x
Convex Datacenter
Página 141 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,681 a 1,692 de 1760
  • #1681
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    Mauá/SP
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Olá sou novo no fórum, sou quase um futuro proprietário de uma cherokee laredo 1998, porém estou cheio de duvidas, andei no carro e achei a suspensão meia molenga tipo a hora que passa em uma lombada a hora que ela baixa a suspensão parece que ela sai de lado.
    segundo ponto o proprietário me falou que o antigo dono desligou a tração 4x4 por consumir mais e possível isso? Como posso identificar se só foi desligado ou se nao estava funcionando e ele eliminou a tração?
    Terceiro ponto percebi que as mangueiras de ar quente do carro foram isoladas aí já sei que pode estar ocorrendo o seguinte problema radiador de ar quente vazando, gostaria de saber se e fácil arrumar e se é fácil conseguir as mangueiras que vão para o radiador interno?

    Galera vou precisar muito da ajuda ficamos de fechar negocio até quarta feira da próxima semana.

    Obrigado

  • #1682
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gerson16 Ver Post
    Olá sou novo no fórum, sou quase um futuro proprietário de uma cherokee laredo 1998, porém estou cheio de duvidas, andei no carro e achei a suspensão meia molenga tipo a hora que passa em uma lombada a hora que ela baixa a suspensão parece que ela sai de lado.
    segundo ponto o proprietário me falou que o antigo dono desligou a tração 4x4 por consumir mais e possível isso? Como posso identificar se só foi desligado ou se nao estava funcionando e ele eliminou a tração?
    Terceiro ponto percebi que as mangueiras de ar quente do carro foram isoladas aí já sei que pode estar ocorrendo o seguinte problema radiador de ar quente vazando, gostaria de saber se e fácil arrumar e se é fácil conseguir as mangueiras que vão para o radiador interno?

    Galera vou precisar muito da ajuda ficamos de fechar negocio até quarta feira da próxima semana.

    Obrigado
    Amigo se é o que procura, meta a bucha e jogue o preço laaaaá em baixo mesmo......depois pode contar comigo....abs e crie um post só para esse caso...é melhor e mais indicado.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #1683
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    to com um provavel problema em uma limited 94,em reduzida linha reta patina a dianteira bem mas quando faz um "X" patina somente a roda traseira,e fica falseando o cardam dianteiro mas nao trasiona

    seria bloqueio central ?

    tenho outra reduçao pra por nela,mas antes queria ater ideia se ja aconteceu com mais alguem ai
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #1684
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho Limited ZJ 95, estou precisando Trocar a mangueira superior da bomba d´agua, para isso preciso retirar o Compressor do AC. quando retirei a mangueira de alumino do compressor começou a vazar gás. É possível retirar estas mangueira sem retirar o gás do sistema? Agradeço desde já a colaboração!
    Arnaldo

  • #1685
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por doposss Ver Post
    Olá, tenho Limited ZJ 95, estou precisando Trocar a mangueira superior da bomba d´agua, para isso preciso retirar o Compressor do AC. quando retirei a mangueira de alumino do compressor começou a vazar gás. É possível retirar estas mangueira sem retirar o gás do sistema? Agradeço desde já a colaboração!
    Arnaldo
    Amigo não vejo o porque de retirar o compressor do AC para substituir essa mangueira....abs.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #1686
    Usuário
    Entrada
    24/06/2015
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Red face Alguem pode me ajudar com algumas duvidas?

    estou com uma grand cherokee 4.0 laredo 1998... não conheço o carro.. alguem pode me ajudar? como coloco o piloto altomatico? como usar ela corretamente? o som dela é original a fita kk existe outro modelo original que pegue cd e encaixe perfeito no lugar do de fita? para colocar a tração 4x4 preciso desligar o carro?

  • #1687
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Tenho uma Laredo 2011 e ao dar partida na mesma, o farol acende e por mais que eu aperte botoes, ele nao apaga.
    Alguem sabe qual a configuração para resolver isso?

  • #1688
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    O Kit Multimedia da Laredo 2011 é bem básico.
    Compensa trocar por outro Kit mais completo com GPS, Bluetouth e camera de ré, ou comprar esses módulos separados e ligar no kit multimedia padrao da Laredo 2011?

  • #1689
    Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adsonandrade Ver Post
    estou com uma grand cherokee 4.0 laredo 1998... não conheço o carro.. alguem pode me ajudar? como coloco o piloto altomatico? como usar ela corretamente? o som dela é original a fita kk existe outro modelo original que pegue cd e encaixe perfeito no lugar do de fita? para colocar a tração 4x4 preciso desligar o carro?

    Amigo vou tentar te ajudar, vamos lá, a 4x4 da sua laredo e acionada o tempo todo, esse modelo se não me engano não tem a opção de colocar 4x2 na alavanca. Se você der uma pesquisada a algumas paginas atrás a 41 ou 42 não tenho certeza, já inclusive falado sobre isso, para acionar a reduzida, basta você parar o carro colocar a alavanca do cambio na opção 'N' ou 'P' e puxar a alavanca da tração para a reduzida 4x4 Lo, lembrando que a posição 'N' do cambio da tração e apenas para guinchar o carro, não serve para andar de 4x2, essas informação de como engatar a tração também já foi discutida em outro forum que não me lembro agora.

    Existe um som da Limited que e CD, estou a procura dela para mim também era um acessório opcional das Cherokas, existe outra opção que e colocar a Disqueteira que também estou pensativo, por enquanto comprei um transmissor FM por 15 Cru cru e esta atendendo bem. Segue foto da disqueteira.
    GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-xj_0cd_changer_box.jpg
    Sobre o Piloto Automático você tem o manual do carro? Caso não tenha posso descrever para você o funcionamento.
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

  • #1690
    Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0

    Multimedia Cherokee 2011

    Amigo eu particularmente, gosto da coisa original acho que e melhor, mas tem algumas kits multimedias no ML bem bacanas para ela, da uma olhada, existem também hoje em dia alguns modulos auxiliares, já pensou em pegar alguns e colocar para melhorar a qualidade do seu som?
    4X4 Brasil Razão: Falta citação
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

  • #1691
    Usuário
    Entrada
    08/10/2005
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece um mecânico que faça adaptação de um motor da hilux 3.0 na cherokee?

  • #1692
    Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Tavares Ver Post
    Alguém conhece um mecânico que faça adaptação de um motor da hilux 3.0 na cherokee?
    Amigo em que estado você que o mecânico?
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade