Salve rapaziada,
minha cherokee pegou fogo por duas vezes por causa da mangueira que liga as flautas. Da primeira, isolei o gnv, troquei a mangueira e sai rodando na gasolina. Dessa segunda vez foi mais sério. Queimou o chicote, derreteu sensores e aparentemente queimou o módulo. Comprei uma fiorino velhinha para rodar pois quero resolver o problema da cheroka com calma, gosto muito dela e não quero fazer gambiarra. Achei importante criar esse tópico pois pesquisando no google ví que é comum o fenômeno do incêndio desse carro aqui no Brasil. Tenho aprendido muito sobre a bruta, despois desse sofrimento e quando a minha voltar a rodar, pretendo meter um cano de aço ligando as flautas. È o único ponto frágil dela, uma vez que notei que que o cano de alimentação da gasolina nem retorno tem, e é de aço da malhor qualidade. Quando a pressão equilibra, o retorno se dá dentro do tanque mesmo. Está sendo uma novela colocar a minha pra rodar novamente. Imgagine vc comprar uma mangueira, que acredita ser de boa qualidade, depois de 8 meses descobre que "la garantia soy jo" e a mangueira não aguenta e queima seu jeep.