x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    Chopinzinho/PR
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Grand Cherokee CRD 2.7




    Boa tarde.

    depois de adquirir uma 99 WJ V8 meu pai se apaixonou pelo carro,como vai deixar pra mim ele andou dando uma pesquisada e encontrou uma WJ 2004 CRD 2.7 com 60mil km rodados por R$50.000,00, 2º dono, aparentemente mt conservada, porém tenho duvidas quanto ao motor, se é resistente,se não é fraco pra VTR e se a manutenção dele não é alta como a do V8 que por sinal acabou de ser refeito, andei pesquisando e ainda tenho mts duvidas, alguns dizem que é buxa outros que pelo fato de ser M.B é bom,então quero a opnião de alguns bom entendedores do assunto.
    Abraço!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo, motor diesel tem que saber usar....se forçar muito a vida é curta, se que andar forte compre V8, no mais tudo normal de um carro diesel, manutenção delicada, filtros, bicos, bomba.....MO mais cara, peças mais caras...tudo na balança para uma economia na bomba....Agora um carro diesel 04 com 60 mil km é muito novo, por 50 mil é um ótimo preço, vai da procedência...se é isso que procura, Boa sorte.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    35
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Amigo, aqui em casa tem 2 Grand Cherokee, uma limited V8 98 que foi comprada primeiro, que meu pai se apaixonou e depois queriamos uma mais nova, procuramos o modelo WJ de 99 a 04, olhamos várias,diesel e gasolina, achamos uma laredo 2000 6cc em otimo estado e ficamos com essa.
    Quanto a sua escolha, muita gente elogia esse motor, mas o problema é a dificuldade de peças e mão de obra especializada aqui no brasil, existem relatos aqui no forum de gente com WJ 2.7 que ficou meses paradas levando em vários mecanicos que não sabiam o que fazer.
    MINHA OPINIÃO: no brasil não vale a pena comprar uma a diesel, pois a manutenção vai ser mais dificil e mais cara, o valor superior dela não vai se pagar em relação a gasolina pois tem toda manutenção, seguro e ipva que são mais caros, não da pra pensar só no consumo.
    Mas boa sorte na sua busca. abraço.
    -> Cherokee Sport 2010 3.7 V6
    -> Grand Cherokee LIMITED V8 5.2 1998
    -
    > Sandero Expression 1.0 2011
    -> EX Ranger XLT CE V6 1999 :(

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    Chopinzinho/PR
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    valeu pelas dicas pessoal, depois de mt esforço consegui desfazer a cabeça do veio de comprar a laredinho haha, abração a todos!!
    GRAND CHEROKEE LIMITED 4.7 V8 1999
    S10 CD 2.8 4X4 2001
    S10 EXECUTIVE 2.4 4X2 FLEX 2009

  • #5
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Bonissoni, tens o contato desta WJ que estavas olhando para comprar? Passa pra mim por MP, por gentileza? Obrigado!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/12/2013
    Local
    macaé/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    boa tarde a todos estou comprando uma laredo 2.7 2004 linda porem o motor esta muito fraco em baixa rotação nem sai do lugar
    direito ela é automática agente acelera em ponto morto demora para o giro subir .Alguem poderia me ajudar?

  • #7
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,745
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por davi almeida Ver Post
    boa tarde a todos estou comprando uma laredo 2.7 2004 linda porem o motor esta muito fraco em baixa rotação nem sai do lugar
    direito ela é automática agente acelera em ponto morto demora para o giro subir .Alguem poderia me ajudar?
    Sim, podemos:
    Não compra!

  • #8
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Sim, podemos:
    Não compra!
    É basicamente isso mesmo... Foge, Bino!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Cherokee CRD 2.7-selo-bino-de-cilada2.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davi almeida Ver Post
    boa tarde a todos estou comprando uma laredo 2.7 2004 linda porem o motor esta muito fraco em baixa rotação nem sai do lugar
    direito ela é automática agente acelera em ponto morto demora para o giro subir .Alguem poderia me ajudar?
    Amigo, tudo depende de qto vai pagar, se o carro esta bom mesmo, esse motor é parrudo e pode ser que seja só regulagem, mais se for o motor é 10 mil o trato. Eu compraria fácil.
    4X4 Brasil
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #10
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Amigo, tudo depende de qto vai pagar, se o carro esta bom mesmo, esse motor é parrudo e pode ser que seja só regulagem, mais se for o motor é 10 mil o trato. Eu compraria fácil.

    Se for a 2.7 mesmo o motor é mercedes e é muito bom esse motor, só é meio chato pois foi um dos primeiros Common Rail a sair, então vai dar um certo trabalho para deixar ele redondo. Sinue 10 pilas só se for de bicos e bomba, pq para fazer o motor todo vai pelo menos 20 pilas, experiencia propria.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/12/2013
    Local
    macaé/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    galera obrigado pelas dicas, ainda mais pela dica de não comprar, pois o preço q paguei vale a pena gastar 20 pila pra fazer o motor kkkkkkkkl
    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • #12
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Se for a 2.7 mesmo o motor é mercedes e é muito bom esse motor, só é meio chato pois foi um dos primeiros Common Rail a sair, então vai dar um certo trabalho para deixar ele redondo. Sinue 10 pilas só se for de bicos e bomba, pq para fazer o motor todo vai pelo menos 20 pilas, experiencia propria.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Amigo Matheus, eu sei que para fazer tudo vai gastar por volta de 20 mil, eu gasto 10 mil pois tenho o meus amigos aqui que me ajudam, por isso disse um trato, esse motor não esta batendo pelo que entendi então fazer parte de baixo pra que? aqui só fazemos o que realmente for preciso. Nasci e me criei dentro de uma retifica....até hoje tenho muito contato com elas....portanto aconselho e faço somente o que precisa ser feito e sei que fica bom. Abs.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 06/12/2010, 21:40
    2. Perfumaria de painel - cherokee / grand cherokee / wrangler
      Por gutoxj98 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2010, 12:47
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade