x
Convex Datacenter
  • #1297
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0



    Fala pessoal!!!

    Seguinte. Eu tô querendo umas informações sobre a Laredo, mas tá chato de achar. Então jogo pra galera responder.

    A Laredo (V6) que vieram pro Brasil utilizam Dana 44???

    O câmbio automático é o mesmo da Limited, que tanto costuma dar problemas???

    É cruzeta (como na XJ) ou homocinéticas??? É correto assumir que homocinéticas aguentam mais o tranco do que as cruzetas???

    É isso!

    []s

  • #1298
    Uso pneu 37 pesado, CR de 65:1, motor de 190cv, bloqueio e num to nem aí pra minha homocinética....

    Ela tb não têm falado nada... Nem quando eu ando só com tração dianteira, blocado e reduzido em cima de pedra...

    Mesmo sendo eixo de trolha, não vejo muitas desvantagens ou vantagens em uma ou outra para uso civil

    abs

  • #1299
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Fala pessoal!!!

    Seguinte. Eu tô querendo umas informações sobre a Laredo, mas tá chato de achar. Então jogo pra galera responder.

    A Laredo (V6) que vieram pro Brasil utilizam Dana 44???

    O câmbio automático é o mesmo da Limited, que tanto costuma dar problemas???

    É cruzeta (como na XJ) ou homocinéticas??? É correto assumir que homocinéticas aguentam mais o tranco do que as cruzetas???

    É isso!

    []s
    Pablo, como proprietário de uma Laredo vou responder a suas duvidas:

    1. O motor não é V6 e sim L6, ou seja seis cilindros em linha.
    2. O diferencial realmente é Dana 44
    3. O cambio automático é 42RH e nas limited (pelo menos 94) o cambio é 46RH. Nunca tive um problema se quer com meu cambio nem msm alguns trancos q relatam pelo forum.
    4. A transmissão é por homocinetica, sobre aguentar o tranco algumas pessoas dizem que as cruzetas aguentam mais q as homocineticas nas trilhas, como já fiz algumas trilhas e ñ tive problema nenhum me parece ser indiferente essa questão.

    abs.

  • #1300
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Olá Valdênio e Samukanvas!

    Grato pelas informações.

    []s

  • #1301
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Protetor da mala

    Kleber Eduardo, geralmente no ML, camionetas Cherokee, tem anuncios de desmanches oferecendo estas peças. Se esta dificil de achar podes mandar fazer, é o mesmo sistema das sanefas de Jeep. Não fica "original" mas vai resolver e bem o problema. espero ter ajudado. Badia

    Citação Postado originalmente por Kleber Eduardo Ver Post
    Boa noite Marcelo!!! Ha muito tempo que estou procurando os seguintes acessorios: aquele protetor (capa) retratil do compartimento de cargas e aquela (nao sei o nome especifico do acessorio) especie de console com dois auto-falantes que fica instalado transversalmente acima do compartimento de cargas. Esse "console" fica perfeitamente instalado junto a lampada de ilumunacao do compartimento de cargas. Eu vi esse acessorio numa Grand Cherokee LX. Esses dois acessorios que eu estou procurando eh para a minha Grand Cherokee Limited 1998. Vc se vc consegue me ajudar nessa empreitada. Grato pela atencao.

  • #1302
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Protetor da mala

    Kleber, no ML aparecem ocasionalmente anuncios de desmanches vendendo peças na seção de vendas de camionetas Jeep, dá uma conferida. Se esta dificil de encontrar manda fazer uma é fácil e barato, é o mesmo sistema da sanefa do Jipe. espero ter ajudado. Badia

    Citação Postado originalmente por Kleber Eduardo Ver Post
    Boa noite Marcelo!!! Ha muito tempo que estou procurando os seguintes acessorios: aquele protetor (capa) retratil do compartimento de cargas e aquela (nao sei o nome especifico do acessorio) especie de console com dois auto-falantes que fica instalado transversalmente acima do compartimento de cargas. Esse "console" fica perfeitamente instalado junto a lampada de ilumunacao do compartimento de cargas. Eu vi esse acessorio numa Grand Cherokee LX. Esses dois acessorios que eu estou procurando eh para a minha Grand Cherokee Limited 1998. Vc se vc consegue me ajudar nessa empreitada. Grato pela atencao.

  • #1303
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Olá, JLGuimarães

    Eu uso a bastante tempo na minha ZJ o filtro K&N de alto fluxo FPIK II e tambem uso no Wrangler.
    A diferença é enorme. Muito bom mesmo.
    O modelo que uso tem as especificações abaixo, para V8 5.9L

    Abs,
    Ronaldo

    http://www.knfilters.com/search/prod...Prod=57-1506-2

    57-1506-2 Product Specifications
    Product Style: 57 Series FIPK
    Estimated Horsepower Gain: 25.77 HP @ 4335 RPM
    Type: Gen II
    Replacement Filter: RF-1027
    Weight: 11.1 lb (5 kg)
    Product Box Length: 36.25 in (921 mm)
    Product Box Width: 13.25 in (337 mm)
    Product Box Height: 10.38 in (264 mm)
    Oi, Ronaldo.

    Quanto vc está pagando nesse filtro e onde está comprando, pois pesquisei e vi que tá bem puxadinho o preço, em torno de R$ 400.

    Sd's.

  • #1304
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Bloqueio de velocidade.

    É normal o motor da Limited cortar a 190km/h?(situação desagradavel para um V8).
    É possivel desativar esse bloqueio caso seja normal?como fazer?
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #1305
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Question Tração da Grand Cherokee Limited 95

    Pessoal, aproveitando o vasto conhecimento:

    O diferencial bloqueia automaticamente ao patinar uma roda, certo?

    Lendo o manual, em inglês, tenho a impressão que fala sobre usar o freio de mão em algumas situações, alguém sabe explicar?

    Quando mudo de 4x4 ALL TIME para 4x4 Lo beleza, mas ao voltar para ALL TIME dá uma arranhada, é normal (carro em N). Pelo manual parece que posso mudar de ALL TIME para Lo andando devagar, é isso mesmo. Só fiz parado.

    Quando estou em Lo, posso parar e desligar e depois ligar novamente? Não preciso mudar para ALL TIME?

    Sei q parece pergunta de Criança, mas só vou saber se perguntar, por aqui tem poucos malucos que tem cherokee, a maioria, inclusive os mecânicos mandão eu me livrar disso e comprar uma S10. Até posso comprar uma S10 0 bala 4x2, mas de que adianta, acho que vai ser pior que meu omega... em se falando de tração, é claro. Valeu galera!

  • #1306
    Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Cubbo de roda: Tem que trocar?

    Prezados: Tenho uma Cherokee Laredo 98, que é minha desde 0 Km. O carro sempre me atendeu muito bem e não tenho vontade nenhuma de vendê-la , ainda mais pelo preço que pagam. Porém, alguns problemas têm surgido e gostaria de colocá-la novamente em estado de zero. Estava fazendo um ruído na roda dianteira, levei à oficina e o mecânico disse que era o rolamento da roda dianteira esquerda, sendo necessário trocar o cubo de roda inteiro, pois não vendem o rolamento separado. Isso é verdade? Ou se for, alguém sabe de alguma empresa que recupera a peça?

  • #1307
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Pede pro seu mecânico sacar o rolamento, e com ele na mão tenta achar em alguma casa especializada em rolamentos. Compra um que seja de 1ª linha. Rolamento em casa especializada custa mo máximo 1/3 da concessionária.
    Abs

  • #1308
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Rolamento roda dianteira

    Prezado, na Sport o rolamento de roda dianteiro, assim como nos Troller até 2001, é blindado junto com o cubo de roda.
    Acredito que a Laredo tenha o mesmo sistema como a Limit.
    Compre original ! Não compre paralelo!
    Não brinque com a vida !
    Se quizerem pesquizar os preços lá fora existe um tópico sobre lojas que vendem pela net aqui no forum.
    Deixem para usar peças paralelas em polias, correias, etc.etc.
    espero ter ajudado.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Jrbhmg Ver Post
    Prezados: Tenho uma Cherokee Laredo 98, que é minha desde 0 Km. O carro sempre me atendeu muito bem e não tenho vontade nenhuma de vendê-la , ainda mais pelo preço que pagam. Porém, alguns problemas têm surgido e gostaria de colocá-la novamente em estado de zero. Estava fazendo um ruído na roda dianteira, levei à oficina e o mecânico disse que era o rolamento da roda dianteira esquerda, sendo necessário trocar o cubo de roda inteiro, pois não vendem o rolamento separado. Isso é verdade? Ou se for, alguém sabe de alguma empresa que recupera a peça?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade