x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 198
  • #109
    Usuário Avatar de Marcella
    Entrada
    30/04/2008
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CORRECAMINOS Ver Post
    .....JA EU.. tenho uma gran limite 98...e quero ter ese control original..ainda nao dei procura real p ele...mas si alguem souber de algo ..quero ter ese sistema ..q pelo q sei ..controla a posisao do banco p 2 motoristas..abrasoS
    Moço, vc não precisa do controle p/ usufruir da comodidade de selecionar o posicionamento do banco e retrovisores externos de acordo com o motorista! Pode fazê-lo ajustando do jeito desejado, pressione/libere o botão SET e posteriormente selecione o botão 1 ou 2 localizado na porta do motorista....pronto!

  • #110
    Usuário Avatar de Marcella
    Entrada
    30/04/2008
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CORRECAMINOS Ver Post
    .....JA EU.. tenho uma gran limite 98...e quero ter ese control original..ainda nao dei procura real p ele...mas si alguem souber de algo ..quero ter ese sistema ..q pelo q sei ..controla a posisao do banco p 2 motoristas..abrasoS
    Esqueci...eu tenho 02 controles originais serie 04686255 e não utilizo...preferi instalar um ótimo sistema de segurança com levantamento de vidros, travamento e tudo q este carro merece!

  • #111
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Walter

    Os controles remotos chegaram dos EUA, mas vieram com numeração diferente, , o meu é final 9 e os que vieram têm final 8; depois vi que tem diferença entre os modelos dos EUA e os de outros países;

    lá na Keylessride estão pesquisando para ver se a freqüência de um pode funcionar em outro; se não der, resta trocar os remotes ou trocar o "receiver"; já vi os preços; o remote igual ao meu custa US$ 127,00 ( o outro custa US$ 29,00) e o receiver custa cerca de US$ 200,00.

    Não sei se foi você ou o Sanderson que falou que tinha que ser o mesmo número, mas na empolgação da compra, , nem me liguei no detalhe.
    Dá para "arrumar" a casa, demora um pouco, mas dá.

    Abraços,

    Pessoal, comprei uma grand cherokee limited V8 e ela não veio com o controle remoto de abertura nas portas moro em brasilia e eu estava precisando desse controle aonde que eu possa comprar, esxiste algum site que eu possa fazer o pedido para ser enviado aqui em brasilia ou uma site brasileiro que tenha esses controles, porque na autorizada aqui a brasilia motors eles me cobraram 720 reais e 7 dias para chegar.

    abraços...

  • #112
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caras,
    conseguir programar o controle da XJ hoje, pra quem é do rio, segue a dica: Ofinica do Gustavo.

    foi conectado um aparelho (alguns scaner, n sei o nome correto)embaixo do painel a esquerda ... depois de alguns segundos .. pronto ...show !

    abraços a todos
    Será que alguma alma caridosa sabe o telefone, endereço eu qualquer outro meio de se achar essa oficina do Gustavo.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #113
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Será que alguma alma caridosa sabe o telefone, endereço eu qualquer outro meio de se achar essa oficina do Gustavo.

    []´
    LS - Oficina especializada em JEEP, Falar com Gustavo. Tel:2585-2754
    Rua Figueira de Melo, nº 436 - São Cristóvão.


    OBS: Dê uma olhada no link do Forum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38661


    Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #114
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    LS - Oficina especializada em JEEP, Falar com Gustavo. Tel:2585-2754
    Rua Figueira de Melo, nº 436 - São Cristóvão.


    OBS: Dê uma olhada no link do Forum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38661


    Abçs
    Valeu.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #115
    Hoje vi que tem no mercado livre, mas você precisa configurar, o que vi é original.

  • #116
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Alguem conhece uma oficina aqui no RJ que faça programação do controle da ZJ?

  • #117
    Usuário
    Entrada
    26/06/2010
    Idade
    54
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Prezados colegas;

    Como eu faço p saber se meu alarme funciona, eu aciono o LOCK ele trava as portas mas não acende a luz no painel vermelha que indica alarme ligado, como faço p ligar ?

  • #118
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Que carro é? Se for G Cherokee a luz pisca em cima do painel, la perto do parabrisa na reta do motorista.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    26/06/2010
    Idade
    54
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Sei onde fica o led, fica junto com um outro sensor que não sei a finalidade, mas não está acendendo, tem um outro sensor arredondado do outro lado da parte de cima do painel , p que serve ?

  • #120
    Usuário Avatar de cerverob
    Entrada
    20/06/2009
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    62
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Na autorizada me falarao que nao è importante o numero codigo atrais do controle. Qualquer controle pode ser reconfigurado para o cherokee, sendo o mesmo controle da cherokee.
    Isso è verdade ? è so pedir informaçao na autorizada.
    Aguardo respostas.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade