x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0



    Então... como faz ela avisar dessa forma? A minha nao avisa nada... mas andando de boa na rodovia o consumo melhora muito.

    Outra coisa... sobre a SRT8 6.1 o q deve mudar mais é a estabilidade. A 5.7 é mais macia, carro confortavel. A 6.1 deve ser mais nervosa, mais estavel e sofrer com pouco com a buraqueira.

    E claro, ter 425cv a disposição deve ser melhor... kkkk

  • #14
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Comparo com uma experiencia que tive, com 2 carros parecidos, uma VW Touareg V8 com 310cv e uma Cayenne S V8 com 385cv. Apesar de terem a mesma suspensão e mecanica "com dif. apenas na cilindrada 4.2L x 4.8L" a Cayenne tem uma calibragem na injeção bem diferente, que deixa o carro sempre preparado p/ retomadas, onde as reduçoes são rapidas a um leve toque no acelerador, ja a Touareg tem o apelo menos esportivo, e o que me incomodava muito era o cambio sempre querer trabalhar em regime leve, e as reduçoes serem muito demoradas.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    A Cherokee 5.7 é assim tb amigo. Parece que o cambio sempre quer economizar e andar com o giro baixo, tanto q na serra eu passo pro manual e sendo o pau... ai sim ela fica nervosa.

    O problema é a suspensão macia demais. Ainda me assusto com os pneus grandes e a inclinada q ela da... o controle de estabilidade entrou em ação outro dia na chuva... kkkk

    Abraços

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    alguém usa gasolina Premium em motor V8?... existe alguma vantagem?... segundo pesquisas que eu fiz, a gasolina Premium só é vantajosa em motores com taxa de compressão acima de 11:1

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    alguém usa gasolina Premium em motor V8?... existe alguma vantagem?... segundo pesquisas que eu fiz, a gasolina Premium só é vantajosa em motores com taxa de compressão acima de 11:1
    O manual da 5.7 recomenda, de preferencia, gasolina de 89 octanas... A comum 87 é segunda opção. Entre a BR Premium (comprada num posto-escola em frente à sede da BR) e a VPower (comprada num posto que pertence à SHELL, em frente à sede da SHELL, rsrsrs) eu não noto diferença... Entretanto, quando eu viajo e só encontro "vagabunda" o consumo (que já é grande) fica maior uns 10 a 20% até...
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Comparo com uma experiencia que tive, com 2 carros parecidos, uma VW Touareg V8 com 310cv e uma Cayenne S V8 com 385cv. Apesar de terem a mesma suspensão e mecanica "com dif. apenas na cilindrada 4.2L x 4.8L" a Cayenne tem uma calibragem na injeção bem diferente, que deixa o carro sempre preparado p/ retomadas, onde as reduçoes são rapidas a um leve toque no acelerador, ja a Touareg tem o apelo menos esportivo, e o que me incomodava muito era o cambio sempre querer trabalhar em regime leve, e as reduçoes serem muito demoradas.
    Ale a diferença entre 5.7L e a 6.1L é similar a essa condição que você citou.
    A 5.7L é "suave" e a SRT8 é nervosa/arrisca.
    A suspenção da SRT8 é um pouco mais firme, porém o carro não deixa de ser confortável.
    A 5.7L 2008 desliga os cilindros e quando aparece a mensagem fuel saver dá para perceber uma pequena alteração no ruído do motor, a SRT8 6.1L não desliga cilindro.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Castanhal/PA
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2006 ta com 80000km não consigo fazer acima de 5km p litro não sei se precisa já trocar as velas alguma dica ? Obrigado
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pinto Ver Post
    Tenho uma 2006 ta com 80000km não consigo fazer acima de 5km p litro não sei se precisa já trocar as velas alguma dica ? Obrigado
    se vc roda mais em trânsito urbano, não fique esperando um consumo melhor do que isto... mas as velas já deveriam ter sido substituídas...

  • #21
    Qual o Consumo da 5.7 Hemi??
    Dá para ser o carro do dia a dia?
    Requer muita manutenção?
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #22
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0
    Opa, a minha bebe bem, uns 5km urbano e uns 7 rodov.! Só que uso pneus 33"pol...
    Para o dia a dia nao recomendo, pois um parachoque traseiro custa 2.800...
    A manutencao é condizente com padrao do carro, quando novo custava mais de 200.000! Com relacão a SRT, acho que só serve pro asfalto, pois Não tem reduzida!
    Oleo de motor só comprando de caixa com 12 pra baratear e com 12 nao faz duas trocas!

    As peças desse carro sao faceis de achar e baratas, mas só nos EUA...

    Eu recomendo e muito! Pra mim, esse carro é um Musclecar Offroad! abcs
    4X4 Brasil
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Qual o Consumo da 5.7 Hemi??
    Dá para ser o carro do dia a dia?
    Requer muita manutenção?
    o consumo urbano pode até surpreender em virtude do sistema MDS que faz a redistribuição de combustível em baixas rotações, fica em torno de 5 a 7 km/l dependendo da forma como vc dirige e da topografia do terreno... em cidades planas ela fica muito econômica, mas se tiver muita subida, sai de baixo, bebe mesmo... o segredo de qualquer carro, principalmente um 4x4, é a manutenção preventiva, mas se quebrar alguma peça, o melhor é fazer uma importação...

    usar uma 5.7 em grandes centros no dia a dia é loucura... eu só tenho um carro, uma cherokee overland HEMI 5.7, mas no meu dia a dia uso uma bicicleta, mais econômica e muito saudável

    mas sem dúvida a Cherokee 5.7 é 10!...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Uberaba/
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá Cemecor. Vc ainda está com a Wk? Gostaria que relatasse se teve algum problema com ela e com que frequencia deve trocar o óleo do cambio?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    2. Grand cherokee limited
      Por betobingo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2009, 17:58
    3. Grand cherokee limited 5.2 v8
      Por PIRRO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/06/2009, 15:38
    4. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade