x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de R.Oliveira
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    48
    Agradecimento: 1

    Jeep Cherokee Limited 3.7L V6 - Usada ou zero?




    Fala pessoal,
    Gostaria de ouvir opinioes dos propietarios de Jeep Cherokee Limited 3.7L V6 (modelo atual).
    Gostei do que o automovel oferece e estou considerando a compra em futuro proximo.

    Alguem sabe dizer se o carro vai sair de linha em breve?
    Quanto a custos de manutencao, medias de consumo, desempenho, conforto?
    A tracao 4x4 e permanente tipo AWD ou entra somente quando selecionada?

    Alguem sabe dizer o que seria mais negocio, usada ou zero?

    Desde ja, obrigado.
    4X4 Brasil Razão: adicao de pergunta
    RCN-RJ

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Ele já saiu de linha em 2012 e so serão vendidas as poucas unidades que ficaram nos patios.

    Não tenho um mas já me interessei pelo que oferece...vamos lá:
    manutenção é cara e é a cada 6 meses (a primeira revisão quando tiver MO gratuita vai ficar em 560R$ .....aqui no Recife)
    consumo pelo que andei lendo 5kml cidade e 8kml estrada com desempenho mais ou menos, pelo motor antiquado e cambio de so 4 marchas;
    Sobre a tração ....aqui vai um video autoexplicativo

  • #3
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    43
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    O carro é ótimo!
    O motor é muito durável e confiável embora o consumo realmente seja alto (6,5Km/l na cidade e 8,5Km/l na estrada).
    Quanto a manutenção, realmente é cara durante o período de garantia (3 anos), mas exclusivamente devido aos altos preços cobrados pelas concessionárias. Ao final do período de garantia o preço da manutenção se iguala a de um fusca. Rsssss.... Isso se você tiver internet e conhecimento básico de inglês. Ontem comprei alguns filtros de óleo por US$5,10 e ar por US$13,05 ou seja, MUITO mais barato do que qualquer outro utilitário que eu conheça.
    A suspensão é ótima na estrada no entanto péssima nas trilhas. Não tem curso algum mas na rua parece ser um carro esportivo.
    Resumindo, vai depender do seu uso. Se vc pretende utilizá-la apenas em estradas e nunca em trilhas, roda pouco não sendo necessário se preocupar com o consumo, fala um pouco de inglês a fim de comprar peças on-line, esse é o seu carro. Certamente o melhor custo x benefício do mercado! Um espetacular carro por menos de R$100.000,00.
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Pelo que sei, é um Mega SUV com motor de confiança e alem de tudo numa promoção daquelas. POr 99 mil vc não compra nenhum SUV Coreano ou Europeu com tudo o q ele tem.

    4x4 com reduzida, sistema de reboque para não forçar o cambio e os mimos americanos. É um carro para quem não liga para beleza, mas busca confiabilidade e algo rustico e bruto. Esse dai é um trator mesmo. Aguenta o tranco.

    Duvido que uma Santa Fé chegue aos 10 anos de vida igual um Jeep chega.

    Abraços

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Local
    Santa Catarina/SC
    Idade
    51
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Excelente Jeep, já tive um Wrangler e é muito mais redonda, cambio e suspensão. Quanto a trilha com alguns cuidados aonde o Wrangler vai eu também vou....Gostaria colocar um pneu 75, mas não entra tem que modificar. Não encontra nada parecido pelo valor. È um sistema 4x4 inteligente, reduzida e com pneus mud....risos, quero ver aonde não vou. Conforto e segurança 10. Consumo bem quer ter um carro de 200 hp, v6 que faz 12 km/l só os Discovery e o BMW de 300 mil. Qual a vantagem nisso. Compre sem medo.
    Suzuki Vitara 1997/Defender 90 1999/Pajero Full 1998/Jeep Wrangler 2007/Cherokee Sport 2012

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Local
    Santa Catarina/SC
    Idade
    51
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Aonde você compra no EUA, pelo ebay? Tenho uma 2012?

    Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    O carro é ótimo!
    O motor é muito durável e confiável embora o consumo realmente seja alto (6,5Km/l na cidade e 8,5Km/l na estrada).
    Quanto a manutenção, realmente é cara durante o período de garantia (3 anos), mas exclusivamente devido aos altos preços cobrados pelas concessionárias. Ao final do período de garantia o preço da manutenção se iguala a de um fusca. Rsssss.... Isso se você tiver internet e conhecimento básico de inglês. Ontem comprei alguns filtros de óleo por US$5,10 e ar por US$13,05 ou seja, MUITO mais barato do que qualquer outro utilitário que eu conheça.
    A suspensão é ótima na estrada no entanto péssima nas trilhas. Não tem curso algum mas na rua parece ser um carro esportivo.
    Resumindo, vai depender do seu uso. Se vc pretende utilizá-la apenas em estradas e nunca em trilhas, roda pouco não sendo necessário se preocupar com o consumo, fala um pouco de inglês a fim de comprar peças on-line, esse é o seu carro. Certamente o melhor custo x benefício do mercado! Um espetacular carro por menos de R$100.000,00.
    Suzuki Vitara 1997/Defender 90 1999/Pajero Full 1998/Jeep Wrangler 2007/Cherokee Sport 2012

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou pra fechar um Jeep Cherokee SPORT V6 2006 com apenas 60.000 rodados em excelente estado de conservação e zelo por 41.000,00. O que acham DO CARRO E DO PREÇO?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/08/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Sou estreante aqui no Forum, querendo comprar um Cherokee Limited 2012.
    Fiquei curioso por saber onde comprar peças. Seria no e-Bay?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, no site da morar.com você encontrará todas as peças para seu jeep. E lembre-se que o Jeep Cherokee Limited 2012 nos USA chama-se Liberty ok. É um carro excepcional provem realmente tudo para quem gosta de Jeep. O consumo é de um verdadeiro Jeep o meu por exemplo faz: 6,0 na cidade com gasolina 95% octanagem e 4,5 com gasolina comum. Na estrada faz: 10 com gasolina 95% octanagem e 8,5 com gasolina comum. A manutenção é super em conta, agora não é carro para mendigar pois estamos falando de um Jeep. O seguro também ficou na faixa de 2.700, preço muito bom comparado com outros carros que não tem como comparar com um Jeep. Espero ter ajudado!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou querendo entrar no mundo dessas máquinas, achei um gran cherokee 4.7 v8 gasolina 2006 blindada com 56.000 km, gostaria de saber a opinião de vcs que tem mais experiência.
    O preço R$ 27.000,00

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/07/2019
    Local
    Aracati/CE
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde ,
    tenho uma Cherokee 2012 mito o consumo depende do pé.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Grand Cherokee Limited RS
      Por diego915 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/06/2013, 19:20
    2. Jeep Grand Cherokee Limited 4.0
      Por dorderf no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/10/2010, 07:53
    3. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    4. Jeep gran cherokee limited 95
      Por ubirajara lopes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/08/2009, 20:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade