x
Convex Datacenter
Página 47 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1760
  • #553

    Talking




    Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Znardo,
    grata pelas respostas....tentarei ter sucesso nas bandas de lá...rs
    Um abraço
    Marcia,

    boa sorte nos leilões e na cotação da libra......

    qq coisa tamus ai......

  • #554
    Usuário
    Entrada
    17/04/2007
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Acendendo luz do ABS

    Alguém poderia me ajudar, tenho um Jeep Gran Cherokee Limited V8 5.2, ano 1998 e de vez em quando a luz do ABS acende, sem mais sem menos. Se fosse em estrada de cascalho ou coisa parecida até entenderia que poderia estar folgado o sensor, mas até no asfalto acende....o que pode ser ?

    Agradeço desde já....

  • #555
    Citação Postado originalmente por ROMENIA Ver Post
    Alguém poderia me ajudar, tenho um Jeep Gran Cherokee Limited V8 5.2, ano 1998 e de vez em quando a luz do ABS acende, sem mais sem menos. Se fosse em estrada de cascalho ou coisa parecida até entenderia que poderia estar folgado o sensor, mas até no asfalto acende....o que pode ser ?
    O melhor a fazer é levar a uma oficina para passar o Scanner no veículo. A partir do código de erro, vc saberá exatamente a falha do carro, sem precisar ficar "chutando".

    Abs.

  • #556
    Citação Postado originalmente por ROMENIA Ver Post
    Alguém poderia me ajudar, tenho um Jeep Gran Cherokee Limited V8 5.2, ano 1998 e de vez em quando a luz do ABS acende, sem mais sem menos. Se fosse em estrada de cascalho ou coisa parecida até entenderia que poderia estar folgado o sensor, mas até no asfalto acende....o que pode ser ?

    Agradeço desde já....
    Romenia,

    Ja levei meu carro na oficina pra ver exatamente isso, e nenhum erro foi detectado.

    O freio funciona bem?

    Caso afirmativo, não se preocupe com a luz do ABS acesa, pois no próprio manual do veículo vem dizendo que em caso uso frequente do freio, como por exemlpo em engarrafamento, é comum acender a luz do ABS.

    abçs!

  • #557
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Posts
    94
    Agradecimento: 1

    Barulhos estranhos na parte traseira....

    Boa noite a todos,
    ainda continuo a busca do 2.o controle da GCherokee Limited 5.2 98 mas agora um problema real....
    Fiz uma revisão da parte da suspensão da minha Cherokee...e tirando os pivôs que precisei trocar e fazer as lubrificações necessárias, inclusive na caixa do diferencial....continua um rangido ""seco"" e forte na parte traseira, tanto do lado direito como do esquerdo, que surgem qdo querem, seja qdo faço uma curva tranquila ou numa saída na reta...
    Ninguém conseguiu descobrir e sugeriram sair lubrificando toda a parte inferior do carro, como se o tempo seco fosse o causador destes rangidos.
    Alguém já teve este episódio?

    Obrigada pelas ajudas...

    Márcia

  • #558
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Posts
    94
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Romenia,

    Ja levei meu carro na oficina pra ver exatamente isso, e nenhum erro foi detectado.

    O freio funciona bem?

    Caso afirmativo, não se preocupe com a luz do ABS acesa, pois no próprio manual do veículo vem dizendo que em caso uso frequente do freio, como por exemlpo em engarrafamento, é comum acender a luz do ABS.

    abçs!
    Romênia,
    a minha Cherokee também estava com esta situação, de acender a luz do ABS mas dp reparei que isso acontecia qdo estava há muito tempo dirigindo em congestionamento ou tipo em estradas, exigindo em subidas/descidas portanto em ambos casos, utilizando o freio constantemente.
    Levei ao meu mecânico e este disse-me que poderia andar ainda uns 10mil Km com as pastilhas atuais. O importante saber é que qdo a luz ABS acende apenas o sistema ABS não está funcionando corretamente mas o freio normal está lá te protegendo.
    Um abraço

  • #559
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Posts
    94
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Marcia,

    boa sorte nos leilões e na cotação da libra......

    qq coisa tamus ai......
    Nzardo,
    Ainda não fechei negócio com o controle lá fora...êta leilões competitivos!
    Mas pedi p/ o meu mecânico pesquisar em lojas de desmanches um preço mais atrativo p/ este controle tão difícil de achar.

  • #560
    Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Ninguém conseguiu descobrir e sugeriram sair lubrificando toda a parte inferior do carro, como se o tempo seco fosse o causador destes rangidos.
    Alguém já teve este episódio?
    As borrachas da suspensão traseira são novas ou já rodaram por um bom tempo ? Se forem rodadas, pode ser ressecamento e lubrificando resolve mesmo. Mas se forem novas, aí pode ser outra coisa....amortecedores quando mais velhos, costumam fazer ruídos quando as câmaras internas enchem/esvaziam de óleo....não quer dizer que estejam ruins, mas ruidosos.

    Abs

  • #561
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Posts
    94
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    As borrachas da suspensão traseira são novas ou já rodaram por um bom tempo ? Se forem rodadas, pode ser ressecamento e lubrificando resolve mesmo. Mas se forem novas, aí pode ser outra coisa....amortecedores quando mais velhos, costumam fazer ruídos quando as câmaras internas enchem/esvaziam de óleo....não quer dizer que estejam ruins, mas ruidosos.

    Abs
    Leo, as borrachas das suspensões são novas e os amortecedores não são novos mas estão OK...Então terei que conviver com este barulho estranho e que surge de repente? Se lubrificar ""tudo"" embaixo do carro melhora? Ou aumento o som do carro?rs

  • #562

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Nzardo,
    Ainda não fechei negócio com o controle lá fora...êta leilões competitivos!
    Mas pedi p/ o meu mecânico pesquisar em lojas de desmanches um preço mais atrativo p/ este controle tão difícil de achar.
    Márcia,

    Com certeza em desmanche vc tem a chance de encontrar mais barato, no ML tinha ou tem um cara vendendo um mas não sei qual o serial number......

    Não sei se vc recebeu a minha informação...mas achei um novo por R$350,00........salgado..........né....

    O seu ruido na traseira......não se esqueça q são 16 buchas na traseira mais as da barra estabilizadora.....vc trocou todas????....se sim...além disso pode ser os amortecedores e/ou sua buchas de fixação...ou ainda o isolador da ou das molas....

  • #563
    Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Leo, as borrachas das suspensões são novas e os amortecedores não são novos mas estão OK...Então terei que conviver com este barulho estranho e que surge de repente? Se lubrificar ""tudo"" embaixo do carro melhora? Ou aumento o som do carro?rs
    Se vc tem certeza que as borrachas são novas, a lubrificação pode melhorar sim, mas veja que o Nzardo mencionou que existem várias buchas a serem verificadas....
    Se tudo estiver OK, resta a curtir o som mais auto mesmo.....só não vale dizer que é pagode, axé e coisas assim....se não eu ia preferir o ruído das buchas...

    Abs.

  • #564
    Existe tbem um lubrificante spray, tipo WD (tipo Wd...más nao é WD)......que serve para lubrificar, molas, feixe de molas, dobradiça de porta, buchas...etc

    so nao lembro o nome, mas em qualquer auto peças vc encontra.

    Pelo menos é barato !!!!!

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade