Olá amigos, procurei aqui no forum porém não encontrei nada a respeito, gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar os defletores para a limited até 98, ou se existe algum de outro carro que sirva nela, pois encontrei um mas o cara estava pedindo 500 paus, ta louco, das blazers, s-10, hi-lux giram em torno dos 80, 90, alguém pode me ajudar????? abraço a todos.
aproveitando, faço a mesma pergunta sobre calhas pra XJ, as únicas q achei eram uma facada violenta.
Então Reginaldo, para as sports eu encontrei no mercadolivre por 189 reais se não me engano, mas para as limiteds não encontro em lugar nenhum, e quando acha é uma paulada, é um absurdo eles cobrarem um valor tão alto só pq é uma cherokee, pois para a hi-lux por ex se encontra na casa dos 89 reais, ai não da né...., me ajuda ai ow.......rsrsrsrs, abraço.
olá pessoal ouvi dizer que os da L200, da nas nossas zj ainda não tenho á confirmação pois tenho que conseguir testar
para ter certeza tô muito ocupado caso alguém testar favor dá um toque!!
vamos torcer para que dê pois são mais baratas!!!!
boa sorte à nós!!!!!
olá pessoal ouvi dizer que os da L200, da nas nossas zj ainda não tenho á confirmação pois tenho que conseguir testar
para ter certeza tô muito ocupado caso alguém testar favor dá um toque!!
vamos torcer para que dê pois são mais baratas!!!!
boa sorte à nós!!!!!
Comprei as minhas no ebay , chegaram em casa por U$$ 62.00 ja com impostos