x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/12/2013
    Local
    macaé/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    galega ja embarquei na 2.7 fui do rio de janeiro para macaé, a viagem foi tranquila o carro depois de 2000rpm tem bastante força, depois de 100km apertei o pé e chegou a 140 km/h fácil, o problema é em baixa rotação, o motor foi feito recentemente não é baixa compressão,só faltou trocar os bicos injetores, mais o carro de vez em quando acende a luz da injeção e não passa de 3mil rpm, e aí dou uma desligada rápida na chave e ligo novamente e tudo fica normal mesmo assim em baixa está muito fraco se alguém tiver alguma dica eu fico agradecido.

  • #14
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Davi antes de mais nada parabens pela compra, espero que a Cheroka lhe faça muito feliz.

    Quanto a falta de potencia em baixa rotação pode ser várias coisas, desde falta de pressão da bomba injetora a conversor de torque patinando.

    Leva em uma casa especializada em bomba injetora e pede para darem uma verificada na bomba e nos bicos.

    Grande abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/09/2013
    Local
    Bombinhas/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, tenho uma grand cherokee 2.7 crd, 2002, mecânica Mercedes. Gostaria de obter maiores informações sobre esse motor, deu um problema que não quer pegar de jeito algum, precisei até trocar o arranque e os mecânicos estão apanhando. É o meu primeiro 4x4. Peguei esse carro num negócio, há um ano, e rodou bem, sem problemas, até começar a ficar difícil para pegar. Na minha região (Camboriú - SC), não dispomos de mecânicos capacitados para lidar com esse tipo de veiculo, só tem "mexanicos". Pelo que sei, tem apenas duas autorizadas no estado, e são distantes. Em suma, tô no mato sem cachorro e, qualquer dica será muito bem vinda (inclusive, indicação de alguém que entenda essa mecânica em SC).
    Abc!

  • #16
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zehbeto Ver Post
    Olá amigo, tenho uma grand cherokee 2.7 crd, 2002, mecânica Mercedes. Gostaria de obter maiores informações sobre esse motor, deu um problema que não quer pegar de jeito algum, precisei até trocar o arranque e os mecânicos estão apanhando. É o meu primeiro 4x4. Peguei esse carro num negócio, há um ano, e rodou bem, sem problemas, até começar a ficar difícil para pegar. Na minha região (Camboriú - SC), não dispomos de mecânicos capacitados para lidar com esse tipo de veiculo, só tem "mexanicos". Pelo que sei, tem apenas duas autorizadas no estado, e são distantes. Em suma, tô no mato sem cachorro e, qualquer dica será muito bem vinda (inclusive, indicação de alguém que entenda essa mecânica em SC).
    Abc!
    Zehbeto, precisa verificar algumas coisas e passar mais algumas informações

    1- ela não pega ou está dificil de pegar ?
    a) se ela não pega, verifique a caixa de fusivel, principalmente os marcados ASD
    b) verifique se não tem ar na linha (afrouxe um dos bicos e de partida, veja se sai diesel)
    c) se não chega diesel, verifique os filtros para ver se não estão entupidos (esse carro tem um pré-filtro no pescador do tanque que costuma entupir), verifique a valvula de corte de combustivel (me fugiu o nome agora)
    d) verifique se não tem nenhum alarme e se está chegando corrente na bomba injetora
    e) passe um scanner OBD-II para verificar se tem algum erro no modulo dela.
    2- se ela está dificil de pegar mas pega
    Verifique as velas de pré aquecimento, se estão funcionando caso nao estejam verifique se esta chegando energia nelas, olhe a caixa de fusiveis está marcado Glow Plug
    3- Se não pega de um dia para o outro pode ser apenas retorno do diesel para o tanque devido a entrada de ar na linha de combustivel, verifique as conexões.

    Passa mais detalhes do que ja foi feito para irmos eliminando os problemas.


    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #17
    Usuário
    Entrada
    21/09/2013
    Local
    Bombinhas/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Nem tão boa assim....

    Olá, amigo! Então, levei a cheroka num bombista em Floripa e foi preciso consertar a bomba de alta pressão. O filtro de óleo que fica antes da bomba estava limpo, mas, mesmo assim troquei, e, troquei tb os canos de alimentação, despesa total R$ 2.200,00. agora ele pega bem, mas, não deslancha, com o cambio engrenado não passa de 3000 rpm, mas, no ponto morto, o giro sobe fácil. Os mecânicos estão falando que são os bicos injetores. Bom, são cinco, nesse motor, mas ainda não me passaram o preço. Gastei R$ 1.400,00 só na bomba de alta pressão.

    Entretanto, ouvi dizer que esse motor crd é muito parecido com o da sprinter, só que este tem quatro cilindros, enquanto o crd tem cinco. Será que servem os bicos da sprinter?

    Grato pela atenção e pelas dicas!
    vlw!!!




    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Zehbeto, precisa verificar algumas coisas e passar mais algumas informações

    1- ela não pega ou está dificil de pegar ?
    a) se ela não pega, verifique a caixa de fusivel, principalmente os marcados ASD
    b) verifique se não tem ar na linha (afrouxe um dos bicos e de partida, veja se sai diesel)
    c) se não chega diesel, verifique os filtros para ver se não estão entupidos (esse carro tem um pré-filtro no pescador do tanque que costuma entupir), verifique a valvula de corte de combustivel (me fugiu o nome agora)
    d) verifique se não tem nenhum alarme e se está chegando corrente na bomba injetora
    e) passe um scanner OBD-II para verificar se tem algum erro no modulo dela.
    2- se ela está dificil de pegar mas pega
    Verifique as velas de pré aquecimento, se estão funcionando caso nao estejam verifique se esta chegando energia nelas, olhe a caixa de fusiveis está marcado Glow Plug
    3- Se não pega de um dia para o outro pode ser apenas retorno do diesel para o tanque devido a entrada de ar na linha de combustivel, verifique as conexões.

    Passa mais detalhes do que ja foi feito para irmos eliminando os problemas.


    Cordialmente
    Pedro H. Matheus

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    aguardando resposta tb...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos, Eu tenho uma 2.7 ano 2003, e preciso do suporte da válvula de pressão de óleo e gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde encontro a peça?

    Abs,
    Samuel

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/10/2018
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zehbeto Ver Post
    Olá, amigo! Então, levei a cheroka num bombista em Floripa e foi preciso consertar a bomba de alta pressão. O filtro de óleo que fica antes da bomba estava limpo, mas, mesmo assim troquei, e, troquei tb os canos de alimentação, despesa total R$ 2.200,00. agora ele pega bem, mas, não deslancha, com o cambio engrenado não passa de 3000 rpm, mas, no ponto morto, o giro sobe fácil. Os mecânicos estão falando que são os bicos injetores. Bom, são cinco, nesse motor, mas ainda não me passaram o preço. Gastei R$ 1.400,00 só na bomba de alta pressão.

    Entretanto, ouvi dizer que esse motor crd é muito parecido com o da sprinter, só que este tem quatro cilindros, enquanto o crd tem cinco. Será que servem os bicos da sprinter?

    Grato pela atenção e pelas dicas!
    vlw!!!
    Provavelmente deve ser bico. Ou regulagem ou troca mesmo. Serve o mesmo bico da sprinter que tem o motor 2.7 também. (apesar dela ter 4 a cherokee 5 os bicos são os mesmos).

    Sugestão: Leva num cara bom pra mexer com bomba injetora que ele abre os bicos vê se tem quebra ou falta de pressão e regula no sistema. O ideal é encontrar algum que tenha aparelho para Cherokee, em cidades maiores se encontra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 06/12/2010, 21:40
    2. Perfumaria de painel - cherokee / grand cherokee / wrangler
      Por gutoxj98 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2010, 12:47
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade