x
Convex Datacenter
Página 97 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1760
  • #1153



    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Vá em alguma auto peças e compre um liquido selante de radiador, quando o furo é bem pequeno esse selante da conta !!!! deve custar uns 10 reais.

    abs

    nao faz isso, q economia porca vai estragar todo o sistema.

    depois de funcionar o carro (quente) desligue o motor e procure por um fsssss.. se achar .. OK.

    o correto eh voce levar em um mecanico que tenha teste de pressao.
    assim ele testa a tampa, e todo o sistema de arrefecimento.

  • #1154
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Fala PRESUNTINHO...(porque PRESUNTO )

    GRAND CHEROKEE LIMITED existe para o brasil em dois modelos a 5.2 V8 (220 cv)E A MARAVILHOSA LIMITED LX 5.9 (245cv), com diferenças em pote^ncia do motor e acabamentos internos e externos.
    No caso das LAREDO (GRAND) ela somente vem na motorização 6 CIL. em linha 4.0 com 190 CV, com menor pacote de opcionais...


    As LIMITED que teem fama de BEBERRONAS, fazem uma Média de 5,5 KM/L na cidade e não varia muito na estrada por se tratar de tração integral variável e por solicitação em FULL TIME, quando falo que elas não bebem provo isso

    Vcs sabem qual o consume médio do ZAFIRA 2.0 8V / DO ASTRA 2.0 8 E 16 V /, segundo a própria fábrica , a média em uso urbano pode ser de 7,5 KM/L quem tem pode confirmar!!!isso um carro 4 cilindors com tração dianteira e no máximo 127 CV

    É vcs acham que um carro V8 com 220 CV e tração integral muito mais pesado que precisa de 5,5 L/KM bebe


    O consumo nas 4.0 6 cilindros, é um pouco menor sendo a média em torno de 6,5 KM/L podendo chegar a mais...no mais é só preferencia de motorização, lógico que no preço da gasolina de hoje esses consumos são absurdos mas se vc conseguir um lugar correto para colocar um GNV e não economizar no KIT vai ter um carro que vai satisfazer bem suas necessidades JEEPEIRAS


    Só que o custo de algumas peças é um pouco complicado, não sei se ai na sua terra é fácil,no mais é só diversão
    Marcelo,
    Vou ressucitar este tópico pois estou em dúvida entre uma Cherokee LX 98 com GNV (40m³) e uma Discovery V8 97. Ambas estão em ótimo estado. Conheço pouco das Cherokee LX e, gostaria de saber qual o "calcanhar de Aquiles" dela. Se vc tiver "saco" de expor as vantagens e desvantagens deste modelo LX te agradeço muito.

    Grande abraço

  • #1155
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Motor

    Caros colegas
    os motores a diesel das grand cherokees é duravel e bom? qual o melhor ano dos motores a diesel da G.Cherokee? quanto aos 6 e 8 cil me parecem que são todos bons certo?
    abraços

  • #1156
    Usuário
    Entrada
    25/01/2008
    Idade
    67
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Pergunta ?????

    Boa Tarde Pessoal, o que eu gostaria e que vocês me ajudassem, eu tenho uma Grand Cherokee Limited LX 5,9 - ano 1998, V8 , e ela tem um problema que tanto na aceleração como na desaceleração ela fica instável, ela balança a traseira, me falaram que eu deveria trocar os braços da suspensão, pergunto se isto resolve ? e se eu colocar um KIT de suspensão para torna-la mais robusta e com características off Road vai deixa-la mais estável e segura, e qual kit devo usar ?

    Obrigado,

    Jorge

  • #1157
    os bracos nao... amortecedores melhores ajudariam.
    se vc levantar(colocar kit) melhora mais, pq as molas tem uma carga maior que a original, amortecedor melhor e vc ganha seus bracos

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    25/01/2008
    Idade
    67
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Suspensão

    Obrigado pela dica, já que tenho que mexer nas molas, vc poderia me orientar quanto a um kit de suspensão para Cheroke Limited, 5.9, ano 1998, gostaria de deixa-la mais alta.... e caso positivo onde poderia encontra-lo.

    Obrigado,

    Jorge

  • #1159
    um dos dois anunciantes do fórum devem ter...

    http://www.garra4x4.com.br/
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/

    a fabrini q fabrica molas (originais) recomenda a troca a cada 100 mil km, n sei sua km. sei q ninguem segue isso.
    mas independente das vantagens de um kit, eu adoro, pq acho carro original uma mer.......

    abs
    4X4 Brasil

  • #1160

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Jorge Ferreira Ver Post
    Boa Tarde Pessoal, o que eu gostaria e que vocês me ajudassem, eu tenho uma Grand Cherokee Limited LX 5,9 - ano 1998, V8 , e ela tem um problema que tanto na aceleração como na desaceleração ela fica instável, ela balança a traseira, me falaram que eu deveria trocar os braços da suspensão, pergunto se isto resolve ? e se eu colocar um KIT de suspensão para torna-la mais robusta e com características off Road vai deixa-la mais estável e segura, e qual kit devo usar ?

    Obrigado,

    Jorge
    Jorge,

    Essa instabilidade traseira muito provavelmente são as buchas dos braços, ela tem 8 buchas 4 inferiores e 4 superiores + buchas da barra estabilizadora + bieletas.... e na dianteira é a mesma coisa.... e os braços raramente devem ser substituido..... somente as buchas.....

    Se vc quer levantar a viatura, tem q definir o quanto.... até 1,5" vc pode levantar a Grand Cherokee com calço ou mola maior sem a necessidade de fazer mais nada...... mais q isso a adaptação deve ser mais requintada e requer a troca dos amortecedores........

  • #1161
    Meu chefe tinha uma ZJ, a traseira balançava muito quando freiava e acelerava.
    Levou no mecânico e trocou uma bucha do amortecedor, não dirigi depois mas ele mesmo disse que mudou muito a estabilidade.

  • #1162
    Usuário
    Entrada
    25/01/2008
    Idade
    67
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Suspeção da Cerokee

    Pessoal, obrigado pela atenção, o problema é que já troquei buchas e bieletas, ela fica boa por pouco tempo e logo o problema reaparece, a suspensão fica batendo e ela perde a estabilidade, com isto me aconselharam a trocar os braços !!!!!! e que não seria eficaz ficar trocando as buchas e bieletas.

    Um abraço,

    Jorge

  • #1163
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge Ferreira Ver Post
    Pessoal, obrigado pela atenção, o problema é que já troquei buchas e bieletas, ela fica boa por pouco tempo e logo o problema reaparece, a suspensão fica batendo e ela perde a estabilidade, com isto me aconselharam a trocar os braços !!!!!! e que não seria eficaz ficar trocando as buchas e bieletas.

    Um abraço,

    Jorge
    Oi! Jorge. Seja bem vindo.

    Pela sua explanação, entendo eu que vc está usando buchas XING-LING-TANG , não faça isso , pois se não usar as ORIGINAIS ( Import ), vc terá sempre problemas de estabilidade e bateção na sua viatura.

    SD's

  • #1164
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Oi! Pessoal.

    Informação geral: Saíu a resolução 262 do Contran, que se refere à modificação na suspenção de veículos a partir de 01/05/2008. Podemos agora mandar bala nos kit's Lift para nossas viaturas.

    OBS: Essa resolução esta saindo aqui no Paraná, não sei nos demais estados do nosso grande Brasil.

    Pesquisem. SD's.


    262
    14.12.07
    27.12.07
    Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências.
    Em vigor com efeitos a partir de 01/05/2008
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade