x
Convex Datacenter
  • #1261
    Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Olá, tenho uma grand cherokee limited ano 95 que adoro mas meu V8 tá mal... motor já era... perdi 2 bielas, afetou o eixo virabrequim (que já está na retífica), comeu comando de válvula e três tuchos, vou ter ainda que fazer os cabeçotes, trocar aneis de segmento, retentores etc... tô frito
    Vou ter que trocar o jogo de juntas completo que é mto caro, já arrumei as bielas, mas o comando e os tuchos não consegui, a nao ser que eu pague uma fortuna por eles... ALGUEM ME AJUDA????? abçs

  • #1262

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Daniel Voto Ver Post
    Olá, tenho uma grand cherokee limited ano 95 que adoro mas meu V8 tá mal... motor já era... perdi 2 bielas, afetou o eixo virabrequim (que já está na retífica), comeu comando de válvula e três tuchos, vou ter ainda que fazer os cabeçotes, trocar aneis de segmento, retentores etc... tô frito
    Vou ter que trocar o jogo de juntas completo que é mto caro, já arrumei as bielas, mas o comando e os tuchos não consegui, a nao ser que eu pague uma fortuna por eles... ALGUEM ME AJUDA????? abçs
    Daniel,

    Manda uma MP pro Afonso da TT4.... ele tem motores de Cherokee, pois faz a adaptação para Diesel.... quem sabe...........

  • #1263
    Muito bonita essas Cherokees que você mandou Marcelo Carvalhal, são suas?

  • #1264
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Tenho uma ZJ Laredo, e aconteceu o seguinte: aquelas luzinhas que acendem quando a vtr está com o 4x4 full time ou 4x4 lo ativo, um desenho de um carrinho com as rodas acesas. As rodas da frente desse carrinho apagaram, só ficam acesas as traseiras. O Carro continua funcionando normalmente, tanto em 4x4 full quanto em 4x4 lo. Não sei se são somente as lampadas ou se pode ser algo pior.

    Alguém tem alguma dica do que pode ser.

    Um abraço.

  • #1265
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mattosbr Ver Post
    Pessoal, Tenho uma ZJ Laredo, e aconteceu o seguinte: aquelas luzinhas que acendem quando a vtr está com o 4x4 full time ou 4x4 lo ativo, um desenho de um carrinho com as rodas acesas. As rodas da frente desse carrinho apagaram, só ficam acesas as traseiras. O Carro continua funcionando normalmente, tanto em 4x4 full quanto em 4x4 lo. Não sei se são somente as lampadas ou se pode ser algo pior.

    Alguém tem alguma dica do que pode ser.

    Um abraço.
    Mattos de acordo com meu pequeno conhecimento me parece que somente as luzes é quem estão com problemas já que na Laredo só existe a condição de uso em full time, não tem como por em part time.

    Abs

  • #1266
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Também achei isso Valdenio, a vtr continua funcionando direito só as luzes que apagaram. Com tempo desmonto aquela parte para fazer funcionar denovo. Ok

    []s

  • #1267
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jonasbairros Ver Post
    ola amigos sou o novo proprietario de uma grand cherokee limted ano 94 a duas semanas, to com um problema na minha cherokee: o problema e o seguinte
    as vezez simplesmente nao vem energia pra acionar os bicos injeores ja fiz farios testes e descobri que é isso pois no gas ela funciona e se eu colocar gasolina direto no carburador dela ela funciona entap so sobrou os bicos que nao tem energia visto que a bomba de conbustivel funciona quendo coloco gaolina direto no carburador verifiquei isso tirando a angueira do combustiver que vem ate os bicos injetores alguem pode me dar uma luz de como posso resolver essa falta de energia nos biocos....os bicos sao ligados a duas caixinhas gerenciadoras de bicos pelo motimo vo gas pois eles desligariam os bicos pra funcionar a gar atraves da chave .....nao sei de onde a energica ven pros bicos pra poder verificar...agradeço a todos...ha , aminha cherokee ta nos documente 55cv sei que nao é isso algue sabe ja que ela e um v8....jonas bairros
    Jonas, esse problema esta acontecendo com a instalação do seu gas, va até a empresa que o instalou e peça que eles dem uma corrigida no problema, este mesmo problema aconteceu com a minha Cherokee quando foi feita a instalação do GNV.

  • #1268
    Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Problemas eletricos

    Pessoal necessito de ajuda, adquiri a viatura a 3 meses e não consigo solucionar o problema. Comprei ela e veio sem o controle original, e com um alarme positron instalado, só que com problemas de fuga de corrente a bateria nova descarregava em 15 dias. Bom o que foi feito foi a retirada de toda a instalação do alarme e queria deixar a instalação original, aí troquei o modulo BCN que é o do acionamento automatico de vidros luzes e levantamento de vidro, so que ao colocar o modulo novo que adquiri até por indicação aqui dos colegas do forum, a ignição é desligada automaticamente. Não sei o que acontece. Será que necessito de um controle original??? Ou posso tentar instalar um alarme positron novo?? não sei o que fazer... Obrigado.
    Viatura parada a 50 dias...

  • #1269
    Citação Postado originalmente por mattosbr Ver Post
    Também achei isso Valdenio, a vtr continua funcionando direito só as luzes que apagaram. Com tempo desmonto aquela parte para fazer funcionar denovo. Ok

    []s
    Mattos, deve ser as lampadas mesmo porque o 4x4 é somente mecânico, não tem nada de eletrônico no engate da tração dianteira e a caixa é full time ou part time quando em 4x4lo.
    Abraço
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

  • #1270
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Mensagem de RCarvalhaes
    Estou com um problema sério em minha ZJ laredo 97. Há alguns dias atrás ela começou a engasgar, depois começou a morrer, e por último morreu de vez.
    Percebi que depois de um tempo ela voltava a pegar, mas depois de alguns minutos morria de novo.
    Achei que fosse a bomba de combustível mas com GNV ocorre a mesma coisa. É como se houvesse algum comando que mandasse parar a injeção de combustível. Ela não possui nenhum segredo (que eu saiba).
    Help me, please


    Boa noite, amigos do forum estou com o mesmo problema ou bem parecido, pois na ultima sexta sai de casa com a viatura e na segunda esquina morreu, mais na frente parei no sinal e antes do sinal abrir morreu novamente, mais adiante morreu de novo ai só pegou depois de desconectar o cabo da bateria, resolvi retorna para casa e aconteceu mais duas vezes só pegou depois de desconectar aguardar um tempo e reconectar o cabo da bateria, no dia seguinte comecei a procurar pelo defeito liguei, desliguei várias vezes aparentemente beleza ai resolvi deixar a viatura ligada por um tempo funcionou por 30 minutos belza desliguei esperei mais uns 30 minutos e tornei a ligar ai o problema retornou funcionava por mais ou menos 06 minutos e morria até que não pegou mais só retornou a pegar após ter deixado o cabo da bateria desconectado por um bom tempo e testala novamente funcionou e deixei funcionando por 30 minutos sem problema isso tudo aconteceu funcionando na gasolina pois estava sem gás na viatura. agora estou preocupado sair com a viatura e ficar enguiçado.
    RCarvalhaes vc já coseguiu resolver o problema na sua viatura? se for possível coloca as informações do que foi verificado e se resolveu qual era o defeito obrigado!



  • #1271
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Talking Amortecedor do caput 2000

    Coloqueio o amortecedor do caput do vectra (Cr$48,00 cada na concessionária GM) e um pequeno alongador (cofeccinado no torneiro Cr$ 20,00 os dois).O resultado foi bastante satisfatório tendo em consideração o preço aquí em BSB na Mercedes Cr$378,00.
    Amortecedores vectra Cr$ 86,00 menos 5% Cr$ 81,70 PG à vista.
    Alongador Cr$ 20,00.
    Total Cr$ 101,70.
    Mercedes Cr$ 378,00.
    diferença Cr$ 276,30.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-amortecedor-caput-grand-cherokee.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-caput-aberto.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-frente.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #1272
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Question Filtro esporrtivo!!!!!!!!!

    Boa tarde galera, alguem aquí no forum tem ou já usou filtro esportivo nas V8. Estou querendo colocar um na minha e gostaria de saber qual os prós e contras.Um grrande abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-normal_009-1.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-normal_011-1.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-normal_novermber_stuff_023.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-normal_picture_051.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-normal_jeep_002.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade