96-97-98-GRAND-laredo-SE-SPort-CHEROKEE-Key-REMOTE-/370489732893?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories &fits=Make%3AJeep%7CModel%3AGrand+Cherokee%7CYear% 3A1998&hash=item5642e8af1d

  • #155
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Sandro o Jeep dele é 97. V no decimo digito do VIN.
    Desculpe Sandro. O do Andre é 97!!!!
    4X4 Brasil Razão: erro

  • #156
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Carlos, valeu! Mas tem certeza que qualquer um funciona? Tem um amigo que comprou um desses do ebay e não funcionou porque o último dígito era 8 e não 9, apesar do controle ser visualmente igual.

    Sandro! Tem como me explicar como desabilito a porcaria desse SECURITY? To com um alarme/rastreador pra colocar mas não quero ficar carregando dois controles, e tá difícil de achar alguém que desative essa merda, viu; o único até agora que se propôs a desabilitar foi a AGIII, mas eu teria que enviar o módulo, além de gastar mais de R$ 1000

    Tem um outro cara do RJ que disse que conseguia por bem menos, mas falei com ele e até agora ele não conseguiu confirmar se ele realmente vai conseguir desativar no meu módulo, ele ficou de se informar na concessionária por lá, já tentou me fazer desativar desplugando o módulo do console, um monte de coisa e até agora nada.

    Na autorizada Savarauto aqui, conversei e eles disponibilizaram o scanner pra fazer isso, mas eles pediram que eu conversasse com alguém que saiba fazer pra explicar pra eles o procedimento, porque segundo eles não sabem fazer isso e nunca tentaram.
    Tem como me explicar como faz isso?

    Não aguento mais essa porra enchendo o saco, o controle já ficou sem pilha duas vezes, e uma vez perdeu a programação Não é nada legal ficar sem poder ligar o carro, a 500km da concessionária

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade