x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: Cabo Arrebentado

  • #1
    Usuário Avatar de leandro oliveira
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Cabo Arrebentado




    Olá amigos do fórum.

    eu to com esse problema se alguém puder me da uma força eu agradeço.

    então vamos lá!

    outro dia eu estava limpando minha zj laredo 1997 e eu achei este cabinho souto de baixo do painel
    do lado do motorista na coluna da direção dum lado preso no conector e do outro ele estava solto

    repito se alguém puder me ajuda eu sou eternamente grato!
    pois não consigo nem dormi,come,tomar,banho o resto tudo to fazendo kkkkk. brincadeira

    ate mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cabo Arrebentado-p6290074.jpg   Cabo Arrebentado-p6290076.jpg   Cabo Arrebentado-p6290077.jpg   Cabo Arrebentado-p6290078.jpg   Cabo Arrebentado-p6290087.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de leandro oliveira
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandro oliveira Ver Post
    Olá amigos do fórum.

    eu to com esse problema se alguém puder me da uma força eu agradeço.

    então vamos lá!

    outro dia eu estava limpando minha zj laredo 1997 e eu achei este cabinho souto de baixo do painel
    do lado do motorista na coluna da direção dum lado preso no conector e do outro ele estava solto

    repito se alguém puder me ajuda eu sou eternamente grato!
    pois não consigo nem dormi,come,tomar,banho o resto tudo to fazendo kkkkk. brincadeira

    ate mais.


    será que algum dos amigos do fórum pode por favor me ajudar,é só tirar a parte de baixo do painel do lado do motorista
    na coluna da direção e lá está ele,e me dizer onde vai a outra ponta com os quatro fios é só isso
    repito fico muto grato pois todo mundo olha mais ninguém sequer cometa se vai ou não ajudar onde está o companheirismo
    dos colegas do fórum
    muito obrigado

  • #3
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Idade
    45
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Boa noite companheiro Leandro,
    há um tempo atrás eu tive que desmontar metade do painel da minha que apesar de ser uma limited lx, creio que não mude muito nessa parte, no entanto, não me lembro de ter visto um conector com essa aparência em nenhum lugar debaixo do painel da minha.
    Agora analisando de outra forma, se na sua viatura funciona tudo que tem que funcionar, relativo a elétrica/eletrônica, não vejo por que se preocupar com esse chicote cortado.
    Pode ser que algum ex-proprietário tenha instalado um alarme qualquer ou qualquer equipamento que quando o retirou, apenas cortou o chicote porcamente.
    Do contrário, se houvesse o não funcionamento de algum item qualquer, sendo apenas esse chicote desligado, ficaria fácil descobrir pra onde o elemento tinha que ir né.
    Talvez o pessoal que tenha a laredo possa te ajudar mais até mesmo porque eu posso apenas não ter percebido esse conector na minha.
    Ou quem sabe até você por acaso ache nos manuais disponibilizados aqui no fórum, um conector com esse formato e já mate a charada e começa a rir sozinho no frio deitado no assoalho debaixo do painel pra vizinhança achar que tu ficou doidão. Valeu mano.

    Espero ter ajudado em alguma coisa.
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

  • #4
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandro oliveira Ver Post
    Olá amigos do fórum.

    eu to com esse problema se alguém puder me da uma força eu agradeço.

    então vamos lá!

    outro dia eu estava limpando minha zj laredo 1997 e eu achei este cabinho souto de baixo do painel
    do lado do motorista na coluna da direção dum lado preso no conector e do outro ele estava solto

    repito se alguém puder me ajuda eu sou eternamente grato!
    pois não consigo nem dormi,come,tomar,banho o resto tudo to fazendo kkkkk. brincadeira

    ate mais.
    Pelo descrito na etiqueta tratase do cabo que vai pro volante HAND WELL, provavelmente para o piloto automático e air-bag.

    []s

  • #5
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    E aqueles controladores de som e talz que fica atras do volante apenas em algumas ZJs?
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #6
    Usuário Avatar de leandro oliveira
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    Boa noite companheiro Leandro,
    há um tempo atrás eu tive que desmontar metade do painel da minha que apesar de ser uma limited lx, creio que não mude muito nessa parte, no entanto, não me lembro de ter visto um conector com essa aparência em nenhum lugar debaixo do painel da minha.
    Agora analisando de outra forma, se na sua viatura funciona tudo que tem que funcionar, relativo a elétrica/eletrônica, não vejo por que se preocupar com esse chicote cortado.
    Pode ser que algum ex-proprietário tenha instalado um alarme qualquer ou qualquer equipamento que quando o retirou, apenas cortou o chicote porcamente.
    Do contrário, se houvesse o não funcionamento de algum item qualquer, sendo apenas esse chicote desligado, ficaria fácil descobrir pra onde o elemento tinha que ir né.
    Talvez o pessoal que tenha a laredo possa te ajudar mais até mesmo porque eu posso apenas não ter percebido esse conector na minha.
    Ou quem sabe até você por acaso ache nos manuais disponibilizados aqui no fórum, um conector com esse formato e já mate a charada e começa a rir sozinho no frio deitado no assoalho debaixo do painel pra vizinhança achar que tu ficou doidão. Valeu mano.

    Espero ter ajudado em alguma coisa.
    Olá Guilherme ZJ bom dia.

    Talvez quando você desmontou o painel não tenha visto o conector por ele estar junto com o chicote,coberto por uma fita
    de pano preta,passa naquele chicote que sai de baixo do cinzeiro,por isso é que eu também não via acho que passava desapercebido,até que um dia eu acabei me deparando com á parte arrebentada segui o cabo e achei o conector depois de desenrolar á fita,o curioso é que ele tem uma fita com identificação da CHRYSLER,no tocante á algum problema eu não vejo nada mais,se ele existe para alguma coisa ele serve com certeza.ainda não sei mais vamos saber.
    aproposito eu tenho os manuais e não vi nada sobre esse cabinho

    no mais muito obrigado pela atenção do amigo se tiver mais informações fico agradecido.

    Leandro Oliveira

  • #7
    Usuário Avatar de leandro oliveira
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bem amigos eu vou tirar mais fotos dessa vez onde ele fica,talvez fique melhor para os amigos identificar ,pois eu não tinha pensado isso antes
    até mais e obrigado á todos.

  • #8
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Idade
    45
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandro oliveira Ver Post
    Bem amigos eu vou tirar mais fotos dessa vez onde ele fica,talvez fique melhor para os amigos identificar ,pois eu não tinha pensado isso antes
    até mais e obrigado á todos.

    Então Leandro,
    pela dica do lleonel (Pelo descrito na etiqueta tratase do cabo que vai pro volante HAND WELL, provavelmente para o piloto automático e air-bag.)
    Tá funcionando certinho na sua viatura o piloto automático ? A luz do air-bag acende e apaga depois normalmente quando você liga a chave ?
    São dicas de ouro heim

    Boa sorte
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

  • #9
    Usuário Avatar de leandro oliveira
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    Então Leandro,
    pela dica do lleonel (Pelo descrito na etiqueta tratase do cabo que vai pro volante HAND WELL, provavelmente para o piloto automático e air-bag.)
    Tá funcionando certinho na sua viatura o piloto automático ? A luz do air-bag acende e apaga depois normalmente quando você liga a chave ?
    São dicas de ouro heim

    Boa sorte

    então Guilherme notei que á luz do air-bag não liga quando ligo o carro,mais eu desmontei toda á parte do volante
    e não encontrei,nem um vestígio onde possa ser ligado ele,o piloto automático esta funcionando!

    eu vou tirar mais fotos dessa vez onde ele fica,talvez fique melhor para os amigos identificar

    valeu Guilherme
    até mais e obrigado á todos.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de leandro oliveira
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal ka to eu de volta tirei essas fotos no intuito de mostrar melhor essa minha empreitada vocês não acreditam
    desmontei todo o painel e não encontrei onde vai esse cabinho Cabo Arrebentado-p7250007.jpgCabo Arrebentado-p7250006.jpg
    Cabo Arrebentado-p7250012.jpgCabo Arrebentado-p7250005.jpg valeu pessoal

  • #11
    Usuário Avatar de rodrigo.nb
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Taquara/RS
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Esse chicote é do sistema de regulagem do farol. No stratus que a gente tinha, ele ficava do lado do volante (é como um botão de ar condicionado, mas bem pequeno).

    Como a tua não tem o botão, é provável que seja um modelo top de linha (o que pode explicar algumas não terem nem o chicote) e sem este opcional.

    Abraço.

  • #12
    Usuário Avatar de leandro oliveira
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    boa noite rodrigo
    mais esse não é o regulador do farol,pois o regulador do farol fica na parte esquerda junto com o botão de ligar
    que é este Cabo Arrebentado-kgrhqfhjeqfgs-1yvwybrmozsinuq-60_12.jpgmais não é da minha o da minha é este Cabo Arrebentado-user14360_pic9623_1318259241.jpgnota que na minha não tem o botão deslizante da regulagem,olha esta outra foto vista por outro ânguloCabo Arrebentado-user14360_pic9620_1318258840.jpg os fios de cima que são para o regulador dos faróis veja nessa outra foto Cabo Arrebentado-user14360_pic9622_1318258840.jpg o conector da esquerda da direita não tem nada de ligação mais valeu pelo esclarecimento
    continuo na garimpagem!!! kkkkkk
    um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Se fosse cabo de aço não teria arrebentado e o jeep não teria tombado.
      Por valdir rainer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 07/09/2011, 01:55
    2. Vendo cabo de aço 3/8 e guia de cabo, ambos WARN
      Por Igor Rodas no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/02/2010, 18:52
    3. Pela areia - buzios, cabo frio e arraial do cabo
      Por MMacaé no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2009, 11:32
    4. Cabo de acelerador e cabo de freio (pedal) Vitara
      Por Cleyson Guimarães no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/10/2009, 12:34
    5. Cabo de Embreagem
      Por Sanchão no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/09/2008, 15:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade