x
Convex Datacenter
Página 104 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1760
  • #1237

    Talking




    Citação Postado originalmente por mattosbr Ver Post
    Ainda não consegui parar a VTR para sanar o problema do câmbio, a agora apareceu outra coisa, quando passo por paralelepípedo ou aquelas "costelas" que tem e muito no asfalto aqui do Rio, ao andar em baixa velocidade escuto um barulho parecendo engrenagem pulando dente, mas o carro anda normalmente, e quando piso no freio o barulho some, mas quando solto o pé o barulho retorna, depois de andar por mais um trecho, o que acho muito estranho, barulho some do nada e a vtr volta ao normal. O que poderá ser isso agora???
    Lembrando aos amigos que as pastilhas do freio foram trocadas recentemente.
    Mattos,

    Independente das pastilhas serem novas, isso tá com pinta de vibração das pastilhas.... muito provavelmente a sua não tem os grampos anti vibração.... ... uma solução barata e lascar silicone alta temperatura atrás das pastilhas....

  • #1238
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Zardo, vou fazer isso nesse fim de semana. Outra coisa esses grampos anti vibração são dificeis de achar? Por acaso vc tem eles para venda?

  • #1239
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Nzardo, vc tem fotos desses grampos? ou precisamente como eles ficam instalados no freio?

    []s

  • #1240
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    53
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Mattos, vc chegou a ir no Gustavo?

  • #1241

    Exclamation

    Mattos,

    Eles vão deitados nas pinças do freio entre as pastilhas, onde elas ''correm''....dois de cada lado, ai vai a foto...
    GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ ) Imagens Anexas

  • #1242
    Usuário Avatar de Sergio Furnas
    Entrada
    08/05/2008
    Idade
    72
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ritin Ver Post
    Foram verificadas as coifas e substituidas, o mecanico fez uma analise geral e nao constatou desgaste nem defeito. Ouvi alguma coisa sobre discos de fricçao???

    Existe alguma outra explicaçao, para os estalos? quanto custa homocineticas novas?

    Agradecido pela contribuiçao!!
    Voce pode me informar se a coifa do monza serve mesmo na ZJ?
    Qual oleo utilizo no diferencial? e mais algum aditivo?

  • #1243
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Nzardo. Tirei a roda e verifiquei, e estava tudo no seu devido lugar. Nada de folgas, nada solto, ainda não entendo o que acontece. Vou levar na terça no mecânico para revisão geral na vtr, ai o defeito ele vai constatar e relato a todos qual a solução.

    Valdenio, vou levar no Gustavo na terça para a revisão que já havia marcado, bem que eu tinha marcado com ele pessoalmente na terça passada. Vou conversar com ele amanhã para confirmar. Ah outra coisa tá confirmada o passeio. OK.

    []s a todos e muito obrigado............

  • #1244

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Sergio Furnas Ver Post
    Voce pode me informar se a coifa do monza serve mesmo na ZJ?
    Qual oleo utilizo no diferencial? e mais algum aditivo?

    Mattos,

    Tamus aguardando as noticias.....

    Sergio,

    A coifa do monza serve más fica meio esticada.. e a informação q tenho é q não dura muito....

    Óleo pro diferencial 85w140.... no dianteiro vc pode colocar um EP de boa marca.... no dif. traseiro se for EP + aditivo Mopar, ou Texaco Multigear LS ou Ipirgerol LS da Ipiranga, q são óleos aditivados.......

  • #1245
    Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Problemas elétricos na cherokee

    Alguem pode me ajudar!!!, minha cherokee está com problema de fuga de corrente e a bateria descarrega constantemente ao fechar as portas. Levei ao auto eletrico e após realizar inúmeros testes constatou que o problema é de fuga de corrente pelo (modulo BCN) e pelo alarme positron que foi instalado incorretamente. Ao fechar as portas as luzer de cortezia ascendem bem fracas e permanecem ligadas. A duvida é a seguinte, é necessaria a troca do Modulo BCN, é ele que controla o acionamento destas luzes? O auto eletrico me disse que o problema está nesse modulo. tá osso de conseguir resolver esse problema, já estou chateado com isso há 20 dias.....
    Valeu pessoal...

  • #1246
    Usuário Avatar de Sergio Furnas
    Entrada
    08/05/2008
    Idade
    72
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Fuga de corrente

    Citação Postado originalmente por Virosta Ver Post
    Alguem pode me ajudar!!!, minha cherokee está com problema de fuga de corrente e a bateria descarrega constantemente ao fechar as portas. Levei ao auto eletrico e após realizar inúmeros testes constatou que o problema é de fuga de corrente pelo (modulo BCN) e pelo alarme positron que foi instalado incorretamente. Ao fechar as portas as luzer de cortezia ascendem bem fracas e permanecem ligadas. A duvida é a seguinte, é necessaria a troca do Modulo BCN, é ele que controla o acionamento destas luzes? O auto eletrico me disse que o problema está nesse modulo. tá osso de conseguir resolver esse problema, já estou chateado com isso há 20 dias.....
    Valeu pessoal...
    Estou com o mesmo problema. Amanhã vou colocar um amperímetro em série com a bateria e, retirando fusível por fusível, tentar descobrir a origem da fuga.
    Quem tiver outra dica, avise.

  • #1247

    Question

    Módulo BCN ??? nunca ouvi falar....

    Normalmente fuga de energia, se dá por falha no aterramento, lampada queimada, bateria mal conectada, cabos da bateria oxidados ou a instalação de alguma acessório mal feita.....

  • #1248
    Usuário Avatar de Sergio Furnas
    Entrada
    08/05/2008
    Idade
    72
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Angry Fuga de corrente

    Citação Postado originalmente por Virosta Ver Post
    Alguem pode me ajudar!!!, minha cherokee está com problema de fuga de corrente e a bateria descarrega constantemente ao fechar as portas. Levei ao auto eletrico e após realizar inúmeros testes constatou que o problema é de fuga de corrente pelo (modulo BCN) e pelo alarme positron que foi instalado incorretamente. Ao fechar as portas as luzer de cortezia ascendem bem fracas e permanecem ligadas. A duvida é a seguinte, é necessaria a troca do Modulo BCN, é ele que controla o acionamento destas luzes? O auto eletrico me disse que o problema está nesse modulo. tá osso de conseguir resolver esse problema, já estou chateado com isso há 20 dias.....
    Valeu pessoal...
    A batalha começou. Já encontrei o circuito principal onde se dá a fuga. Com o fusível no circuito a fuga é de 180 a 190 mA. Retirando-se o fusível a corrente cai para 4 mA (fotos).
    Este circuito alimenta um monte de partes. Inicialmente desconfiei do motor do limpador traseiro, que parou de funcionar recentemente. Desliguei-o e a fuga permaneceu. Agora vou para a caixa de fusíveis, secundária.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-dsc04712-r.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-dsc04713-r.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-dsc04647-r.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade