x
Convex Datacenter
  • #1381
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Esse tipo de problema só se resolve na oficina... Sem fazer um diagnóstico com um scanner não tem como saber a causa.

    Se está falhando na gasolina, como quer que funcione bem no gás? Arrume os bicos primeiro, depois faça a conversão.

    []'s

  • #1382
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Esse tipo de problema só se resolve na oficina... Sem fazer um diagnóstico com um scanner não tem como saber a causa.

    Se está falhando na gasolina, como quer que funcione bem no gás? Arrume os bicos primeiro, depois faça a conversão.

    []'s
    já usei o scanner e acusou falta de sinal em 3 bicos. isso eu já sabia. ficou na mesma... o problema é achar alguém para mandar olhar o módulo dela. aqui em campo grande ninguém se habilitou. vc sabe alguém de confiança para eu mandar o módulo? outra coisa: as velas estão funcionando normalmente. então se eu colocar o gáz nela, vai funcionar normalmente, correto? então posso fazer isso até aparecer uma solução para o módulo?
    o que vc acha?
    aguardo...
    abçs
    cascavel
    campo grande, ms

  • #1383
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Esse tópico é um achado!!! tá tudo aqui...

    Tenho uma duvida,

    Não consigo apagar as luzes internas da Grand Cherokee (97 Limited) em quanto mantenho alguma porta aberta...

    Se for só a porta do porta malas até dá para desativar as outras luzes pressionando a luz do porta malas... Mas com qualquer outra porta aberta as luzes permanecem acesas direto tanto de dia quanto de noite.

    Isso é normal?

  • #1384
    Citação Postado originalmente por imax Ver Post
    Esse tópico é um achado!!! tá tudo aqui...

    Tenho uma duvida,

    Não consigo apagar as luzes internas da Grand Cherokee (97 Limited) em quanto mantenho alguma porta aberta...

    Se for só a porta do porta malas até dá para desativar as outras luzes pressionando a luz do porta malas... Mas com qualquer outra porta aberta as luzes permanecem acesas direto tanto de dia quanto de noite.

    Isso é normal?

    Oba!!

    Apesar da minha ser outro modelo (99 limited), acredito que a dica pode ajudar.
    Na minha, onde vc liga os farois, logo do lado tem o controle da iluminacao interna....

    boa sorte!!!!

  • #1385
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Fala felipebgs,


    Já tentei mudar os ajustes desse "botão deslizante" que controla a intencidade da iluminação interna, mas não obtive sucesso... As luzes de cortesia, do teto, porta malas e as que ficam nos pés do motorista e do passageiro continuaram acesas...

  • #1386
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    deveriam apagar segundos após fechar as portas. problemas no temporizador?

  • #1387
    Na minha acontece a mesma coisa! Tem vezes que eu ligo e a luz do porta malas e ali em baixo do painel ficam acesas! Como resolve isso?!!?!?
    Grand Cherokee Laredo 97/97 4.0 - Negona!

  • #1388
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Origens...

    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá amigos
    alguem sabe se as grand cherokee eram feitas na Argentina ou eram somente montadas? de que ano até que ano?
    obrigado
    É sabido que a marca Chrysler comprou a marca Jeep no passado, esta primeira marca por sua vez foi comprada, posteriormente, pelo Grupo Daimler em seu controle acionário. Acho muito difícil sabermos com precisão o que aconteceu e como os modelos Jeep foram parar na Argentina e posteriormente no Brasil como veículos importados, mas tenho uma teoria, com indícios encontrados na web por acaso, que para ser comprovada envolve todo um caminho desde os EUA, passando pelo Canadá, Austria e, finalmente em regime CKD para Argentina. É claro que estes veículos completamente desmontados receberam alguma coisa em solo hermanito, tais como vidros e etc. Tudo começa com o projeto dos carros que foi repassado para uma terceira empresa do Grupo Daimler, denominada Magna Steyr, que desenvolve e monta veículos para outras companhias, mas que não é uma marca de fabricante especificamente; o resto poderemos inferir ou imaginar e pssou a ser história ou, talvez, estórias do 4x4 internacional como um grande negócio. Está lançada a dúvida e a certeza. Grande abraço a todos e saudações.
    GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ ) Arquivos Anexos

  • #1389
    Usuário Avatar de charles terra
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    Sumaré SP/
    Idade
    51
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Arrow Luzes

    GIOVANI Estou com problema nas luzes de cortesia, elas ficam acesas direto. já testei os interruptores das portas e porta malas relé que fica caixa de fusível embaixo do painel lado do passageiro procurei temporizador e modulo até desmontei atrás do estepe la só achei dois chicotes com três reles tirei todos e nada retirei até o comando deslizante completo !!Só apaga quando retiro o rele da caixa de fusível tem alguma dica?? cherokee laredo 97 !!
    Valeu!!
    4X4 Brasil

  • #1390
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por charles terra Ver Post
    GIOVANI Estou com problema nas luzes de cortesia, elas ficam acesas direto. já testei os interruptores das portas e porta malas relé que fica caixa de fusível embaixo do painel lado do passageiro procurei temporizador e modulo até desmontei atrás do estepe la só achei dois chicotes com três reles tirei todos e nada retirei até o comando deslizante completo !!Só apaga quando retiro o rele da caixa de fusível tem alguma dica?? cherokee laredo 97 !!
    Valeu!!
    Amigo,

    Você tem de deixar o botão deslizante na posição - (traço)

    abs

  • #1391
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Conselhos dos mestres!

    Primeiramente deixa eu me apresentar.

    Meu nome é Sandro sou do RJ e estou louco para entrar no clube de vcs! Sempre gostei de aventuras e de viajar sem fronteiras, quando era jovem eu tinha um amigo que o pai tinha um motorhome nós viajamos para todo lugar do Brasil e foi os momentos mais incriveis que passei na minha vida. Era novo mas me lembro de mt coisa até hoje!

    Tendo isso como base, estou querendo reviver meus dias de viagens e descobertas e quero comprar um jeep. Olhei mt os preços e as vantagens de cada um, mas estou com algumas dúvidas ainda e gostaria de pedir o grande conselho de vcs.



    Ano 1998.


    Eu já tenho um carro (Gol) e nem ando mt com ele, sou designer e trabalho próximo de casa só uso o meu gol no finais de semana e em periodos de férias para viajar para a região dos lagos. Esse carro está limitando as minhas idéias de aventuras. Eu e mais 2 amigos estamos combinando de cada um comprar um carro off-road e dar umas voltas nos estados vizinhos e descobrir lugares novos viajando com a familia.

    Esse carro acima até o momento esta sendo o meu favorito! O preço esta bem atraente, adorei o porte dele e pelos comentários do pessoal ele me parece bem a minha cara.

    La vem as perguntas!

    1 - Esse carro parece ser bem resistente, porém se ele der algum problema como faço para importar as peças? Só pedir no site que vcs indicaram e pronto? E a receita federal não pára esses tipos de peças?

    2 - Existe alguma loja aqui no Rio que seja especializada na manutenção desses carros? Gostaria de tirar algumas dúvidas...

    3 - Eu não tenho mt grana a principio, mas tenho mt vontade de comprar um carro assim e poder fazer minhas viagens tranquilo. Tenho 20mil + o meu gol. Vale a pena pegar um carro de 1998 e fazer upgrades nele? Minha intenção principal seria vender o gol e comprar esse carro e mexer nele um pouco, colocar alguns acessórios e em fevereiro começar um passeio até o sul do país. Vale a pena?

    4 - Existe seguro para esse carro? Se existir, ele seria mt caro?


    Gostaria mt de agradecer aos criadores do fórum e ao pessoal que esta sempre aqui se ajudando. Graças a esse fórum eu senti que poderia voltar a viajar e apreciar novos lugares!

    Vcs estão de parabéns!

  • #1392
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gunday Ver Post
    Primeiramente deixa eu me apresentar.

    Meu nome é Sandro sou do RJ e estou louco para entrar no clube de vcs! Sempre gostei de aventuras e de viajar sem fronteiras, quando era jovem eu tinha um amigo que o pai tinha um motorhome nós viajamos para todo lugar do Brasil e foi os momentos mais incriveis que passei na minha vida. Era novo mas me lembro de mt coisa até hoje!

    Tendo isso como base, estou querendo reviver meus dias de viagens e descobertas e quero comprar um jeep. Olhei mt os preços e as vantagens de cada um, mas estou com algumas dúvidas ainda e gostaria de pedir o grande conselho de vcs.



    Ano 1998.


    Eu já tenho um carro (Gol) e nem ando mt com ele, sou designer e trabalho próximo de casa só uso o meu gol no finais de semana e em periodos de férias para viajar para a região dos lagos. Esse carro está limitando as minhas idéias de aventuras. Eu e mais 2 amigos estamos combinando de cada um comprar um carro off-road e dar umas voltas nos estados vizinhos e descobrir lugares novos viajando com a familia.

    Esse carro acima até o momento esta sendo o meu favorito! O preço esta bem atraente, adorei o porte dele e pelos comentários do pessoal ele me parece bem a minha cara.

    La vem as perguntas!

    1 - Esse carro parece ser bem resistente, porém se ele der algum problema como faço para importar as peças? Só pedir no site que vcs indicaram e pronto? E a receita federal não pára esses tipos de peças?

    2 - Existe alguma loja aqui no Rio que seja especializada na manutenção desses carros? Gostaria de tirar algumas dúvidas...

    3 - Eu não tenho mt grana a principio, mas tenho mt vontade de comprar um carro assim e poder fazer minhas viagens tranquilo. Tenho 20mil + o meu gol. Vale a pena pegar um carro de 1998 e fazer upgrades nele? Minha intenção principal seria vender o gol e comprar esse carro e mexer nele um pouco, colocar alguns acessórios e em fevereiro começar um passeio até o sul do país. Vale a pena?

    4 - Existe seguro para esse carro? Se existir, ele seria mt caro?


    Gostaria mt de agradecer aos criadores do fórum e ao pessoal que esta sempre aqui se ajudando. Graças a esse fórum eu senti que poderia voltar a viajar e apreciar novos lugares!

    Vcs estão de parabéns!
    Tirando suas duvidas:

    1 - Não há problema algum na importação é só fazer a compra pelo site, no meu caso uso sempre a Rockauto, a Receita não embarrera em nada pois vem pela Fedex e todo desembaraço é por responsabilidade deles (claro que isso é pago pelo cliente).

    2 - LS Auto Auto Tecnica - Gustavo - 021 8853-6665 - Rua Figueira de Melo, 436 - São Cristovão

    3 - Vale a pena cada centavo gasto amigo.

    4 - É bem dificil conseguir achar alguma seguradora que o faça, e as que fazem cobram uma fortuna, isso claro, leva em conta o perfil de cada um.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade