x
Convex Datacenter
Página 105 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,249 a 1,260 de 1760
  • #1249
    Usuário Avatar de Sergio Furnas
    Entrada
    08/05/2008
    Idade
    72
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Angry Problemas elétricos na cherokee




    Citação Postado originalmente por Sergio Furnas Ver Post
    A batalha começou. Já encontrei o circuito principal onde se dá a fuga. Com o fusível no circuito a fuga é de 180 a 190 mA. Retirando-se o fusível a corrente cai para 4 mA (fotos).
    Este circuito alimenta um monte de partes. Inicialmente desconfiei do motor do limpador traseiro, que parou de funcionar recentemente. Desliguei-o e a fuga permaneceu. Agora vou para a caixa de fusíveis, secundária.
    Filtrei mais um bocado. Agora é pesquisar, desconectando os cabos. Só que tem um monte deles... Segue fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-dsc04722.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-dsc04718.jpg  

  • #1250
    Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Furnas Ver Post
    Filtrei mais um bocado. Agora é pesquisar, desconectando os cabos. Só que tem um monte deles... Segue fotos.
    Sergio, o caminho é esse mesmo o problema é que a cherokke é muito complicada a parte elétrica, éla já esta a duas semanas no auto elétrico, tem problemas na instalação do alarme positron, e está com um problema de fuga pelas luzes de cortezia das porta, e o problema parece que é num modulo chamado BCN, vc conhece o que esse modulo faz! O que me parece é que os 4mA é o normal a minha tambem ficou com essa corrente quando detectado o problema. Porem ainda não sei como consertar ela. Ele afirma que tem que trocar esta modulo de controle, o problema é aonde encontrar.....

  • #1251
    Nao seria um modulo que fica na parte traseira direita da Gran ? tirando o plastico do porta malas vc encontra ele..............!!!

    posso estar errado mas ja ouvi dizer que ali existe um modulo.


    abs

  • #1252
    Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    OI Guto, existe sim tem o modulo Lamp Outage - fica atrás do estepe. O problema é que esse que necessito é o Modulo Body Controller fica em baixo do painel do lado do motorista, (queria saber o que ele faz!!). O auto eletrico acha que o problema de fuga de corrente é nesse modulo e falou que precisa trocar, mas onde encontro esse modulo!? Tá dificil....

  • #1253
    ja tentou na www.rockauto.com ? as vezes compensa trazer mesmo com os 60 % de impostos mais algumas taxas........

    que ano e modelo é a sua ? 5.2 ou 5.9 ?

    veja isto.................................. http://www.wjjeeps.com/modules.htm
    4X4 Brasil

  • #1254
    ou no ML..................deve ser este

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73833245-_JM

    abs

  • #1255
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    É consegui constatar vários problemas na ZJ, começa na suspenção, várias buchas, bieletas, mais um provável problema no diferencial dianteiro ou cubo de roda que será resolvido depois, e um provável problema no "track lock" acho que é assim que se escreve, no diferencial traseiro, mais um sensor ou solenóide no cambio que não deixa passar a 4ª marcha e por final o ABS nessa última sexta-feira resolveu dar pau, foi passado o escaner e o tal parou de funcionar mesmo (módulo). Então é isso aí. Vou ter que gastar uma pratinha pra vtr voltar ao normal, mas tá valendo.

    []s.

  • #1256

    Talking

    Citação Postado originalmente por mattosbr Ver Post
    É consegui constatar vários problemas na ZJ, começa na suspenção, várias buchas, bieletas, mais um provável problema no diferencial dianteiro ou cubo de roda que será resolvido depois, e um provável problema no "track lock" acho que é assim que se escreve, no diferencial traseiro, mais um sensor ou solenóide no cambio que não deixa passar a 4ª marcha e por final o ABS nessa última sexta-feira resolveu dar pau, foi passado o escaner e o tal parou de funcionar mesmo (módulo). Então é isso aí. Vou ter que gastar uma pratinha pra vtr voltar ao normal, mas tá valendo.

    []s.
    Desanima não, rapá!!! Vai fazendo as coisas aos pouquinhos.. o carro vale a pena, é só não stressar. Há poucos dias troquei as buchas da suspenção - não foram todas, mas ficou como novo - animei!! achei um módulo de abs num desmanche em Blumenau - baratim... , achei tambem num outro desmanche, em uma condição muito nova o computador de bordo de baixo - que eu nunca tinha visto funcionando - foi instalar e ligar - perfeito. Vai ajeitando que vc terá uma viatura diferenciada - um Jeep especial. Abraço.
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

  • #1257
    Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Agora vc matou mesmo, por isso o antigo proprietário instalou o positron, deveria estar com problemas nesse módulo, ele é responsavel pela subida de vidro e pelo travamento das portas luzes internas, é como se fosse um alarme Ok é isso ?, mas tem outro problema não tenho o controle original da viatura... Bom o auto eletrico conseguiu reduzir a fuga de 0,22 para 0,09 amperes... mas creio que tem que trocar esse modulo. Vi no mercado livre que vc me informou vou entrar em contato com a loja direto... Obrigado. Abs..

  • #1258
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Blz, pessoal. Vou fazendo aos poucos mesmo, mas nessa próxima semana vou fazer toda a suspensão, assim o carro fica mais gostoso e anima fazer o resto.

    []s

  • #1259

    Thumbs up

    O módulo é esse mesmo q esta no ML.... até o part number q o vendedor informa esta batendo....

  • #1260
    Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    O módulo é esse mesmo q esta no ML.... até o part number q o vendedor informa esta batendo....
    Obrigado aí pessoal já entrei em contato com a loja e eles tem para pronta entrega...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade