x
Convex Datacenter
Página 92 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1760
  • #1093
    Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007
    Idade
    53
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Coifa do cardan ZJ




    Encontrei a coifa para a homocinética do cardan da ZJ
    Segue o link abaixo (se interessar a alguém)
    Att


    http://www3.ciashop.com.br/pex/findresults.asp?template_id=&partner_id=&mscssid=A 6EQE34232G28K0KSX96E00UH3DH19W1&dept_id_busca=0&sp ec=k8830

  • #1094
    Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007
    Idade
    53
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Calços de mola trazeira para ZJ

    Alguém sabe onde encontro calços de mola para a trazeira da ZJ???
    É que com a conversão para GNV a VTR ficou com a trazeira um pouco caída.
    São 3 cilindros de 7,5 m³, aprox. 120 Kg.
    Como determinar a altura ideal? 1", 1,1/2"???
    Agradeço a atenção.

  • #1095

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por botrel Ver Post
    Encontrei a coifa para a homocinética do cardan da ZJ
    Segue o link abaixo (se interessar a alguém)
    Att


    http://www3.ciashop.com.br/pex/findr...a=0&spec=k8830
    Botrel,

    Essa é a coifa da homocinética...... uma ta mais cara q o par do Zardinho...

    O certo seria trocar a mola por uma com mais resistência, o problema é q não conheço no mercado nenhuma mola confiavel..... se alguem souber pode dar a dica por aqui......

  • #1096
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Valdenio,

    Vc consegue trocar as buchas tranquilamente, e provavel q va necessitar uma prensa ou morsa pra saca-las e encaixa-las.... os braços tem 8 buchas, 4 para os braços inferiores e 4 para os superiores, alias na susp traseira é o mesmo esquema e as mesmas buchas.....

    Estranho vc só ter trocado os pivos inferiores.... o certo é trocar aos pares (sup/inf) pois se o de baixo ja era... o de cima ja não deve estar grande coisa.....

    A bieleta é bom verificar.... pois tem umas q tem a altura distinta.....

    Eu verificaria as buchas das barras estabilizadoras e da Track Bar, tambem...
    Nzardo foi trocado somente os inferiores por conta do mecanico, confiei nele pq ele tem 1 XJ e outra ZJ além de um Troller, ele faz trilha aqui no Rio.

    Quando eu comprei a minha ZJ eu ate te consultei sobre preço para semi-eixo lembra ?? Graças a Deus não foi necessário.

    Não entendi o que vc quiz dizer sobre altura distinta para bieleta.

  • #1097
    Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007
    Idade
    53
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Botrel,

    Essa é a coifa da homocinética...... uma ta mais cara q o par do Zardinho...

    O certo seria trocar a mola por uma com mais resistência, o problema é q não conheço no mercado nenhuma mola confiavel..... se alguem souber pode dar a dica por aqui......
    Nzardo,
    Em outro veículo que instalei GNV e substituí as molas a suspensão trazeira ficou muito mais dura. Temo que a ZJ perca parte do conforto...
    Alguém já instalou calços ou molas mais resistentes para relatar o resultado?
    Grato.

  • #1098
    Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007
    Idade
    53
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Coifa do cardan ZJ

    Nzardo,
    Realmente, a coifa da NZardo Autoparts tem preço melhor...
    Amigo, salvo engano acho que a coifa K8830 é do cardan, segue abaixo o link das coifas da homocinética (mais caras que na Nzardo Autoparts)
    Se estiver enganado favor me avisar, pois se não encontrar outra terei que adquirir essa mesmo (é melhor que arriscar perder o cardan)
    Obrigado pela ajuda.

    http://www3.ciashop.com.br/pex/dept....5Fid=131041002

  • #1099

    Exclamation

    Valdenio,

    É q tem uns fabricantes meia boca q fazem as bieletas com uma pequena diferença de altura..... dai pra alinhar fica dificil..... e a frente fica estranha..... na minha ex Laredo tive q trocar as duas por conta disso, a nova era maior q a q estava na viatura......

    Botrel,

    Vendi um par calços de 2" e outro de 1" para um amigo dar um pequeno 'up' na viatura e alinhar por conta do GNV.... vou ver com ele como ficou..... se é q ele já instalou...

  • #1100
    Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007
    Idade
    53
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Nzardo,
    Obrigado,
    Acredito que 1" ou 1,1/2" sejam suficientes.
    Se colocar 2" nas molas trazeiras e 1" na dianteira preciso alterar mais alguma coisa na suspensão?
    Qual o custo desses calços?
    Att.
    4X4 Brasil

  • #1101
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Valdenio,

    É q tem uns fabricantes meia boca q fazem as bieletas com uma pequena diferença de altura..... dai pra alinhar fica dificil..... e a frente fica estranha..... na minha ex Laredo tive q trocar as duas por conta disso, a nova era maior q a q estava na viatura....
    Nzardo

    O q vc me sugere observar ? Vc sabe de alguma maca confiável ?

  • #1102
    Usuário
    Entrada
    02/01/2008
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Sou recem chegado no forum e possuo uma Grand Cherokee 5.9 V8 98/98, conversando com um preparador de carros de corrida em Brasília ele me falhou que para melhorar em 30% o consumo deveria rodar com 1/2 tanque de combustivel com ALCOOL e depois encher com Gas. Podium, uma vez tal medida estará limpando os bicos e melhorando seu consumo. alguem confirma

  • #1103

    Exclamation

    Valdênio,

    As bieletas q vendo o fornecedor nem me envia a embalagem, deve ter medo q eu vá direto no fabricante...hehehe.... mas nunca me deram problema....

    Botrel,

    A foto desse ultimo link q vc enviou ta com pinta de ser a coifa da homocinética..... agora aquela anterior... apesar de dizer q é de homocinética, achei ela comprida demais.... ta com pinta de ser do dif....

    Os calços to esperando a confirmação do valor mas deve ser R$290,00 os quatro.....

    Sales,

    Eu não sei q carros esse meca prepara, e se as misturas dele de combustivel, são para o motor aguentar pelo menos uma corrida....

    Acho melhor ele ir cuidar de motores de aeromodelo....

  • #1104
    Sales,

    Seja bem vindo por aqui. Manda esse preparador ir passear, essa é a maior besteira.
    Gasolina Podium, ao contrário do que muitos pensam, tem o mesmo percentual de álcool anidro que a gasolina comum ou aditivada, ou seja 24%.
    Colocar 1/2 tanque de álcool fará na verdade vc rodar como se fosse gasolina batizada e não terá função nenhuma de limpar nada.....matemática simples, com essa mistura vc irá rodar com 62% de álcool, mas não esqueça que o álcool vendido na bomba não é o mesmo que é contido na gasolina, pq o álcool da bomba é hidratado (com água) e o contido na gasolina é anidro. Ou seja, parte destes 62% será ainda de água, isso tudo considerando que vc fez a mistura em um Posto oficial BR que não possui combustível adulterado, etc.....Isso é bem simples de entender e não há explicação de como essa coisa pode trazer algum benefício, ainda mais em uma Cherokee que foi projetada tomando como base a gasolina americana que é muito melhor que a nossa.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade