x
Convex Datacenter
  • #1285
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Talking Filtro esportivo




    [QUOTE=nzardo;643637]Guimarães,

    O filtro esportivo vai muito bem se vc tem GNV, na gasosa melhora, e vai bem na cidade, mas se vc pega muito pó, lama e etc...... complica....

    Nas V8 o ideal é colocar um divisor e dois filtro, um de cada lado.... acho q mesmo um de duplo fluxo vai ser pouco pro apetite dela....

    E vamos aguardar mais opiniões....



    nzardo valeu a dica. qual a sua opinião do amortecedor dianteiro da marca Gabriel (importado do canadá, encontrei lá em SP à 300 latas o par).
    Quanto as buchas da suspessão em PU tem que mandar fazer ou tem pronta no mercado pra comprar.Um grande abraço.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #1286
    [quote=jlguimarães;650318]
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Guimarães,

    nzardo valeu a dica. qual a sua opinião do amortecedor dianteiro da marca Gabriel (importado do canadá, encontrei lá em SP à 300 latas o par).
    Quanto as buchas da suspessão em PU tem que mandar fazer ou tem pronta no mercado pra comprar.Um grande abraço.
    Guimarães,

    Já ouvi falar desses amortecedores..... me disseram q esta na mesma q os Monroe Sensa Trac q custam R$530 os 4...... mas não tenho referencia nem informações de amigos sobre esses amortecedores...

    As buchas em PU vc pode mandar usinar, ou importar.... o problema é q chegam na faixa de R$400, pelo menos no começo do ano, qdo importei alguns jogos...., se vc mandar usinar não se esqueça q as de PU são encaixadas ''dentro'' das capas de metal das buchas originais e devem ter uma ''aba'' de pelo menos 3mm para evitar movimentação lateral...

  • #1287
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Acessorios

    Boa noite Marcelo!!! Ha muito tempo que estou procurando os seguintes acessorios: aquele protetor (capa) retratil do compartimento de cargas e aquela (nao sei o nome especifico do acessorio) especie de console com dois auto-falantes que fica instalado transversalmente acima do compartimento de cargas. Esse "console" fica perfeitamente instalado junto a lampada de ilumunacao do compartimento de cargas. Eu vi esse acessorio numa Grand Cherokee LX. Esses dois acessorios que eu estou procurando eh para a minha Grand Cherokee Limited 1998. Vc se vc consegue me ajudar nessa empreitada. Grato pela atencao.


    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Galera no Vácuo, está criado o lugar para pergutas e dúvidas a respeito das GRAND CHEROKEEs que são muito diferentes em estrutura dos irmãos
    CHEROKEE SPORT ( XJ ) E WRANGLER ( TJ ), mas teêm semelhança mecânica com alguns modelos.

    Pode Bombardiar.... [/b]

  • #1288
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Thumbs down Buchas de PU

    [QUOTE=nzardo;650626]
    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post

    Guimarães,

    Já ouvi falar desses amortecedores..... me disseram q esta na mesma q os Monroe Sensa Trac q custam R$530 os 4...... mas não tenho referencia nem informações de amigos sobre esses amortecedores...

    As buchas em PU vc pode mandar usinar, ou importar.... o problema é q chegam na faixa de R$400, pelo menos no começo do ano, qdo importei alguns jogos...., se vc mandar usinar não se esqueça q as de PU são encaixadas ''dentro'' das capas de metal das buchas originais e devem ter uma ''aba'' de pelo menos 3mm para evitar movimentação lateral...




    nzardo estou com uma dúvida quanto à usinagem pois uma das buchas dos braços sõa ovais.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #1289
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Smile Amortecedor Gabriel

    [QUOTE=nzardo;650626]
    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post

    Guimarães,

    Já ouvi falar desses amortecedores..... me disseram q esta na mesma q os Monroe Sensa Trac q custam R$530 os 4...... mas não tenho referencia nem informações de amigos sobre esses amortecedores...

    As buchas em PU vc pode mandar usinar, ou importar.... o problema é q chegam na faixa de R$400, pelo menos no começo do ano, qdo importei alguns jogos...., se vc mandar usinar não se esqueça q as de PU são encaixadas ''dentro'' das capas de metal das buchas originais e devem ter uma ''aba'' de pelo menos 3mm para evitar movimentação lateral...

    Coloquei o amortecedor Gabriel (importado do méxico) são da cor branca até o momento estão funcionando normal. Vamos ver a durabilidade.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #1290

    Red face

    [quote=jlguimarães;654208]
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post





    nzardo estou com uma dúvida quanto à usinagem pois uma das buchas dos braços sõa ovais.
    Guimarães,

    ......... tem razão... não prestei atenção q a sua é 2000....

    Ai imagino q só importando, ou alguem q faça a forma para a ''confecção'' das buchas....

  • #1291
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite NZardo!!! Ha muito tempo que estou procurando os seguintes acessorios: aquele protetor (capa) retratil do compartimento de cargas e aquela (nao sei o nome especifico do acessorio) especie de console com dois auto-falantes que fica instalado transversalmente acima do compartimento de cargas. Esse "console" fica perfeitamente instalado junto a lampada de ilumunacao do compartimento de cargas. Eu vi esse acessorio numa Grand Cherokee LX. Esses dois acessorios que eu estou procurando eh para a minha Grand Cherokee Limited 1998. Vc se vc consegue me ajudar nessa empreitada. Grato pela atencao. A proposito: ainda nao conseguih te encontrar no MSN.

  • #1292
    Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Kleber Eduardo Ver Post
    Boa noite NZardo!!! Ha muito tempo que estou procurando os seguintes acessorios: aquele protetor (capa) retratil do compartimento de cargas e aquela (nao sei o nome especifico do acessorio) especie de console com dois auto-falantes que fica instalado transversalmente acima do compartimento de cargas. Esse "console" fica perfeitamente instalado junto a lampada de ilumunacao do compartimento de cargas. Eu vi esse acessorio numa Grand Cherokee LX. Esses dois acessorios que eu estou procurando eh para a minha Grand Cherokee Limited 1998. Vc se vc consegue me ajudar nessa empreitada. Grato pela atencao. A proposito: ainda nao conseguih te encontrar no MSN.
    Ola tambem estava querendo comprar esta capa, porem achei cara.. encontrei no mercado livre dê uma olhada..produto.mercadolivre.com.br/MLB-74675598-capa-bagageiro-cherokee-capa-retratil-_JM - 39k Abs, Virosta

  • #1293
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Virosta!!! Realmente vc tem razao. A capa que estava sendo oferecida no Mercado Livre, estava muito cara mesmo. Ja vi em sites dos USA que capas para o bagageiro de Grand Cherokee 2007 vendidas a US$ 85,00. Mas ainda estou procurando em outros sites. Se eu encontrar, com certeza passarei o endereco para vc, tambem. E se alguem do Clube souber onde encontrar esses acessorios q estou procurando, por favor me avise. Bom dia a todos!!!


    Citação Postado originalmente por Virosta Ver Post
    Ola tambem estava querendo comprar esta capa, porem achei cara.. encontrei no mercado livre dê uma olhada..produto.mercadolivre.com.br/MLB-74675598-capa-bagageiro-cherokee-capa-retratil-_JM - 39k Abs, Virosta

  • #1294

    Exclamation

    Kleber,

    Não sei te dizer se é um acessório ou um equipamento das LX, mas a acústica no teto não é lá essas coisas, creio q um sub na lateral fica bem melhor....

    Essa cobertura retratil vale a pena ficar pesquisando em desmanches, pois o frete dela encarece muito o seu preço, alem do imposto....

  • #1295
    [quote=nzardo;656731]
    Nzardo ,sera que vc ja viu falar algo assim " minha zj 97 limited quando estou subindo serra do nada ela corta vai caindo rotaçao , nao acende luz do chek , temperatura sempre 100c , c paro ela mantem a lenta normal quando vou tentar sair corta rotaçao , c piso fundo ela arranca falhando e vai , fui a SP pela Fernao Dias e a danada deu isto em 4 pontos de inclinaçao maior da rodovia , a bomba é nova , regulador esta mantendo 3,5bar , o escape foi testado e nao esta entupido , combustivel ja troquei de posto varias vezes , e nada , deixo ela parada por +- 60 min some a falha, ja rastriei no chek dela e nao deu nada , o eletricista olhou e nao encontra nada , quando ocorre parece que os bicos nao estao injetando estoura o escape potencia cai quase a zero , e semana que vem tenho viagem para pico do marins , sera que alguem ja viu isto antes???

  • #1296
    Será que os stainers nao estao entupidos e acaba dando falta de combust ???? assim criando os estouros ????

    Ou tbem fuga de corrente...........bobina.......??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade