x
Convex Datacenter
Página 25 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 554
  • #289
    Usuário Avatar de bituruna
    Entrada
    19/05/2015
    Local
    Bituruna/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Fiz o teste que vc falou e não acusou nada

  • #290
    Usuário Avatar de bituruna
    Entrada
    19/05/2015
    Local
    Bituruna/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Hoje pela manha apareceu check engine no painel....Sera que comprei uma bomba prestes a explodir?

  • #291
    Bituruna, abre um outro tópico pra a gente tentar te ajudar, vc vai ter muita coisa pra fazer, e vai acabar poluindo, desviando os assunto aqui do topico do ERG-BSB.
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

  • #292
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bituruna Ver Post
    Ola pessoal .!vejo que tem muita gente entendida no assunto aqui e isso é bom ,Pois bem acabo de adquirir uma xj ano 98 ate bem zelada .Vou descrever os problemas que ja identifiquei apesar de leigo no assunto e gostaria da ajuda de vc´s .1PROBLEMA Comprei a viatura em ctba e vim rodando, com 50 km tive que parar a temperatura estava subindo passando dos 100 a 105,ainda bem que fiz isso pois quando parei a bicha ferveu,esperei esfriar um pouco o reservatorio e com ela ligada fui colocando agua no reservatorio , saiu muita ferrugem e sugeira junto com a agua .Rodei com ela mais 250 km ate em casa e a temperatura nao subiu mais.
    2 PROBLEMA Quando cheguei na minha cidade na primeira lombada que pisei no freio mais forte um barulho nao sei e nao consegui identificar se é dianteiro ou traseiro.
    3 Problema Hoje pela manha quando fui fazer ela funcionar tive que bater varias x na partida para pegar,bateria nao é ai quando vc da a partida e pisa no acelerador ela fica ligada ,tira o pe o motor apaga,depois de algun tempo com ela acelerando ate 1,5 de giro ela nao morre mais.

    4 Problema Luz do airbag permanece acessa no painel ja conferi os fuzivel e não é.
    5 Problema Vidro carona nao abaixa.
    6 Problema Radio funciona mas nao consegue sintonia com nenhuma radio.

    Bem como sou novo no ramo das xj espero aqui aprender algo,nao sei se é este o topico adequado para estas perguntas mas espero obter respostas ..valeeuu
    O problema do Air Bag pode ser o Clock Spring. Veja este link:
    http://www.naxja.org/forum/showthread.php?t=1079613
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #293
    Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    43
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erg-Bsb Ver Post
    Dependendo do que você já fez no carro ou o que foi feito recentemente pelo antigo dono, acho que não deveria se desanimar só por causa do motor: se pode custar caro, não é um bicho de sete cabeças, ainda mais se o problema for localizado.

    Há décadas um amigo mecânico me falou, sobre carros antigos: “O que importa mais é o estado da carroceria, depois a mecânica. O motor, isso é fácil.”

    10 anos parado traz problemas, mas seu carro está só com 92 mil km, o que é muito pouco para o carro todo.

    Se trocar por um Cherokee do qual não vai conhecer a procedência e que agora tem pelo menos 15 anos, mesmo se for em excelente estado, vai provavelmente acabar trocar também bastante peças, mesmo que seja só de forma preventiva, o que pode representar uma boa grana. Quando foi vender o carro, o antigo dono não foi trocar os amortecedores, a bomba de água, as juntas para corrigir os vazamentos, etc.
    Mas é claro: tem que analisar como foi feita a ressuscitação.
    Boa sorte.

    Erg tá na área ainda? E a XJ como anda?
    Chrysler Cherokee Sport 98 - Original

  • #294
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16
    Olá apicolis,
    Acabei de voltar de viagem (não de carro).
    Não fiz nada demais no carro recentemente por falta de tempo. Ele anda bem fora de um barulho que parece vir da frente quando passo lombadas e que ainda não achei de onde vem. Vou ter que usar novamente a webcam para descobrir.
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

  • #295
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Erg,qual camera vc usa p filmar?

    abs

    Ricardo

  • #296
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16
    Boa noite RicardoSW
    Uso uma webcam básica ligada ao laptop com um cabo de extensão USB de dois ou três metros. Coisa simples de baixo custo mesmo.
    Eu escolho um trecho de estrada aonde sei que vai acontecer o barulho, começo gravar o vídeo com o som, faço acontecer o barulho, paro o carro em um lugar tranquilo, paro a gravação e logo depois analiso o vídeo. Se não achar o problema, mudo a posição da câmera e recomeço.
    Abç
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

  • #297
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    entendi...

    Obrigado

    Ricardo

  • #298
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    A minha tinha um barulho chato de ferro quando passava em lombada e buracos, e depois de mecanicos trocarem uma porrada de coisa $$, resolvi o problema, tirando aquele "bumpstop" que vai dentro da mola; Quando a mola trabalhava, pegava nesse bumstop; Eu mesmo encanei e tirei e nao tive mais problemas;; E o melhor, depois de tanto gastar, a solução foi a custo zero;
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #299
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16
    Olá Vgraf.
    Não sei se é a mesma coisa no ZJ, mas no XJ é um tubo que fica no meio da mola helicoidal.
    Vou checar novamente mas não tinha visto marcas nestes lugares.

    Mas se retirar o bumpstop não tem mais nada para limitar a subida do conjunto eixo-rodas contra o motor e a carroceria, certo?
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

  • #300
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    A minha aparentemente nao tinha marcas visiveis. Quando retirei, vi que na parte de dentro estava pegando, estava bem marcada dai; Ate agora nao tive problemas; os buracos que passo e lombadas, nao tem um chiado. Acredito que nao estejam tendo contato nos terrenos que costumo andar;
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 06/12/2010, 21:40
    2. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade