x
Convex Datacenter
Página 10 de 147 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1760
  • #109
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0



    Os sete Jeep participaram da trilha sem nenhum problema

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-061-wj-no-alto-da-duna-mae.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-075-marcelo-martins.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-076-xj-no-pero.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-084-xj-descendo-duna-no-pero.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-trilha-das-patroas-06-085-m-m-e-inigo.jpg  

  • #110
    Sou novato Catarinense (ex paulistano) no forum e entrei pois depois de andar algumas trilhas numa cherokee, fiquei apaixonado, e estou atrás de uma.
    Tem uma pessoa de outra cidade vendendo uma JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 5.2 1998/1998 com 92.000km pedindo 30.000.00
    Devido a isto eu precisava de umas dicas de como eu poderia ver se ela está com problemas .. Quais seriam as condutas minimamente necessárias??

    Agradeço já antecipadamente.

  • #111
    leva um mecanico de confianca. assim ele pode inspecionar e avaliar melhor.

  • #112
    Consegui um mecânico que mexe com importados para ir comigo para dar uma olhada..
    Obrigado

  • #113
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad
    leva um mecanico de confianca. assim ele pode inspecionar e avaliar melhor.

    "Dois Litros só Coca Cola" é otimo!!!

    Abraços,

  • #114
    Iria ver ela amanhã,, mas,, snif,, o cara vendeu ela hoje...
    Tem uma Laredo 1998 gasolina com 100000km por 30000,, ela tá num preço bom?

    Já vi que tem de diferença
    -Motor 5,2 x 4.0
    -Computador de bordo que monitora o computador.
    -Alguns minimos detalhes de decoração.


    O que mais ela tem de diferente?
    -Não sei se perde o sensor dos retrovisores fotocromicos?
    -Qualidade dos motores (durabilidade) é a mesma?
    -Gasto acho que é menor?
    -As peças são faceis de achar (se comparado com a limited)?


    Obrigado

  • #115
    E depois de um sábado inteiro caçando cherokees achei 2 laredo 98, 1 limited 97 e também uma Sport 2000 Dieses 2,5 mecanica 4x4..

    O pessoal tem alguma queixa com este modelo Sport?

    Dirigi ela e de bom notei maior firmeza (dureza) e precisa nos comandos; é diesel (não tenho que esquentar com os GNVs)

    De ruim : menos conforto, mais barulhenta, mais feia (quadradona).

    Minha prioridade é segurança, e durabilidade (poucos gastos de manutenção). Não vou fazer trilhas, mas frequentemente (viagens) ando em locais com estradas de terra.


    Obrigado

  • #116
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hats
    E depois de um sábado inteiro caçando cherokees achei 2 laredo 98, 1 limited 97 e também uma Sport 2000 Dieses 2,5 mecanica 4x4..

    O pessoal tem alguma queixa com este modelo Sport?

    Dirigi ela e de bom notei maior firmeza (dureza) e precisa nos comandos; é diesel (não tenho que esquentar com os GNVs)

    De ruim : menos conforto, mais barulhenta, mais feia (quadradona).

    Minha prioridade é segurança, e durabilidade (poucos gastos de manutenção). Não vou fazer trilhas, mas frequentemente (viagens) ando em locais com estradas de terra.


    Obrigado
    Hats,
    Os entendidos dizem que esse motor 2.5 diesel apresenta problemas de superaquecimento e queima de junta de cabeçote. Uma vez pensei em comprar uma mas fui desaconselhado pelos amigos, inclusive um que foi bam-bam-bam em uma antiga concessionária Jeep.
    Quanto ao "mais feia (quadradona)" é uma questão de gosto, eu acho bonita, e a Daymler-Chrysler até lançou o Jeep Commander (já a venda no Brasil), que é um Enorme Cherokee (tres fileiras de bancos) com as linhas muito parecidas com as do antigo Jeep Cherokee Sport (XJ), e tem também o projeto do Jeep Patriot, com linhas fortemente inspiradas na XJ.
    Boa sorte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-commander-1g.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-commander-2g.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-commander08_gallery.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-compass_zoom1.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-compass_zoom3.jpg  
    4X4 Brasil

  • #117
    Obrigado

    Realmente fiquei testando ela e quando liguei o ar condicionado da sport diesel, a fumacinha saiu. Acho que é pelo superaquecimento que você citou.
    Ufa quase comprei, estava quase fechndo,, estava muito bem conservada e 7000,00 abaixo da tabela........Como estava muito barato, dei uma repensada e desisti. Fiquei com uma Laredo 1997 4.0 automatica...

    []´s
    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-1.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-2.jpg  

  • #118
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hats
    Obrigado

    Realmente fiquei testando ela e quando liguei o ar condicionado da sport diesel, a fumacinha saiu. Acho que é pelo superaquecimento que você citou.
    Ufa quase comprei, estava quase fechndo,, estava muito bem conservada e 7000,00 abaixo da tabela........Como estava muito barato, dei uma repensada e desisti. Fiquei com uma Laredo 1997 4.0 automatica...

    []´s
    Obrigado
    Parabéns, bonito o carro,
    O verde acho que é igual ao do meu Jeep Wrangler TJ 97/98. (Veja a foto anexa, na trilha de Cacaria, aqui no Rio)
    Boa sorte e bom proveito, é um CARRÃO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-dsc03340.jpg  

  • #119
    hats
    bem vindo as laredos
    faça as revisões basicas e aproveite que é muito bom.
    abraço

  • #120

    Smile

    É, já dei umas voltas e os barulhos começam a aparecer........
    As pastilhas vieram novas e está rangindo um pouco nas saídas, eu acho.
    Acho que os rolamentos tão com barulho também, pois andando nota-se um barulho continuo, baixo e aumenta a frequencia (não o volume com o aumento da velocidade).

    Na sexta se der vou fazer a revisão.

    Alguem sabe aonde eu arrumo os amortecedores da porta traseira, inclusive do vidro (4 amortecedores)..???

    JR-- animal a Wrangler

    []´s
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade