Bom dia pessoal

Meu problema é o seguinte.

Minha GC Laredo 4.0 1998 ficou 1 mês parada para trocar a junta da tampa de válvulas, a juta do coletor de admissão e a junta do cárter. Retirei a bateria do veículo nesse período. Depois de tudo resolvido, motor funcionando redondo, notei que o vidro da porta lado motorista não sobe quando travo o carro via alarme Positron (já comprei o carro com esse alarme e tudo funcionava bem, antes de retirar a bateria). Ontem minha mulher esqueceu o rádio da GC ligado e a bateria descarregou. Ligamos outra bateria em paralelo com a bateria da GC (ou seja, fizemos uma chupeta, mas dizer que fiz isso com minha mulher é assunto para outro tipo de fórum rssr). Então a GC voltou a funcionar redondo mas agora é o vidro do lado passageiro que não sobe. Os dois vidros não sobem mais pelo comando do alarme. Sobem apenas pelo botões na porta. Estou desconfiando que esse alarme foi pro saco mas quero opinião de alguém que passou por problema semelhante mesmo que tenha sido em outro carro qualquer.
O alarme trava as portas normalmente quando aciono à distancia mas, repito, não fazem os vidros subirem. O alarme foi instalado em 2005 pelo antigo dono.

Aguardando sugestões...