x
Convex Datacenter
Página 101 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1760
  • #1201
    Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Aí galera, tô novo aqui no 4x4, tem algum encontro a vista de Jeep Cherokee? Tenho uma V8 5.2L, mas atualmente está no mecânico fazendo a parte de baixo do motor (uma biela partiu) e tô com um problemas pra achar a o kit da junta completa ou da da parte inferior do motor, só acho mto cara aqui no Rio, alguém tem idéia onde acho com preço bom?

  • #1202
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Voto Ver Post
    Aí galera, tô novo aqui no 4x4, tem algum encontro a vista de Jeep Cherokee? Tenho uma V8 5.2L, mas atualmente está no mecânico fazendo a parte de baixo do motor (uma biela partiu) e tô com um problemas pra achar a o kit da junta completa ou da da parte inferior do motor, só acho mto cara aqui no Rio, alguém tem idéia onde acho com preço bom?

    Oi! Daniel.

    Se vc quer peças importadas, fale com o EDUARDO da Atlantic Parts

    http://www.atlanticparts.com.br/ ou atlanticparts@atlanticparts.com.br.

    Ele costuma ter preço bom, e me conhece Alexandre (alfa-11).

    SD's.

  • #1203

    Buchas e Bieletas da ZJ

    NZardo, Como vai companheiro ?? Beleza??!! Aquelas buchas e bieletas by NZardo ainda não foram instaladas - Todo o tempo foi usado no Samurai , no entanto um amigo comprou uma XJ 98 e está com o mesmo problema, dai preciso perguntar umas coisinhas: > As buchas são as mesmas da ZJ e XJ? E as bieletas?? As borrachas da estabilizadora?? se não vc tem aí?? Abraço.
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

  • #1204
    Usuário
    Entrada
    09/02/2007
    Local
    itu/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Oleo no diferencial traseiro é 80/140 com aditivo anti blocante e no dianteiro utilizar o 75/90. Na minha ZJ, dianteira, utilizei óleo sintético (R$ 30,00/litro). Ficou ótima.

  • #1205

    Talking

    Citação Postado originalmente por MSERGIO Ver Post
    NZardo, Como vai companheiro ?? Beleza??!! Aquelas buchas e bieletas by NZardo ainda não foram instaladas - Todo o tempo foi usado no Samurai , no entanto um amigo comprou uma XJ 98 e está com o mesmo problema, dai preciso perguntar umas coisinhas: > As buchas são as mesmas da ZJ e XJ? E as bieletas?? As borrachas da estabilizadora?? se não vc tem aí?? Abraço.
    Falaaaaa Marião....

    São todas iguais sim.... a única diferença neste caso, são as bieletas, a sua é com pivo, e a dele é com bucha(98), e para as originais tenho o kit em PU para substituir as da bieleta original... qq coisa me manda e-mail...

  • #1206
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fmarare Ver Post
    Oleo no diferencial traseiro é 80/140 com aditivo anti blocante e no dianteiro utilizar o 75/90. Na minha ZJ, dianteira, utilizei óleo sintético (R$ 30,00/litro). Ficou ótima.


    Aproveitando o momento, minha zj esta apresentandouns estalos na suspensÃo trazeira ao manobrara em baixa velocidade, procurei uma oficina eles me disseram q se tratava dos discos de fricção, que assim seria nescessario abrir para verificar. Os mesmos discos ja foram trocados ha aproxm 20 mil km.

    com isso:


    1- SO trocar o oleo do diferencial resolve ???

    2- Quanto ao óleo existe a real nescessidade do óleo 85 140 + aditivo mopar ou posso usar o texaco multgear??



    Obrigado pela antençao e tambem pela Paciencia!!!!

  • #1207
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Estalos na susp traseira ao MAnobrar!!!

    Aproveitando o momento, minha zj esta apresentandouns estalos na suspensÃo trazeira ao manobrara em baixa velocidade, procurei uma oficina eles me disseram q se tratava dos discos de fricção, que assim seria nescessario abrir para verificar. Os mesmos discos ja foram trocados ha aproxm 20 mil km.

    com isso:


    1- SO trocar o oleo do diferencial resolve ???

    2- Quanto ao óleo existe a real nescessidade do óleo 85 140 + aditivo mopar ou posso usar o texaco multgear??



    Obrigado pela antençao e tambem pela Paciencia!!!!

  • #1208
    Citação Postado originalmente por ritin Ver Post
    Aproveitando o momento, minha zj esta apresentandouns estalos na suspensÃo trazeira ao manobrara em baixa velocidade, procurei uma oficina eles me disseram q se tratava dos discos de fricção, que assim seria nescessario abrir para verificar. Os mesmos discos ja foram trocados ha aproxm 20 mil km.

    com isso:


    1- SO trocar o oleo do diferencial resolve ???

    2- Quanto ao óleo existe a real nescessidade do óleo 85 140 + aditivo mopar ou posso usar o texaco multgear??



    Obrigado pela antençao e tambem pela Paciencia!!!!
    a minha Xj tava com leve estalos, muito pequenos, que so ouvia quando saia da garagem do predio, troquei o oleo do dif. traseiro pelo texaco MultiGear LS, que ja vem com aditivo, ficou zero, sem nenhum barulho sequer.

    Tem gente que usa o Multigear LS + Aditivo Mopar........deve ser melhor que somente o LS.

    abs

  • #1209

    Smile

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Falaaaaa Marião....

    São todas iguais sim.... a única diferença neste caso, são as bieletas, a sua é com pivo, e a dele é com bucha(98), e para as originais tenho o kit em PU para substituir as da bieleta original... qq coisa me manda e-mail...

    Niltão, Mandei um e-mail pra ti. Responde ele, pois estou indo a Curitiba amanhã e na volta passo por aí pra pegar contigo, companheiro... Abraço.
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

  • #1210
    Usuário
    Entrada
    09/02/2007
    Local
    itu/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Só multigear LS da Texaco é suficiente. Bom, se os estalos for no diferencial isto deve resolver.

  • #1211
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ritin Ver Post
    Aproveitando o momento, minha zj esta apresentandouns estalos na suspensÃo trazeira ao manobrara em baixa velocidade, procurei uma oficina eles me disseram q se tratava dos discos de fricção, que assim seria nescessario abrir para verificar. Os mesmos discos ja foram trocados ha aproxm 20 mil km.

    com isso:


    1- SO trocar o oleo do diferencial resolve ???

    2- Quanto ao óleo existe a real nescessidade do óleo 85 140 + aditivo mopar ou posso usar o texaco multgear??



    Obrigado pela antençao e tambem pela Paciencia!!!!
    Oi! companheiro, não fique em dúvida , coloque logo o óleo Multgear "LS" e rode para tirar suas dúvidas , o máximo que pode acontecer, é não resolver o problema e vc ter que trocar mesmo os discos tomara que não.

    SD's.

  • #1212
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Consumo GNV

    Aproveitando o conhecimento da galera, gostaria de alguma opinião a respeito da Minha Grand Cherokee V8 5.2 95.

    Joguei o kit antigo fora com 2 redutores de pressão e gastei 5 paus para instalar um kit 5ª geração - Injeção Positiva, e em vez de melhorar o consumo que era de 6 km/m³ passou a 5,4 além de engasgar ligeiramente quando meto o pé no fundo. Ums caras que tem dakota com V8 juram que faz 8 a 9 no GNV... será milagre...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade