Postado originalmente por
AlicerioJunior
Richard,
Eu já usei este serviço, mas de outra empresa que se chamava BoxBrasil. Chamava, porque a 30 dias atrás eu recebi um e-mail avisando que ela iria encerrar as atividades.
Funciona da seguinte forma:
Você se cadastra, e eles te darão um endereço do seu box nos USA.
Você compra a mercadoria pelo, e-bay ou de qualquer outra nos USA, envia a invoice (NF) a empresa, a fim de avisa-los que a mercadoria esta a caminho, lógico que no endereço para entrega, você coloca o endereço que eles te deram. Chegando lá eles o comunicam, e enviam uma fatura cobrando serviço para remeter a mercadoria para o Brasil, baseado no valor da mercadoria, peso e os opcionais tipo, tempo de recebimento e seguro.
No Brasil, tem mais o imposto de importação.
Dependendo da mercadoria vale a pena, pois alem de muitas empresas não enviarem diretamente para o Brasil, geralmente elas não cobram a postagem para dentro dos USA.
Esta em questão, eu nunca utilizei! Mas pelo que vi, trabalha da mesma forma.
Abç