x
Convex Datacenter
Página 144 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 4494134135136137138139140141142143144145146147 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,717 a 1,728 de 1760
  • #1717
    Usuário
    Entrada
    28/09/2017
    Local
    Salto/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Leo,
    aliais o ""Japa"" não é japonês...mas sim um senhorzinho bem idoso...Sr.Raul da Rua Butantã, muito atencioso e fez o serviço no mesmo dia! É o ""Brucutu"" mudou, principalmente na direção e sinto-o mais grudado no chão..
    Grata pela informações....me ajudaram na oficina...enchi os ""meninos"" p/ xeretaram tudo embaixo do carro! rs..
    Beijo
    Boa tarde!

    Poderia por gentileza me passar o endereço para eu levar a minha ZJ 97/97 para avaliar se o rangido na traseira e por causa desse alinhamento técnico? Desde ja agradeço!

  • #1718
    Usuário
    Entrada
    10/12/2018
    Local
    TRES PONTAS/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Tenho uma GRAND CHEROKEE LIMETED 4.7 V8 GASOLINA 2003/2004 está blindada,mas não esta no documento. Queria trocar todos os vidros para aliviar o peso e fazer trilha. PRECISO encontrar esses vidros com preço bom, alguém pode me indicar algum lugar? será que vale a pena trocar os vidros para fazer trilha nesse Jeep? Sou novo no assunto trilha, esse veículo é recomendado para essa finalidade? preciso fazer alteração de suspensão etc..., oque podem me falar de pontos positivos e negativos, abç

  • #1719
    Usuário
    Entrada
    09/12/2018
    Local
    Nova Hartz/RS
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, sou novo no fórum, adquiri uma Grand Cherokee Laredo 4.0L 1997 em novembro do ano passado, e desde lá venho revisando a viatura, mês passado fiz a troca do óleo do câmbio e filtro, coloquei o Valvoline ATF+4, agora o câmbio tá patinando bastante para arrancar, quase não arranca parado. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Grato

  • #1720
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Ian Beck Ver Post
    Boa noite, sou novo no fórum, adquiri uma Grand Cherokee Laredo 4.0L 1997 em novembro do ano passado, e desde lá venho revisando a viatura, mês passado fiz a troca do óleo do câmbio e filtro, coloquei o Valvoline ATF+4, agora o câmbio tá patinando bastante para arrancar, quase não arranca parado. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Grato
    Está no nível correto?
    Sabe verificar o nível?
    O óleo que foi retirado estava da côr de óleo de motor (marrom), ou estava preto?

  • #1721
    Usuário
    Entrada
    09/12/2018
    Local
    Nova Hartz/RS
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Está no nível correto?
    Sabe verificar o nível?
    O óleo que foi retirado estava da côr de óleo de motor (marrom), ou estava preto?
    Está no nível correto sim. O óleo estava bom, mandei fazer a troca pois o antigo dono que quase não rodou com o carro segundo ele, fez a troca sem a máquina, acho que 4 litros se não me engano. Mas o carro estava bom antes da troca completa que fiz. Pelo que pesquisei no fórum provavelmente vou ter que fazer a troca do kit master. Mas como não entendo estou a procura de informações.

  • #1722
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Ian Beck Ver Post
    Pelo que pesquisei no fórum provavelmente vou ter que fazer a troca do kit master.
    Pois é.
    Por isso que fiz aquelas perguntas.
    Se o óleo anterior estava bom, não há necessidade d efetuar reparos na caixa.
    Agora, se já estava com o óleo preto, é possível que tenha danificado os discos de composite, cujo material se decompõe, parecendo ter areia junto com o óleo.
    Aí só com reparo mesmo.
    Boa sorte.

  • #1723
    Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    ITAMARANDIBA/MG
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Como faço para enviar uma pergunta?

    Ola! Sou novo no FORUM. Estou apanhando, até mesmo para mandar um oi! Não sei onde entro para encaminhar. Por isso estou nesse ambiente de resposta. Tenho uma Grand cherokee laredo 4.0 6 cilindros 1998, comprei recentemente. Fiz uma viagem de cerca de 1700km e ela deu, umas três vezes o seguinte problema: principalmente em aclives ela perdeu potência e deu uns estouros na descarga com um tufo de fumaça, pareceu-me ter havido queima de óleo. Alguém pode me dar uma ideia do que pode ser?? Depois da viagem mandei trocar velas e cabos, de qualidade adequada, troca de óleo do motor e filtro, limpeza de TBI e filtro de ar. Agradeço antecipadamente por qq ajuda.

  • #1724
    Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    ITAMARANDIBA/MG
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro-Ita Ver Post
    Ola! Sou novo no FORUM. Estou apanhando, até mesmo para mandar um oi! Não sei onde entro para encaminhar. Por isso estou nesse ambiente de resposta. Tenho uma Grand cherokee laredo 4.0 6 cilindros 1998, comprei recentemente. Fiz uma viagem de cerca de 1700km e ela deu, umas três vezes o seguinte problema: principalmente em aclives ela perdeu potência e deu uns estouros na descarga com um tufo de fumaça, pareceu-me ter havido queima de óleo. Alguém pode me dar uma ideia do que pode ser?? Depois da viagem mandei trocar velas e cabos, de qualidade adequada, troca de óleo do motor e filtro, limpeza de TBI e filtro de ar. Agradeço antecipadamente por qq ajuda.
    Este tópico está desativado??? Estou vendo as paginas anteriores para ver se acho algo sobre minha pergunta acima. Se alguém vir e puder dar uma ajuda, agradeço.

  • #1725
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Mauro-Ita Ver Post
    Este tópico está desativado??? Estou vendo as paginas anteriores para ver se acho algo sobre minha pergunta acima. Se alguém vir e puder dar uma ajuda, agradeço.
    Mauro, o tópico não está desativado.
    É que você fez a pergunta, mas em seguida afirmou que trocou peças e efetuou limpeza do sistema de admissão.
    Neste caso é natural que os usuários esperem pelas suas impressões depois do serviço feito, inclusive dizendo se resolveu seu problema.
    Ou seja, você já fez o que eles iriam lhe sugerir de imediato.
    Entendeu?
    Por isso, eu lhe pergunto: resolveu ou continua o problema?
    Ela roda no gás?
    Verificou bobinas?
    Confirmou se está havendo a queima inadequada ou baixa do óleo do motor?
    Está fazendo fumaça azul quando acelera forte e parado?
    O catalisador não está entupido?
    A bateria está boa, é adequada para o tamanho do motor e o alternador está carregando bem?
    Coloque melhores informações, que todos terão satisfação em lhe ajudar.

  • #1726
    Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    ITAMARANDIBA/MG
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá Glaicon! Bom dia!
    Antes de qq coisa muitíssimo grato pela manifestação, já com indagações preciosas.
    Já estava quase na metade das paginas deste tópico, o que já foi de grande valia. Continuarei lendo.
    Vamos lá:
    -Não usa gás
    -Bateria 0k
    -cabos e velas GNK colocados
    -como estou um pouco distante, VALE DO JEQUITINHONHA MG, estou aguardando o filtro de ar- web jfa985-é o que está nela. Aproveitando para trocar coxins tb, pq o esquerdo está com risco de quebrar.
    Vou pedir para o meu MECA, amigo, olhar os detalhes que vc menciona acima, depois darei um retorno mais objetivo. Como não completei todas as verificações, somente troquei filtro de óleo e óleo do motor bem como velas e cabos, ainda perde potência e da os estouros, normalmente em aclives e nesses dias aconteceu com ela ainda fria.

    Por enquanto agradeço-lhe,mais uma vez, e depois que eu fizer estas verificações básicas, voltarei para pedir mais ajuda!

    Um forte abraço.

    MAURO

  • #1727
    Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    ITAMARANDIBA/MG
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Oi Glaicon! Esqueci de mencionar que na viagem tive problema com o ALTERNADOR, porém foi necessário apenas trocar as escovas e voltou a carregar normalmente. Estava em Alfenas, eletricistas procurando peças ou outro alternador, porém com insistência de alguns colegas, trocaram as escovas e ficou legal.

    Estou gostando muito do que tenho lido nas páginas anteriores, vcs são D+ MESMO. Grato.

  • #1728
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Mauro-Ita Ver Post
    Olá Glaicon! Bom dia!
    Antes de qq coisa muitíssimo grato pela manifestação, já com indagações preciosas.
    Já estava quase na metade das paginas deste tópico, o que já foi de grande valia. Continuarei lendo.
    Vamos lá:
    -Não usa gás
    -Bateria 0k
    -cabos e velas GNK colocados
    -como estou um pouco distante, VALE DO JEQUITINHONHA MG, estou aguardando o filtro de ar- web jfa985-é o que está nela. Aproveitando para trocar coxins tb, pq o esquerdo está com risco de quebrar.
    Vou pedir para o meu MECA, amigo, olhar os detalhes que vc menciona acima, depois darei um retorno mais objetivo. Como não completei todas as verificações, somente troquei filtro de óleo e óleo do motor bem como velas e cabos, ainda perde potência e da os estouros, normalmente em aclives e nesses dias aconteceu com ela ainda fria.

    Por enquanto agradeço-lhe,mais uma vez, e depois que eu fizer estas verificações básicas, voltarei para pedir mais ajuda!

    Um forte abraço.

    MAURO
    Em duas postagens você mencionou a ocorrência de falhas em ACLIVES.
    Ela pega de primeira de manhã, ou custa a pegar?
    Gera marcha lenta irregular ao pegar quando fria?
    Pode ser coincidência, mas seria o caso de se olhar a bomba de combustível, pois pode estar danificada e pressurizando pouca gasolina.
    Já nos aclives, por conta desta possível falha da bomba, a gravidade pode estar dificultando a "subida" do combustível até o motor.
    Acho difícil, mas são as tentativas e erros (ou acertos) até se chegar à solução.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade