x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 198
  • #133



    obrigado pela ajuda,amigo. no documento do veiculo os 4 ultimos numeros do chassi sao 0479 que devem ter tb no parabrisa....andei vendo
    as pessoas postarem no forum algo deste tipo dizendo que pegou controle de final 8 e nao era por isso estao repassando pois deveria ser 9........tem algo a ver com isto ou posso comprar p levar p programerem ? ou peço para eles me avisarem se os dois ultimos digitos
    sao 55.....tb tem uma rapaz vendendo 2 unid comprados na USA....serveriam ? agradeço a atenção

  • #134
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    boa tarde pedro

    é como os amigos falou o controle do rke(alarme)tem que bater as ultimas numeração caso contrario esquece

    o numero tem que ser 04686255

    e é preciso do scaner drbIII original chrysler para reprogramar ok

    DR CHRYSLER

  • #135
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Não é assim não! no numero do parabrisa tem um unico digito que informa a origem do carro. Os nossos de importação oficial tem o controle com final 55. Os carros fabricados para mercado americano são diferentes. Vou procurar informação e posto aqui.

  • #136
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    beleza carlos
    to dizendo que todas que reprogramei ou que troquei o controle
    nessas mesmas caracteristicas que o pedro passou é esse controle final
    255 todas ok

    pode ser que vc tenha razão no que diz e estamos aqui pra aprender um com o outro correto,mais digo pelos 10 anos de cherokee ativos e direto não vi outro final fora o 255

    DR CHRYSLER

  • #137
    ola amigo.hoje eu comentei com um chaveiro meu problema e ele disse que tem o tal scaner e desativa o meu alarme...tenho duvida se
    irei correr risco nao só com roubo do veiculo,já que não terei mais este alarme,como tambem futuramente ele por si só venha a acionar
    sozinho e eu ter que novamente procura-lo......outro amigo dono de oficina destacou a grade do painel onde fica piscando a luz vermelha)o modulo do sensor do alarme e viu que o nº final deste modulo tem 9F....é este final 9 que devo procurar para comprar o controle e não precisar programa-lo ?
    ou caso não encontre veja apenas um controle da chrysler com os 2 digitos 55 atras deles e leve para o chaveiro programa-lo.....aguardo

  • #138
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    O problema do Pedro é que ele não sabe qual é o comando do jeep dele e nem sabe onde o carro foi fabricado. Os de imporportação oficial vieram da Austria e tem comando com final 55. Agora e se não for pficial? Se for de mercado Norte Americano? O 55 não funciona nesses carros. Pelo vin da pra saber onde foi fabricado e consequentemente qual é o comando. Vou procurar a informação ainda. []

  • #139
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Essa do dígito 8 ou 9 no final é pro security da XJ, nas ZJ é outro code. Na minha Sport por exemplo, o final é 9, (56008969), aqueles chaveiros do keylessride.com e outros sites não são compatíveis.

    E acho difícil um chaveiro ter o scanner, um DRB-III custa mais de US$ 6000

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #140
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Se conseguir apenas desativar o sistema de bloqueio através do scanner, beleza!!!

    Depois você instala outro alarme do tipo Positron...

    A minha ZJ 5.9 (e muitas outras ZJs de amigos do fórum!) tem o bloqueio desativado, utilizando o controle original somente para abrir e fechar o carro.

    O bloqueador só é vantagem se você possui dois controles (o que é muito difícil!)...

    Espero que tudo dê certo!!!

    Abraço.

  • #141
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Olha ai Pedro a minha que é oficial e o numuro vin começa por 8b4gz e o comando tem final 55. As que tem numeraçao que iniciam por
    vin 1, tipo 1j4gz é de mercado Norte Americano. Nessas os nossos comandos com final 55 não funcionam.

  • #142
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Olha ai a decodificação do numero vin.

    1991-99 JEEP

    1st Position - COUNTRY
    1

    US

    2

    Canada

    2nd Position - MANUFACTURER
    J

    Jeep

    3rd Position - TYPE
    4

    MPV

    7

    Truck

    6

    Incomplete Vehicle

    4th Position - GVWR
    E

    3001 - 4000 GVW

    F

    4001 - 5000 GVW

    G

    5001 - 6000 GVW

    H

    6001 - 7000 GVW

    5th Position - LINE
    2,7

    Grand Cherokee - 2WD

    J

    Cherokee or Comanche - 4WD

    N

    Cherokee Briarwood

    S

    Grand Wagoneer

    T

    Cherokee or Comanche - 2WD

    W

    Grand Cherokee - 4WD

    X

    Grand Cherokee - 2WD

    Y

    Wrangler - 4WD

    Z

    Grand Cherokee - 4WD

    6th Position - SERIES
    1

    "S"

    2

    Base

    3

    Pioneer/Islander

    4

    Sahara

    5

    Renegade/Grand/Laredo

    6

    Eliminator/Sport

    7

    Briarwood/Limited

    8

    Grand Wagoneer

    7th Position - BODY
    6

    Truck

    7

    2 Door Sport Utility

    8

    4 Door Sport Utility

    9

    Open Body

    8th Position - ENGINE TYPE
    N

    4.7 Litre, V-8

    P

    2.5 Litre, I-4

    S

    4.0 Litre, I-6

    Y

    5.2 Litre, V-8

    7

    5.9 Litre, V-8

    9th Position - CHECK DIGIT

    10th Position - MODEL YEAR
    M

    1991

    R

    1994

    V

    1997

    N

    1992

    S

    1995

    W

    1998

    P

    1993

    T

    1996

    X

    1999

    11th Position - ASSEMBLY PLANT
    C

    Jefferson

    J

    Brampton

    L

    Toledo #1

    P

    Toledo #2

    12th thru 17th Position - SEQUENCE

    A sequential number assigned by the
    manufacturer

  • #143
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Essa história de que "para de funcionar depois que troca o óleo do CA" tem dois motivos:

    1. Óleo velho esconde um pouco problemas, como ele fica mais grosso, patina menos, aí quando tu troca aparecem os problemas que deveriam ter sido consertados antes. É que nem a história de colocar banana em câmbio manual pra parar de roncar .. coisa de revendedor de carro querendo passar o pepino adiante, por isso nunca querem que tu troque o óleo do CA antes ou logo quando comprar o carro.

    2. Em 90% das vezes que alguém leva uma Cherokee pra trocar óleo do CA em posto de gasolina, posto de troca de óleo, casa de óleo, ou qualquer loja do ramo que não tenha experiência, os caras colocam ATF errado, achando que a Cherokee usa o mesmo óleo de outros carros menores (Vectra, Astra, etc).. um cara chegou a teimar na minha frente que o óleo era aquele e que o câmbio patinando era assim mesmo. Fui em outro posto, coloquei o certo (Dexron III) e voltei lá na oficina pra esfregar na cara dele o câmbio funcionando sem patinar, com o óleo correto. Depois nunca mais voltei lá.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #144
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro a. pereira Ver Post
    oi amigo.acabei de adquirir uma cherokee larendo 6cc e por segurança irei trocar o filtro e oleo do carro sei que pega 5,7 litros, tambem o da caixa de transferencia 1,5 litros no dianteiro e 1,2 na trazeira e por ultimo o da caixa de marcha(cambio) 9,6 litros MOPAR ATF PLUS TIPO 7176.....MINHA DUVIDA : ouvi dizer que não se deve mexer no oleo da caixa pois alguns casos ela deixa de funcionar depois,é verdade ou mito? tem segredo na troca? se eu não encontar este tipo de oleo me indica outros ....tb para o da caixa de transferencia...ok! aguardo e agradeço a atenção
    Fala ai grande pedro a. pereira

    Antes de mais nada , seria interessante voce colocar a sua duvida em um topico sobre o assunto , eu sujiro
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ited-96-a.html

    Ou

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...a-de-oleo.html

    Assim fica mais facil dos amigos opinarem , sem desvirtuar este tópico onde se fala do controle remoto
    Fica ai uma sujestao para os moderadores .

    Já que os amigos lhe responderam por aqui , então vai a minha opinião

    O que acontece é o seguinte , o óleo antigo , perde grande parte de suas propriedades como viscosidade , anti espuma e principalmente o poder do detergente que limpa as partes do cambio , com isso forma se crostas presas as peças , que quando você coloca um óleo novo ele sai limpando tudo e esta sujeira acaba entupindo as válvulas e as pequenas galerias dentro do cambio , Tudo isso acontece se o óleo não foi trocado no prazo pelo antigo dono, é por isso que é bom manter a troca em dia e procurar saber se o óleo que esta lá dentro ainda esta bom e o tipo de óleo que foi colocado antes , pois existe o base mineral e o base sintético que não se misturam.

    Um exemplo do que estou falando acontece muito em radiadores que nunca viram aditivos , quando você coloca , entope tudo .

    A Caixa de transferência ou CT usa o mesmo óleo do cambio

    Uma dica seria exigir que os caras que te venderam o carro , troquem o óleo , pois se der problema eles terão que assumir a bucha .
    Outra coisa muito importante seria quando você ou os caras forem trocar o óleo , fique atento as partículas grudadas no imã , elas podem te contar muito sobre o estado do cambio .

    T+

    Wilson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade