x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Chicote sem função aparente na zj




    Esta imagem foi redimensionada.. Click nesta barra para ver a imagem cheia. A imagem original possui 800x600.

    Esta imagem foi redimensionada.. Click nesta barra para ver a imagem cheia. A imagem original possui 800x600.
    Esta imagem foi redimensionada.. Click nesta barra para ver a imagem cheia. A imagem original possui 800x600.


    Esta imagem foi redimensionada.. Click nesta barra para ver a imagem cheia. A imagem original possui 800x600.
    Esta imagem foi redimensionada.. Click nesta barra para ver a imagem cheia. A imagem original possui 800x600.


    Esta imagem foi redimensionada.. Click nesta barra para ver a imagem cheia. A imagem original possui 800x600.
    Esta imagem foi redimensionada.. Click nesta barra para ver a imagem cheia. A imagem original possui 800x600.





    Grande amigo blz !
    O amigo sabe dizer para que serve ou serviria o chicote que esta conectado naquele suporte branco (2° foto de cima para baixo) do conjunto de botões do farol,lanterna e farol de neblina.
    Aquele chicote não fornece energia para nada uma vez que não esta conectado a pino nenhum , quando fiz a limpeza a algum tempo achei que este chicote poderia ser usado para aquecimento do banco ; porem vi outra cherokee do mesmo ano da minha e os botões do aquecimento do banco são do outro lado do volante.
    Hoje fiz nova limpeza e me deparei com o chicote .Por qual razão ,motivo ou circustancia ele esta conectado a nada que liga a lugar nenhum ?
    Se souber por favor tira essa duvida, eu e demais colegas agradece

    ZJ LIMITED SILVER 5.2 98 - "TROVÃO AZUL"
    ZJ LIMITED SILVER 5.2 98 "TROVÂO AZUL"

  • #2
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Ja reparei nisso tbm. Até achei que fosse algo relacionado ao acendimento automatico dos farois, porem acho que nao tem nada haver.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Ja reparei nisso tbm. Até achei que fosse algo relacionado ao acendimento automatico dos farois, porem acho que nao tem nada haver.
    Fala VGraf blz!
    Sua suposição tem mais haver do que a minha ,porem talvez poderia ser regulagem de altura dos farois? quem sabe? logo logo a gente descobre
    ZJ LIMITED SILVER 5.2 98 "TROVÂO AZUL"

  • #4
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Acho que em relaçao ao farol automatico, se arrumar um "controle de farois com auto" ja funcionaria, pois pelo que percebi a nossa ZJ tem os sensores iguais as que possuem farol automatico. Pode ser mesmo que seja o controlador de altura dos farois. Vamos ver se algum diz a real funçao.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Acho que em relaçao ao farol automatico, se arrumar um "controle de farois com auto" ja funcionaria, pois pelo que percebi a nossa ZJ tem os sensores iguais as que possuem farol automatico. Pode ser mesmo que seja o controlador de altura dos farois. Vamos ver se algum diz a real funçao.
    VGraf quero que o amigo desculpe minha ignorancia , poderia ter investigado mais antes de postar vc e outro amigo mostraram o caminho das pedras e minha duvida esta descrita no manual do proprietario , O tal chicote é do SISTEMA DE REGULAGEM DO FAROL (OPCIONAL) esse sistema permite que o motorista mantenha a posição adequada do facho do farol com a superficie da pista , independente da carga do veiculo. Tem ate um grafico indicando qual numero corresponde ao numero de ocupantes do veiculo . Não é demais pena que não esta ativo mas vou procurar ver se encontro para fazer a minha funcionar (claro que terei que mudar os farois tambem)
    Em tempo , no cofre do motor perto do farol tem um conector solto que certamente vai ligado no farol com esse sistema de regulagem.
    Aceite minhas humindes desculpas e obrigado por participar da solução da minha duvida . T+
    ZJ LIMITED SILVER 5.2 98 "TROVÂO AZUL"

  • #6
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Que nada, a sua duvida, era uma das minhas tambem, pois ja tinha visto tal fiação, todavia tbm nao sabia para que servia.

    Abs
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Valeu , até a proxima
    abs
    ZJ LIMITED SILVER 5.2 98 "TROVÂO AZUL"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor apaga sem qualquer motivo aparente
      Por Ismar Leal Machado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/01/2012, 19:01
    2. Função luz indicativa tração - 4x4
      Por dkrabbe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/08/2010, 19:31
    3. aparente problema eletrico - XJ
      Por Francisco no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2009, 08:47
    4. Furos de coluna e sua função
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/10/2006, 12:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade