x
Convex Datacenter
Página 142 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,693 a 1,704 de 1760
  • #1693
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Welintonf Ver Post
    Pessoal,
    Tenho uma Laredo 2011 e ao dar partida na mesma, o farol acende e por mais que eu aperte botoes, ele nao apaga.
    Alguem sabe qual a configuração para resolver isso?

    Amigo se vc não percebeu, todas as novas cherokees andam de farol aceso, acho que não é uma opção desligar o farol...

    Não dá pra chegar em casa à noite e apagar os faróis, pra mulher não perceber que vc chegou! KKKKK

    É isso! Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1694
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Vou apresentar meu problema...

    Essa semana meu carro esquentou e por sorte era dia de chuva e consegui repor a água do radiador aparando água de uma bica... quando consegui enxergar algo era o mangote inferior, radiador / bomba dágua, furado...

    Rodei três dias assim até conseguir tempo pra arrumar... na esperança de achar o mangote na cidade tirei e levei na auto peças mais sortida da cidade... e lógico não tinha a peça... mas trouxe pra casa um mangote da D-20 85... ele não é idêntico e ainda tive que cortar (com muita pena, porque não foi nada barato) 4 cm... encaixou mas achei que ficou meio esticado e um dos bocais, o que vai no radiador é mais estreito que o que vai na bomba... coisa de carro americano mesmo... e o mangote da D-20 não é assim é todo grosso (e existe também um que é todo fino, por isso prestar atenção, muda com o ano da D-20)... enfim... tá no lugar mas vou providenciar o original... pois dizem que só presta o mangote que tem a mola dentro... pois há o risco dele fechar com a alta vazão da bomba... não acredito muito nisso não... pois há pressão positiva no sistema, ou não?

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1695
    Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vou apresentar meu problema...

    Essa semana meu carro esquentou e por sorte era dia de chuva e consegui repor a água do radiador aparando água de uma bica... quando consegui enxergar algo era o mangote inferior, radiador / bomba dágua, furado...

    Rodei três dias assim até conseguir tempo pra arrumar... na esperança de achar o mangote na cidade tirei e levei na auto peças mais sortida da cidade... e lógico não tinha a peça... mas trouxe pra casa um mangote da D-20 85... ele não é idêntico e ainda tive que cortar (com muita pena, porque não foi nada barato) 4 cm... encaixou mas achei que ficou meio esticado e um dos bocais, o que vai no radiador é mais estreito que o que vai na bomba... coisa de carro americano mesmo... e o mangote da D-20 não é assim é todo grosso (e existe também um que é todo fino, por isso prestar atenção, muda com o ano da D-20)... enfim... tá no lugar mas vou providenciar o original... pois dizem que só presta o mangote que tem a mola dentro... pois há o risco dele fechar com a alta vazão da bomba... não acredito muito nisso não... pois há pressão positiva no sistema, ou não?

    Pablo
    Pablo nessa situação ai e melhor procurar logo o original, como já foi dito aqui nesse tópico tem que tomar muito cuidado ela trabalha com temperatura mais alta que a D20, a mangueira sem a mola dentro pode dobrar e diminuir o fluxo e a pressão da aguá no sistema, levando seu carro a esquentar alem do que deve, cuidado, caso queira tem aqui em brasília um loja boa para peças de Cherokee o cara meche só com carro importados, quando não acho a peça la sei que vou ter dor de cabeça para achar, pode ser que consiga com eles efetuar a compra e eles mandarem por correios. Até o codigo pode ser que de certo de conseguir com eles, fica mais facil para achar depois.

    IDEAL PEÇAS
    (61) 3326-2682
    Falar com Chiquinho e ele que saca das Cherokas la.
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

  • #1696
    Usuário
    Entrada
    08/10/2015
    Local
    Torres/RS
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal,

    Sou proprietário de uma Grand Cherokee Laredo 2000...sinto que ela é muito molenga na traseira, reboladeira. O que eu posso fazer? Ela também possue GNV...aumentando o peso na traseira. A pouco tempo atrás levantei ela um pouco e acabei colocando amortecedor da Ranger (por ser maior) na tarseira...mas a inspeção do GNV me obrigou por tirar os calços. E devido o amortecedor ser maior muitas vezes acaba dando fim de curso no amortecedor. Tem alguma marca similar para colocar nela? Existe algum amortecedor mais duro ou jogo de molas mais dura tbm?

    Desde já obrigado.

  • #1697
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma grand cherokee limitend v8 com gás mais já estou com 2 meses que só ando com gasolina . E estou muito sastifesto com o carro ela tem potência e conforto .

  • #1698
    Usuário
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos boa noite,

    Gostaria de saber se alguém tem o rádio original toca CD da grand cherokee 97 e queira vender.

  • #1699
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio José Machado Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Sou proprietário de uma Grand Cherokee Laredo 2000...sinto que ela é muito molenga na traseira, reboladeira. O que eu posso fazer? Ela também possue GNV...aumentando o peso na traseira. A pouco tempo atrás levantei ela um pouco e acabei colocando amortecedor da Ranger (por ser maior) na tarseira...mas a inspeção do GNV me obrigou por tirar os calços. E devido o amortecedor ser maior muitas vezes acaba dando fim de curso no amortecedor. Tem alguma marca similar para colocar nela? Existe algum amortecedor mais duro ou jogo de molas mais dura tbm?

    Desde já obrigado.
    Eu recomendo os amortecedores da Offlimits que pode pedir para serem feitos mais duros e de tamanho diferente se for o caso.
    Uso eles na RAM, se precisar de ajuda ou informações só falar.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

  • #1700
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vou apresentar meu problema...

    Essa semana meu carro esquentou e por sorte era dia de chuva e consegui repor a água do radiador aparando água de uma bica... quando consegui enxergar algo era o mangote inferior, radiador / bomba dágua, furado...

    Rodei três dias assim até conseguir tempo pra arrumar... na esperança de achar o mangote na cidade tirei e levei na auto peças mais sortida da cidade... e lógico não tinha a peça... mas trouxe pra casa um mangote da D-20 85... ele não é idêntico e ainda tive que cortar (com muita pena, porque não foi nada barato) 4 cm... encaixou mas achei que ficou meio esticado e um dos bocais, o que vai no radiador é mais estreito que o que vai na bomba... coisa de carro americano mesmo... e o mangote da D-20 não é assim é todo grosso (e existe também um que é todo fino, por isso prestar atenção, muda com o ano da D-20)... enfim... tá no lugar mas vou providenciar o original... pois dizem que só presta o mangote que tem a mola dentro... pois há o risco dele fechar com a alta vazão da bomba... não acredito muito nisso não... pois há pressão positiva no sistema, ou não?

    Pablo
    O ideal é também trocar toda a água do sistema por aditivo de radiador já diluído ou aditivo concentrado com água desmineralizada, pois água normal tem sais minerais que a longo prazo danificam o motor. Tenho oficina mecânica aqui em SP. Qualquer duvida tentamos ajudar.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

  • #1701
    Usuário
    Entrada
    07/11/2015
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cherokee baixando agua

    Gente quem pode me dizer se é normal a cheroka limitad v8 97 baixa agua mesmo...completei e agora ja ta no minimo...
    4X4 Brasil Razão: Ajuda

  • #1702
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Cleomar junior Ver Post
    Gente quem pode me dizer se é normal a cheroka limitad v8 97 baixa agua mesmo...completei e agora ja ta no minimo...
    É claro que não é normal.
    Pare a viatura e descubra logo o problema, antes que perca o cabeçote ou o próprio motor.

  • #1703
    Usuário
    Entrada
    20/11/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola boa tarde sou novo aqui , estou pensando em comprar uma cherokee limited 5.8 no gnv , nao vi ela ainda o cara dis que tem 187 mil km rodados , o que devo ver neste carro para nao ter surpresa , alguma dica ?

  • #1704
    Prezado... GCLimited 5.8 não existe!
    Das antigas: 5.2-5.9... Mais recentes: 4.7-5.7-6.1-6.4-3.6... É isto!
    Leve em um mecânico de sua confiança... Carro com está idade e quilometragem, tem que ter uma inspeção acurada, ainda mais andando no GNV!
    Sucesso...Abraço.
    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Ola boa tarde sou novo aqui , estou pensando em comprar uma cherokee limited 5.8 no gnv , nao vi ela ainda o cara dis que tem 187 mil km rodados , o que devo ver neste carro para nao ter surpresa , alguma dica ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade