x
Convex Datacenter
Página 102 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 1760
  • #1213
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    revisão/supensão e freios.




    Bom dia galera sou novo aqui no forum, este que descobri após comprar uma ZJ 97 5.2 gnv recentemente e devido a alguns barulhos na suspensão, falta de indicação de presão de óleo, luz do ABS acesa direto e o não funcionamento do freio de mão estou precisando levar a viatura para fazer uma boa revisão por sinal, sou do RJ masi especificamente de Campo grande, caros amigos do forum poderiam me indicar uma oficina de de confiansa pois pelo que percebi não posso deixar qualquer mecânico mexer neste tipo de viatura!
    Desde já agradeço pela atenção.

  • #1214

    Olá Marcelo

    Tenho um Cherokee Limited 97 a quatro messes e ela começo a dar problema na iguinição...agora a bateria foi pro pau...qual bateria seria a ideal para colocar? A bateria que esteva nela não era a original e me parece que não possuia os amperes necessários...

    Outra coisa...onde eu consigo comprar um "automático" do motor de arranque na web???

    Valeu pela força!!!

  • #1215
    Citação Postado originalmente por ACP Cesar Ver Post
    Bom dia galera sou novo aqui no forum, este que descobri após comprar uma ZJ 97 5.2 gnv recentemente e devido a alguns barulhos na suspensão, falta de indicação de presão de óleo, luz do ABS acesa direto e o não funcionamento do freio de mão estou precisando levar a viatura para fazer uma boa revisão por sinal, sou do RJ masi especificamente de Campo grande, caros amigos do forum poderiam me indicar uma oficina de de confiansa pois pelo que percebi não posso deixar qualquer mecânico mexer neste tipo de viatura!
    Desde já agradeço pela atenção.

    Ls Oficina Mecanica........oficina do gustavo.............poe esse nome na pesquisa do site que aparece algum post !!!!

    abs

  • #1216
    Citação Postado originalmente por mmonteiro Ver Post
    Tenho um Cherokee Limited 97 a quatro messes e ela começo a dar problema na iguinição...agora a bateria foi pro pau...qual bateria seria a ideal para colocar? A bateria que esteva nela não era a original e me parece que não possuia os amperes necessários...

    Outra coisa...onde eu consigo comprar um "automático" do motor de arranque na web???

    Valeu pela força!!!

    Bateria coloquei na mnha XJ a HELIAR free COM 70 Ah.............na ZJ nao sei se tem que ser mais forte.

    Automatico do motor de arranque em auto peças vc acha........ou manda pvt pro NZARDO aqui do forum que ele deve ter.

    abs

  • #1217
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Ls Oficina Mecanica........oficina do gustavo.............poe esse nome na pesquisa do site que aparece algum post !!!!

    abs
    Essa oficina não é aquela em são cristovão?

    Abs

  • #1218
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Essa oficina não é aquela em são cristovão?

    Abs
    Samuka eu nunca vi, mas o povo ai do rio fala que o cara é bao..........

    oficina do Gustavo que fica em S. Cristóvão, R. Figueira de Melo, 436, tel.2585-2754. Pessoal oriundo da Gastal, antiga autorizada Chrysler, especializada...

    abs
    4X4 Brasil

  • #1219
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Samuka eu nunca vi, mas o povo ai do rio fala que o cara é bao..........

    oficina do Gustavo que fica em S. Cristóvão, R. Figueira de Melo, 436, tel.2585-2754. Pessoal oriundo da Gastal, antiga autorizada Chrysler, especializada...

    abs
    É isso mesmo então!!! Passei um dia pela frente e é bem cheia a oficina. É famosa na área...

    Abs

  • #1220

    Valeu Guto...

    Vou ver essa parada do automático...eu coloquei hoje uma bateria de 75 amperes da Moura...quase todos me indicaram colocar de 70 à 75...mais valeu pela dica!!!

  • #1221
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    70
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    XIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

    Tá todo mundo de férias?
    Não temos mais dúvidas?

    Então um abraço a todos, fui TB.

  • #1222
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    LIMP IN - Cambio ZJ Laredo 97

    Olá Pessoal, gostaria de uma ajuda.
    Estive lendo por aqui e acabei descobrindo um defeito no meu carro. Já fiz o teste e verifiquei que o carro não está passando para a 4ª marcha, quando chego a +- 100km/h o giro está em torno de 2700rpm. Pelo que li à 100km/h o giro deveria estar em torno de 1500 RPM. Já apertei o botão para desativar o overdrive para sentir alguma diferença e nada foi sentido, o botão aciona a luz laranja mas não há redução de marcha, logo o overdrive não estava acionado automaticamente. Como proceder para fazer o reparo? Tem como fazer eu mesmo, em casa? Ou devo levar há algum lugar para o conserto?

    No aguardo das mais criativas e competentes contribuições.

  • #1223

    Exclamation

    Mattos,

    O certo é vc levar em uma oficina especializada em cambios automáticos... mas antes verifique o nivel de oleo e o estado do mesmo.... qdo foi a ultima vez q vc trocou o filtro ?? .... os engates são por pressão portanto pode ser o q apontei ou algum outro problema... até solenóide.....

  • #1224
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Caro Nzardo,
    Então só dá para saber mesmo se for até à oficina mesmo? Não há uma maneira de saber qual o defeito em casa?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade