x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 198
  • #121



    olá,comprei faz um mes minha cherokee limited 96,e estive lendo sobre a bomba de combustivel dela,qnd eu peguei,ela estava so rodando no GNV,e falaram que a tal bomba tinha queimado,e eu sabia que ela tem um sistema que trava a bomba,na verdade eu peguei esse carro judiado,eu n tenho esse tal controle,e acho que nem as chaves são originais,ela n tem manual do usuario,nda...então se alguem puder me ajuda eu agradeço muito.....

  • #122
    vc conseguiu solucionar seu problema com o alarme?

  • #123
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Marcio, o outro sensor é o de temperatura do ar condic.. Estamos falando de ZJ né? O numero igual é condição essencial pra funcionar, isso tenho certeza. A ZJ que esta andando no GNV deve estar com imobilizador ativo, por isso a bomba não funciona. Consulta espirita nem sempre da certo! Tem que checar ai com proficional.

  • #124
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Marcio, o outro sensor é o de temperatura do ar condic.. Estamos falando de ZJ né? O numero igual é condição essencial pra funcionar, isso tenho certeza. A ZJ que esta andando no GNV deve estar com imobilizador ativo, por isso a bomba não funciona. Consulta espirita nem sempre da certo! Tem que checar ai com proficional.
    ainda com duvida: se eu encontrar um controle com o mesmo numero que o unico que tenho, esse novo controle já vai sair funcionando direto sem necessidade de codificacoes??? pergunto isso porque moro a 500 km da concecionaria mais proxima, caso seja necessario codificacao.

  • #125
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Se for ZJ vc vai ter que abilitar ou programar com um scanner drb III Chrysler. Se algum mecanico tiver um , problema resolvido. Desconfio que aqui no Grande Rio so tem um em operação. Estou a caça de um scanner ha duas semanas. Sorte!

  • #126

    Cool Controle Remoto da cherokee

    Ai pessoal, meu controle caiu no rio e não consegui mais achar, mandei colocar um alarme positron o mais completo, ficou tudo funcionando normal até o travamento da blindagen ficou perfeito.

  • #127
    Citação Postado originalmente por Jorge henrique Ver Post
    Ai pessoal, meu controle caiu no rio e não consegui mais achar, mandei colocar um alarme positron o mais completo, ficou tudo funcionando normal até o travamento da blindagen ficou perfeito.
    entao ta resolvido? soh ir em um loja da esquina q coloque alarme?

  • #128

    controle do alarme da cherokee laredo 98

    oi brodher.como faço para saber esta numeração do controle se não possuo nenhum controle.somente a chave.será que tenho que verificar o numero
    no modulo do alarme? e depois comprar um com o mesmo numero? agradeço a atenção antecipadamente

    Citação Postado originalmente por Sanderson Ver Post
    Boa tarde. Tem algumas soluções esse problema . 01 Vá até uma agencia e pede para eles reconfigurarem ele ( 120,00 ) .02 voce pagar exorbitantes 640,00 + 120,00 na agencia de um novo. 03 você importar ao custo de US$ 33,00 + 12,00 de despacho neste site www.keylessride.com do Texas. Lá vc encontra vários modelos. 04 opção vá em SP, tem muitos desmanches que possuem estes controles. Pode tentar nestes números aqui tbm 0xx11-5531.0665 ( Camacho ), 0xx11-3686.9009 ( Ponto Diesiel ) . Mas preste muitoo atenção num detalhe. O controle tem que ser exatamente igual ao seu, no verso dele tem uma numeração, tem que ser igual, pois depois de comprar, vc vai gemer com 120,00 numa agencia para eles habilitarem ele.

    abraços...

    Sanderson

  • #129
    oi amigo.comprei uma cherokee laredo no leilao e só veio a chave sem o controle.ao ligar o veiculo corta os bicos.gostaria de retirar este alarme ou dicas de como programar um controle para ligar ou desativa-lo.pode ser? aguardo e agradeço a atenção antecipadamente

  • #130
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Pedro, pra reprogramar sem ter o controle, acho que só na concessionária, ou alguma oficina que tenha o scanner da Chrysler, o DRB-III. Provavelmente vai precisar reprogramar o módulo e desativar o alarme/bloqueador, ou programar um controle novo pra desativar o sistema.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #131
    Oi brodher.sou pedro a. pereira e tenho uma cherokee laredo 1998.
    Estou andando no GNV porque não tenho o controle do alarme.sei que
    Preciso de um para depois levar para alguém programar.me disseram que tenho
    Que conseguir um com numeração compatível com o meu.como não tenho como saber...a
    Onde tenho que observar para ver se o seu é compatível .? aguardo brodher
    Obs o seu é original da jeep cherokee e a bateria dele ta boa? Bons negocios

  • #132
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Se o carro é 98 pode ser de importação oficial. Se é oficial deve ser o controle que tem os dois ultimos digitos 55 (part number no verso do controle). os outros não funcionam com o seu carro.
    Para saber se é importação oficial é melhor levar numa autorizada. Tambem pelo numero de serie no parabrisa da pra saber.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade